Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Academia em Casa

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Teria como mandar umas fotos de como ficou? Home gym é um projeto que tenho em mente para daqui alguns anos.
    Não tá bonito não. Não construí nada, só comprei as anilhas, barras, banco e e cavalete e coloquei em um quarto, junto com um espelho grande. Não é bem um homegym, é mais um "cantinho do monstro".

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pessoal, to pensando em adquirir uma gaiola mais pelas barras e por conseguir pendurar as argolas em casa num local que tenha mais espaço do que pra fazer uns agachos ou supinos marotos. A barra que uso em casa hoje é fixa na parede, penduro as argolas nela também mas não da pra fazer nada que deixe o corpo na horizontal, nem muscle up tem espaço, e, como moro em apartamento, colocar uma barra no teto é complicado.

Dei uma olhada e gostei do relato de um cara no fórum hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/forum/top...%B3rios-banco/

Tinha pensado de inicio em fazer eu mesmo uma com madeira e tal, mas tenho medo da minha falta de habilidade com esse tipo de coisa deixar o equipamento todo cagado.

Alguém aqui tem algo assim em casa ou costuma conviver próximo o suficiente pra saber se costuma dar problema com o negócio?
    Pelo que li, a única coisa que você tem que se preocupar periodicamente com esse tipo de equipamento é se todas as soldas estão estáveis e se todos os parafusos e porcas estão justos. Dependendo de quanto peso você coloca nele, dura bastante tempo sem você precisar ter que refazer alguma parte. É só ver em academias, tem umas que tem o mesmo power rack a muitos anos e não tiveram que remendar nada.

Inclusive, talvez seja interessante conversar com alguém que trabalhe a muito tempo em academias.Talvez você consiga dicas interessantes.

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pelo que li, a única coisa que você tem que se preocupar periodicamente com esse tipo de equipamento é se todas as soldas estão estáveis e se todos os parafusos e porcas estão justos. Dependendo de quanto peso você coloca nele, dura bastante tempo sem você precisar ter que refazer alguma parte. É só ver em academias, tem umas que tem o mesmo power rack a muitos anos e não tiveram que remendar nada.

Inclusive, talvez seja interessante conversar com alguém que trabalhe a muito tempo em academias.Talvez você consiga dicas interessantes.
    Vou colocar só meu peso nele, o negócio vai durar 7 gerações

Tentarei o contato com um pessoal de academia, mas o power rack parece ser bem robusto por fotos pra poder deixar de noia.

Tópicos Similares

1. Academia em casa
    Por Jack Bauer no fórum Musculação e Saúde
    Respostas: 18
    Último Post: 05-02-2013, 21:33
  2. ERRO AO TENTAR DA BID EM CASAS
    Por Irineu Prust The sorcer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2004, 13:06
  3. meu tibia bugou...mas bugou soh aki em casa..
    Por menino du metal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2004, 20:49
  4. 1° roubo em casa
    Por Ganbit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 02-10-2004, 01:04
  5. Tibia num funca + em casa
    Por josemar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2004, 20:59

Permissões de Postagem