Olá Pessoal!
Estou aqui para, finalmente, de uma vez por todas, iniciar a SEGUNDA FASE DA GUERRA!
Spoiler: Introdução
EU DECLARO INICIADA A GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!
Publicidade:
Olá Pessoal!
Estou aqui para, finalmente, de uma vez por todas, iniciar a SEGUNDA FASE DA GUERRA!
Spoiler: Introdução
EU DECLARO INICIADA A GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!
NOOW IT'S TIIIIIIIME TO SAY GOODBYEEEEEEEEEEEEEE
TO THE THINGS WEEEEEEE LOVED AND THE INNOCENCE OF YOOOOOUTH
HOW THE TIIIIIIIIME SEEMED TO FLYYYYYYYYYYYYYYY
FROM OUR CAREFREE LIVES AND THE SOLITUDE AND PEACE WE ALWAAAAAAAYS KNEW
AEOHAEOHEHOIEHAEHOHOIEHOIAEHOIEA
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Prezados roleplayers,
Afonso, após fazer uma determinada entrega a pedido de Armand, recebeu instruções de Tia Tibra no sentido de ficar em estado de alerta, em decorrência dos últimos acontecimentos referentes à Geopolítica Tibiana.
Spoiler: ibagens
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Os dias passam e a tensão aumenta. Encontros improváveis ocorrem e o planejado falha.
Os deuses estarão ao nosso lado! - afirmam as três nações em guerra.
Spoiler: Quando o plano falha.
Adorei o post como sempre @Oriuny, sua escrita está muito boa. Admiro o modo como você está interpretando tudo e dando mais detalhes para os acontecimenso da guerra!
E a situação da Thard piorando kkkkkkkkkkk.
Tadinho do Oriuny, bicho HSAUSHAUSHUSHAUHAUHAUSHAUSHUASHAUS
Ele me lembra mto o Ireas no comecinho de carreira x.x
Eééé, Oriuny... A vida tem dessas, coleguinha HSAUSHAUSHUAHS
Tá fácil pra ngm HSAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAS
N é só a situação dela, mas de Carlin como um todo HSAUSHAUSHAUSHUS
------
Vídeos para a rapeize!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Ankhmut
Às vezes eu me pergunto se estou caindo. Quanta ironia... Somente os anjos sabem como a vida começa. Aqui há uma linha prateada, um fluxo retorcido à deriva... Eu posso sentir. Por muito tempo eu não compreendia o motivo de estar aqui. Agora eu sei, ainda existe algo que é muito importante. A vida é tão preciosa, eu quero fazê-la se tornar melhor. Não importa se é tortuoso para mim. Poucos conseguem compreender...
Aqui é algo que eu nunca realizei. Com esperança, tenho uma sensação aqui. Seja lá o que for, eu vou sobreviver. Ninguém agora pode encontra-lo. Esse coração continua a doer... Me pergunto por que ainda costumo fingir. Infelizmente tem que ser assim. Sozinha, da maneira que eu o sinto, vou levá-lo ao extremo oposto! Eu estou indo, jamais desistirei. Se eu tiver esse poder para mudar o mundo, então eu o farei! Independente do quão difícil pode ser.
Sinto minha alma queimar, meu mais profundo desejo se torna cada vez mais brilhante. Isso supera meu medo, eu vou voar muito mais alto. Chama prateada, estou sem lágrimas, eu juro que não irei chorar diante dessas memórias. Mais um sorriso, eu ficarei bem. Luz brilhante, eu te encontrei. Apenas irei continuar, vale a pena tentar algo... O que quer que aconteça, eu vou estar viva. Se eu não o fizer... Não haverá mais ninguém que possa fazer isso. Eu sou a única. Não perderei essa chance. Não importa as consequências, minha forma final está aqui!
Eu vou sobreviver...
Esse é o meu destino!
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil