Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1031

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shii vai deu merda então lol

Publicidade:

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora é minha vez de postar prints!

Deixarei aqui algumas prints mostrando o plano (falho) de Thard e Floydz que ocorreu ontem.

Spoiler: As Bordas da Existência

Registro
    04-10-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Red face Ano Novo!!

Boa noite pessoal, foi muito massa companha-los a distância, seja aqui no fórum, no grupo do Discord ou através do canal da Iridium. Sei que perdi bastante coisa, mas a chama se manteu acesa e eis que enfim estou de volta ao jogo
    Assim como no ano passado, não tenho muita hora e dia para jogar, mas estarei por perto.

E então, vamos ao que interessa....

Spoiler: Luto

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Bom, agora é minha vez de postar prints!

Deixarei aqui algumas prints mostrando o plano (falho) de Thard e Floydz que ocorreu ontem.

Spoiler: As Bordas da Existência

Palavras sábias de Zorak nesse momento:
    OPA, DISPENSARAM NO LUGAR ERRADO! QUE TIPO DE GENTE IMBECIL JOGA ALMAS NA PORRA DAS MINHAS DIMENSÕES? SÓ POR QUE NÃO PEGO NADA AÍ FORA, NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO PEGO NADA AQUI, OK? PEERANHA! PULA VOCÊ, PRA VER O QUE ACONTECE!!!

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post
    Boa noite pessoal, foi muito massa companha-los a distância, seja aqui no fórum, no grupo do Discord ou através do canal da Iridium. Sei que perdi bastante coisa, mas a chama se manteu acesa e eis que enfim estou de volta ao jogo
    Assim como no ano passado, não tenho muita hora e dia para jogar, mas estarei por perto.

Opa! Feliz ano novo e bem vindo de volta!

Sobre o texto, achei muito foda! Sinto que Oriuny vai acabar se unindo a Thais no final de tudo. Se não for o caso, se manterá neutro.

@Motion Flamekeeper Já mandei a sua cartinha!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post

Saudações!

É isso aí, tem que manter a chama acesa!

Vai ter vídeo dessas imgs todas compiladas em breve, pra atualizar o canal e manter os episódios rs!

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Palavras sábias de Zorak nesse momento:
    OPA, DISPENSARAM NO LUGAR ERRADO! QUE TIPO DE GENTE IMBECIL JOGA ALMAS NA PORRA DAS MINHAS DIMENSÕES? SÓ POR QUE NÃO PEGO NADA AÍ FORA, NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO PEGO NADA AQUI, OK? PEERANHA! PULA VOCÊ, PRA VER O QUE ACONTECE!!!
    AEHOOOOOOO

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Opa! Feliz ano novo e bem vindo de volta!

Sobre o texto, achei muito foda! Sinto que Oriuny vai acabar se unindo a Thais no final de tudo. Se não for o caso, se manterá neutro.

@Motion Flamekeeper Já mandei a sua cartinha!
    Eeeee lerê HSAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUHAS

-------

Playlist ATUALIZADA! Confiram aí os registros de vcs com a montagem da tia Iridium (isso vale principalmente para aqueles que estão mais perdidos que John Travolta em Pulp Fiction) :

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Shii
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Mathzao
    @Floydz
    @Trasgo Caolho
    Última edição por Iridium; 09-01-2018 às 09:08.

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ㅤㅤㅤ
    "this is almost mentally crime on me."

Existências transversais

Como o tempo corre... E as mudanças surgem. No momento em que me tornei... Isso que sou agora. Eu me tornei um verdadeiro demônio? Parando para pensar... Um demônio seria o verdadeiro oposto dos anjos? Ou sou um novo tipo de demônio jamais visto? Foi por isso que os Deuses nos baniram? Pela nossa capacidade de mudar, através da corrupção e se tornar algo que eles não poderiam te r controle mais? Faz sentido... Eles não tiveram piedade em relação aos filhos dos Anjos. Deuses não são coisas boas, nem ruins, eles apenas têm poder para fazer o que bem querem. Minha existência já está fora de suas mãos.

Uma parte de mim é pura, que deseja salvá-los os humanos. Os sentimentos positivos predominam. Essa é minha alma, que depende de sentimentos bons para sobreviver. Ou dependia. Pois há a parte... Que se tornou a demoníaca. Ela se alimenta das energias negativas, o que faz com que o lado de luz não seja consumido novamente. Pelo menos não por enquanto. É difícil lidar... Com ambas as coisas. Quando se alternam... Mas a sensação de fato também é boa, principalmente quando se tem poder.

Zorak se tornou muito mais poderoso após o incidente. Porém, ele não consegue tomar forma nesse plano, mas domina todos os outros que são inferiores, e consegue manipular algumas coisas. Ele pode vir apenas em forma de espírito, ele consegue mudar sua forma para física em outros planos, apenas. Ele ultrapassou os limites do que era. É muito além de um demônio... Tornou-se um verdadeiro lorde entre dimensões. Ele consegue acessar até a mais perigosa dimensão de todas: o vazio. O lugar onde surgiram grandes entidades.

De anjo para deusa, de humana para demônio.

O conhecimento trás poder. Aquele que busca, poderá ser o que quiser. A ambição de Ankhmut se torna apenas uma. Ser uma nova entidade poderosa, na qual costumam chamar essa entidade de deus, ou semideus. Novas entidades surgem do vazio, outras são criadas por terceiros. Sua pretensão em breve irá elevar seu espírito mais uma vez. Sua segunda ascensão, que poderá torna-la aquilo que quer. Um tipo de “deusa” composta de suas duas partes. Luz e escuridão.

Mas... Ter o poder de um deus faria ter a resistência de um? Suas fraquezas podem ser bem visíveis, visto do ângulo correto. O surgimento de uma nova entidade poderosa seria um desafio e tanto para muitos, e dependendo de seu lado, pode fazer tanto bem quanto o mal. Perfeições e imperfeições existem. Há muito tempo percorrendo nesse caminho, a cada passo mais perto. O momento tão esperado está cada vez mais próximo.

O que antes era um sonho, agora é um passo para a realidade.

Spoiler: Os passos de quem quer O poder.

Pensamento à frente. Um deus precisa de seus fiéis.

Ab’dendriel. A cidade acima de Hellgate. O lugar onde os elfos vivem, e sua espécie são compatíveis com os interesses dela. Ela. Agora toda a energia em seu poder, estava sendo levemente utilizada para coisas simples. Salvar e proteger tais elfos. Sua silhueta apenas surgia, era a silhueta de um anjo de asas. Tal anjo os salvava de qualquer situação. Sem dizer nada, e nem respondendo as perguntas deles... Seja da morte, da doença. Da ameaça dos orcs e de outros humanos.
    Levaria tempo, e era incerto dizer se o plano funcionaria. Não que não custaria tentar. Alguns desconfiariam e outros não acreditariam. Mas certamente, alguns iriam começar a... Ter fé. Ter fé nessa silhueta de anjo que faz milagres e os protege das ameaças. Toda vez que o sol nasce em uma leve neblina, a silhueta pode ser vista dançando sob a região. Por onde ela pisa, a vida surge, as flores florescem, as árvores frutíferas produzem seus frutos.

Precisaria de tempo para conseguir a confiança, e revelar seu nome e onde mora. Assim planeja estabelecer uma relação com os elfos. Seus possíveis fiéis, que eram agraciados com seus “milagres” e assim se comprometeriam em “protege-la”.

O futuro é incerto

Ser, não ser. Objetivo, sucesso, falha. Tão perto, tão longe... O que aguardar do que pode vir? O sucesso é iminente, ou uma semente inesperada poderá brotar e poderá trazer a falha inesperada? Enquanto a guerra corre e ocupa a mente de todos, algo maior está se formando... E com o tempo tomará finalmente sua forma final. Assim como poderá surgir algo controverso, que poderá impedir.

Nunca se sabe
    o que o futuro
    de fato nos
    trará.

@ninakunta
    @Riuberius
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Iridium
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Mathzao
    @Floydz
    Última edição por Shii; 09-01-2018 às 22:33.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    ㅤㅤㅤ
    "this is almost mentally crime on me."

Existências transversais

Como o tempo corre... E as mudanças surgem. No momento em que me tornei... Isso que sou agora. Eu me tornei um verdadeiro demônio? Parando para pensar... Um demônio seria o verdadeiro oposto dos anjos? Ou sou um novo tipo de demônio jamais visto? Foi por isso que os Deuses nos baniram? Pela nossa capacidade de mudar, através da corrupção e se tornar algo que eles não poderiam te r controle mais? Faz sentido... Eles não tiveram piedade em relação aos filhos dos Anjos. Deuses não são coisas boas, nem ruins, eles apenas têm poder para fazer o que bem querem. Minha existência já está fora de suas mãos.

Uma parte de mim é pura, que deseja salvá-los os humanos. Os sentimentos positivos predominam. Essa é minha alma, que depende de sentimentos bons para sobreviver. Ou dependia. Pois há a parte... Que se tornou a demoníaca. Ela se alimenta das energias negativas, o que faz com que o lado de luz não seja consumido novamente. Pelo menos não por enquanto. É difícil lidar... Com ambas as coisas. Quando se alternam... Mas a sensação de fato também é boa, principalmente quando se tem poder.

Zorak se tornou muito mais poderoso após o incidente. Porém, ele não consegue tomar forma nesse plano, mas domina todos os outros que são inferiores, e consegue manipular algumas coisas. Ele pode vir apenas em forma de espírito, ele consegue mudar sua forma para física em outros planos, apenas. Ele ultrapassou os limites do que era. É muito além de um demônio... Tornou-se um verdadeiro lorde entre dimensões. Ele consegue acessar até a mais perigosa dimensão de todas: o vazio. O lugar onde surgiram grandes entidades.

De anjo para deusa, de humana para demônio.

O conhecimento trás poder. Aquele que busca, poderá ser o que quiser. A ambição de Ankhmut se torna apenas uma. Ser uma nova entidade poderosa, na qual costumam chamar essa entidade de deus, ou semideus. Novas entidades surgem do vazio, outras são criadas por terceiros. Sua pretensão em breve irá elevar seu espírito mais uma vez. Sua segunda ascensão, que poderá torna-la aquilo que quer. Um tipo de “deusa” composta de suas duas partes. Luz e escuridão.

Mas... Ter o poder de um deus faria ter a resistência de um? Suas fraquezas podem ser bem visíveis, visto do ângulo correto. O surgimento de uma nova entidade poderosa seria um desafio e tanto para muitos, e dependendo de seu lado, pode fazer tanto bem quanto o mal. Perfeições e imperfeições existem. Há muito tempo percorrendo nesse caminho, a cada passo mais perto. O momento tão esperado está cada vez mais próximo.

O que antes era um sonho, agora é um passo para a realidade.

Spoiler: Os passos de quem quer O poder.

Pensamento à frente. Um deus precisa de seus fiéis.

Ab’dendriel. A cidade acima de Hellgate. O lugar onde os elfos vivem, e sua espécie são compatíveis com os interesses dela. Ela. Agora toda a energia em seu poder, estava sendo levemente utilizada para coisas simples. Salvar e proteger tais elfos. Sua silhueta apenas surgia, era a silhueta de um anjo de asas. Tal anjo os salvava de qualquer situação. Sem dizer nada, e nem respondendo as perguntas deles... Seja da morte, da doença. Da ameaça dos orcs e de outros humanos.
    Levaria tempo, e era incerto dizer se o plano funcionaria. Não que não custaria tentar. Alguns desconfiariam e outros não acreditariam. Mas certamente, alguns iriam começar a... Ter fé. Ter fé nessa silhueta de anjo que faz milagres e os protege das ameaças. Toda vez que o sol nasce em uma leve neblina, a silhueta pode ser vista dançando sob a região. Por onde ela pisa, a vida surge, as flores florescem, as árvores frutíferas produzem seus frutos.

Precisaria de tempo para conseguir a confiança, e revelar seu nome e onde mora. Assim planeja estabelecer uma relação com os elfos. Seus possíveis fiéis, que eram agraciados com seus “milagres” e assim se comprometeriam em “protege-la”.

O futuro é incerto

Ser, não ser. Objetivo, sucesso, falha. Tão perto, tão longe... O que aguardar do que pode vir? O sucesso é iminente, ou uma semente inesperada poderá brotar e poderá trazer a falha inesperada? Enquanto a guerra corre e ocupa a mente de todos, algo maior está se formando... E com o tempo tomará finalmente sua forma final. Assim como poderá surgir algo controverso, que poderá impedir.

Nunca se sabe
    o que o futuro
    de fato nos
    trará.

@ninakunta
    @Riuberius
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Iridium
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Mathzao
    @Floydz
    Adorei o post! Foi muito bem trabalhado e sua escrita é, como sempre, muito boa!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shii vamo que vamo! Hoje ainda sai mais vídeo novo de outras interações rs HSAUSHAUSHAUSHAUHS

----

Enquanto isso, a cidade esquecida pela galera: Venore!

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Shii
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Mathzao
    @Floydz
    @Trasgo Caolho

Registro
    04-10-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão de Oriuny. Rumo a Thais.

Eis que Oriuny toma sua decisão.

Nome: Oriuny Wolfs Son
    Vocação: Druida
    Status: Diminuir o número de mortos no exército de Thais. Deseja ficar longe do fronte de batalha, tratando os feridos e defendendo os limites da capital. Marvik usará sua influência para providenciar isso ao filho de seu velho amigo.

Mas..... como um cronista, com orgulho, eu não poderia deixar de interpretar....

Spoiler: A escolha está no coração

Publicidade:
    Última edição por Oriuny; 10-01-2018 às 20:49.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 20:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 19:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia