Página 87 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 899

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

AAAAAAH, é assim que eu gosto!

Coincidências, suas lindas!

Galera, dps q eu voltar da minha aula de hj, já mando o convite pros chares de vcs. Japixek, dps posta o bg do Armand ou me direciona pro link de onde ele esteja, pfvr, pra que eu possa colocar ali no post inicial blza? Quem puder entregar os bgs que faltam, eu agradeceria demais!

Abração!
    Armand será oficialmente introduzido, ou melhor, apresentado, nas próximas horas. O paladino 171 foi apenas citado no bg de Afonso. Redigirei um para ele e postarei neste respeitável e já tradicional tópico.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Armand será oficialmente introduzido, ou melhor, apresentado, nas próximas horas. O paladino 171 foi apenas citado no bg de Afonso. Redigirei um para ele e postarei neste respeitável e já tradicional tópico.
    Perfeito <3

Ansiosíssima para ver as IBAGENS e ler o bg do Armand! <3

Tenho, inclusive, que postar algumas ibagens ainda referentes ao evento anterior! Farei isso mais tarde e o quanto antes!
    Última edição por Iridium; 24-10-2017 às 16:43.

Registro
    04-10-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Rip Edge =(

Ao menos cheguei a conhecê-lo antes do fim HSAUSHAUSHAUSHAUSH

Galera! Para o canal Iridium Storytelling, estou pensando em fazer alguns pequenos vídeos com imagens para ilustrar o background de todos os personagens (isso inclui os suspensos, mortos e os inativos) para colocar em uma das seções do canal, a do "Elenco".

Por quê?

1. Gostaria de mostrar o quão antigo esse grupo já é, selecionando imagens daqui mesmo e o BG escrito por vocês para ilustrar situações do passado e despertar mais interesse das pessoas em personagens com diferentes backgrounds. Afinal, temos de tudo aqui, desde os aventureiros com sede de poder às pessoas comuns e de grandes talentos.

2. Recordar é viver: sempre tem aquele personagem que dá saudade e que é citado nos vídeos e ibagens e a galera não lembra como ele é ou não o viu em ação pessoalmente. É uma forma, também, de simpatizar/antagonizar/ ter algum tipo de sentimento e opinião em relação a alguém que já se foi ou que ainda pode voltar xD

3. Pq o canal é para todos vocês e a tia quer presenteá-los <3

Bom, mudando de assunto agora: como já prometi no chat do Discord, organizarei alguns eventos para esse fim de ano, que serão o Wicker Man/ Halloween, Natal/1 Ano de Roleplaying em Luminera(SIM, VAMOS COMPLETAR 1 ANO, MEUS QUERIDOS!) e, para quem estiver afim da maratona, independente de ser free (dá pra pegar duas tochas) ou premium (dá pra correr todas as dez), Lightbearer/ Revezamento Todos por Todos! Bom, vamos ao evento mais próximo, que é o de Halloween:

Spoiler: O Festival do Homem de Vinhas (The Wickerman Festival)

FIQUEM ATENTOSSS!!!

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Shii
    Também vouuu!!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post
    Também vouuu!!
    Yaaaaaay <3

Registro
    26-04-2013
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus caros,

Segue o bg (ou ficha corrida) de Armand Padrandoulos, mais um "respeitável" súdito de Eloise.

Armand Padrandoulos, natural de Carlin, a capital do Reino de mesmo nome, é filho de um conceituado marceneiro da cidade. O pai de Armand, Phillip, tem entre seus clientes, nobres e famílias abastadas de Carlin, e mesmo a Rainha, que muitas vezes solicita os seus préstimos para obras e reformas no Palácio Real.

A fatalidade cedo marcou a vida de Armand. Sua mãe, Ivana, faleceu devido a complicações decorrentes do parto, logo após dar à luz seu filho. As druidesas e parteiras não conseguiram salvar a vida de Ivana. Tal fato privou Armand de conhecer e conviver com sua mãe.

Armand tem uma irmã mais velha, Brigitte, atualmente tenente da Guarda Real Carlinesa e lotada na guarnição de Senja.

Armand sempre foi um adolescente problemático e diversas vezes se envolveu em confusões e brigas pelas ruas de Carlin. Tem ligações com o tráfico de bebidas alcoólicas e, dizem alguns boatos, teria sido cooptado por um movimento revolucionário que visa destituir Eloise do poder e proclamar uma república patriarcal e machista em Carlin.

Por duas ocasiões, Armand recebeu o perdão real, devido a delitos cometidos. A Rainha o fez em consideração a Phillip e a Brigitte, que constrói uma notável carreira na Guarda Real, mas fez ver a Armand que, caso fosse flagrado uma terceira vez cometendo alguma infração ou irregularidade perante as Ordenações Reais, sofreria os rigores da lei, inapelavelmente.

Apesar de tudo, Armand acabou estabelecendo uma sólida amizade com Afonso Carmodelius, desde que o jovem de Northport veio para a corte, trazido por Tibra. Mas a sacerdotisa teme que Armand exerça uma influência não muito salutar sobre seu sobrinho.

Última edição por Japixek; 25-10-2017 às 12:31.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Japixek mds q menino revoltado esse Armand HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHS

GOSTEI! E já adicionei ao post inicial <3

Bom, enviarei ainda hj as cartinhas para todo mundo <3 e continuarei a atualizar ali os posts do pessoal, com as listas de participações que ainda faltam! Animação, que sexta-feira é dia!!!!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Como prometido, o tutorial (meio tosco) de como chegar no Castle of Winds tanto para quem vem a pé quanto para quem vem de barco.

Spoiler: Pedestre Mode

Spoiler: Barquinho

Além disso, algumas informações sobre o local:

• O esquema é OPEN BAR: eu montei uma taverna e vocês poderão se servir (e servir os outros) à vontade com a comida e bebida que estiverem disponíveis tanto nos drawers como no andar de cima, que tem um beer cask e um wine cask que podem ser usados à gosto;
    • Descrevam suas fantasias para quem estiver vendo vocês!
    • Há um piano disponível para tocar e deixarei outros instrumentos musicais pra quem quiser arranhar as cordas e batuques!
    • Coloquei uma Skull Candle (to sem a Mysterious pra colocar hue) na casa para funcionar como uma "Mãe Dináh". Interajam com ela à gosto!
    • Ao final da festa, queimaremos o Wicker Man (que eu ainda estou vendo de ser uma Pirate Voodoo Doll ou a Bast Skirt) para fazer AQUELA malhação do Judas beeem básica!
    • NÃO ENTREM NOS QUARTOS PRIVADOS!

Aguardo vocês! Não fiquem de fora!

Abraço,
    Iridium.

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Shii
    @Japixek
    Última edição por Iridium; 27-10-2017 às 15:06.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, faz anos que eu não posto nada da Thard aqui lol kkkkk.

Enfim, enquanto esperava por uma amiga em Folda, Thard acabou conhecendo um caçador que estava a procura do Yeti, e este mesmo caçador reconheceu o nome de Thard.

Nome:      Folda.png
Visitas:     58
Tamanho:  405,3 KB

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas.

Eu enrolei MUITO até a chegada desse dia (sério, vocês não fazem ideia... Na verdade fazem sim) e enfim trago o BACKGROUND de THARD DACE, a Revolucionária Mais Amada da Nação (ou, se preferirem um título mais poético, a "Filha de Fafnar") e minha personagem mais ativa. Fiz algo um pouco mais detalhado que o BG do Ermes (que já está no tópico inicial), como uma espécie de manual mesmo. Escrevi esse texto da forma que eu achei necessária, sem copiar muito a "estrutura" de outros backgrounds, mas espero que gostem.

Spoiler: Thard Dace, A Filha de Fafnar

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Vou tirar as teias desse tópico com algumas atualizações (que ficaram BEM antigas, por sinal). Antes disso:

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Olá pessoas.

Eu enrolei MUITO até a chegada desse dia (sério, vocês não fazem ideia... Na verdade fazem sim) e enfim trago o BACKGROUND de THARD DACE, a Revolucionária Mais Amada da Nação (ou, se preferirem um título mais poético, a "Filha de Fafnar") e minha personagem mais ativa. Fiz algo um pouco mais detalhado que o BG do Ermes (que já está no tópico inicial), como uma espécie de manual mesmo. Escrevi esse texto da forma que eu achei necessária, sem copiar muito a "estrutura" de outros backgrounds, mas espero que gostem.

BG DE MEIO SÉCULO DE DEMORA
    Finalmente carai HSAUSHAUSHAUSHAUS

Agora falta mais algumas pessoas me entregarem (SIM @Motion Flamekeeper ESTOU FALANDO DE VC AGORA COM O TOMMY) os que faltam e não teremos mais que lidar com isso HSAUSAUSHASHAUHS

------

Ibagens referentes ao período do evento "Amálgama de Almas":

Spoiler: Amálgama de Almas: Extras 1

-----

O canal Iridium Storytelling vai de vento em popa! O nosso aniversário de 1 ano de grupinho aqui está chegando <3 e eu quero dar um presentão para todos vocês. Dessa forma, estou catando as imgs mais antigas de alguns de vocês para, junto com background e uma ilustração maneira (podem escolher alguma da net ou deixar que eu faço) para representar seus personagens, farei uma série de vídeos para cada um dos membros (provavelmente vai ser 1 vídeo para cada um, mas é de coração <3) para que ninguém fique no esquecimento!

Divulguem o canal, continuem a interagir (e postem as SS OU me passem gravações, caso tenham) e é isso aí! Viva o Roleplay!

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Oriuny
    @Shii
    @Japixek

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 20:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 19:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia