Página 77 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 801

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Bora voltaaar <333
    To tentando shausahuhsshus x.x

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Fica assim não, vamos fazer mais eventos assim ❤❤❤

Eu mesma já estou pensando no que posso fazer para ajudar nisso
    Okay =)

Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD

Só jogar as ideias e vamo que vamo!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 28-08-2017 às 10:42.

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Ainda bem que gostaram, mas sugiro que a gente arranje uma GH só pra evento, foi um puta trabalho pra conseguir arrumar e conseguir as coisas. Ao menos na hora não tivemos problemas.

Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental.

E humildemente peço que se quiserem roleplayar comigo, chamem por PVT, eu tô free e minha lista não permite adicionar tanta gente assim.

E sobre acontecimentos, estava pensando em fazer um episódio de conflito entre thais e carlin, mas como nem todos se ligam nesses dois, seria legal montar algum conflito qualquer. Eu gosto de treta. q

- - - Atualizado - - -

Eu só fui fazendo tudo, o Edge e o Caio ajudaram muito pegando as coisas, eu só arrumei q
    E sofri procurando gente pra abrir big table LJICADCLJASDIAHSOI
    EDGEEEEEEEE
    VC É O MELHOR
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[...] Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental. [...]
    Eu concordo totalmente!

Eu e Aisure não fazemos muito roleplay porque ele prefere ficar rushando level e eu adoro fazer quests com histórinhas legais xD

Mas estamos super disponíveis para esses encontros, festas, etc... É só chamar em privado que nós estamos aí

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    To tentando shausahuhsshus x.x

Okay =)

Bom, vc e o @Lost Aisure já estão no Discord xD

Só jogar as ideias e vamo que vamo!

Abraço,
    Iridium.
    Opa!

Já faz um tempo que estou planejando chamar vocês para uma quest... Eu vou fazer toda uma história pra ficar divertido.

Espero de coração que vocês gostem ❤

Registro
    13-02-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, agora que estão falando de idéias e tal, eu gostaria de adiantar algumas coisas com vocês.

O aniversário da Thard vai ser dia 21 do próximo mês, e como estamos nessa vibe de eventos e tal, eu pensei em fazer uma festa a partir da personagem (no caso, a organização de tudo seria comigo, mas eu aceito ajudas em off também xD) e eu estava pensando em fazer a festa em uma guildhall mesmo. Eu tentarei arrumar algum power gamer interessado nessas coisas, e de repente eu posso alugar uma guildhall só para o evento!

A festa não poderia ser em Carlin (ou até pode, vamos ver) por motivos na história da Thard. Se não se importam com spoiler, eu explico essa parte também!

Bom, é isso. Estou adiantando isso para já nos planejarmos.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    Opa!

Já faz um tempo que estou planejando chamar vocês para uma quest... Eu vou fazer toda uma história pra ficar divertido.

Espero de coração que vocês gostem ❤
    Opa!

Joga a ideia na roda e se joga =D

XD

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Pessoal, agora que estão falando de idéias e tal, eu gostaria de adiantar algumas coisas com vocês.

O aniversário da Thard vai ser dia 21 do próximo mês, e como estamos nessa vibe de eventos e tal, eu pensei em fazer uma festa a partir da personagem (no caso, a organização de tudo seria comigo, mas eu aceito ajudas em off também xD) e eu estava pensando em fazer a festa em uma guildhall mesmo. Eu tentarei arrumar algum power gamer interessado nessas coisas, e de repente eu posso alugar uma guildhall só para o evento!

A festa não poderia ser em Carlin (ou até pode, vamos ver) por motivos na história da Thard. Se não se importam com spoiler, eu explico essa parte também!

Bom, é isso. Estou adiantando isso para já nos planejarmos.
    Saudações!

Vamos vendo isso tudo com calma xD

Espero que seja divertido e que, dessa vez, eu possa estar presente HSAUSAUSHAUSHUAHAS

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tô de olho nessas ideias de quest e festinha de aniversário aí. Só sei que KERO

~~~~~~~~

Olá. Já tem um tempo que não trago umas ss aqui, e devido aos últimos acontecimentos durante e depois do baile a treta ficou formada. E ta aí uma grande oportunidade pra dar uma olhada no que o Edge tá aprontando. Deu um certo trabalho pra fazer a cena, espero que gostem!

Spoiler: Missão. Justiça. Paz... Ou não.

Agradeço (de novo) a Lily por sempre me ajudar bastante a desenvolver o personagem e.e tmj

Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edge Fencer EITA PORRA O_o

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Opa, tô de olho nessas ideias de quest e festinha de aniversário aí. Só sei que KERO

~~~~~~~~

Olá. Já tem um tempo que não trago umas ss aqui, e devido aos últimos acontecimentos durante e depois do baile a treta ficou formada. E ta aí uma grande oportunidade pra dar uma olhada no que o Edge tá aprontando. Deu um certo trabalho pra fazer a cena, espero que gostem!

Agradeço (de novo) a Lily por sempre me ajudar bastante a desenvolver o personagem e.e tmj
    Famigerado Orbe de Hellgate. HAIEUHIEAHIUEAUHIAEHIAUE
    Mano, achei realmente foda. E ainda quero ver como ele vai se controlar da vontade de Fardos, já que é parte dele. <:

Agora vamo ver o que vai acontecer. Tô ansiosa. QQQQQQQQQQ

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho prints da experiencia de quase morte da Thard, enquanto ela estava em coma. Foi basicamente uma bad trip, vamos dizer assim xD

Quem quer ver? :3

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post

~~~~~~~~

Aliás, amei as prints! Nada mais a comentar, não estou muito criativo hoje xD

- - - Atualizado - - -

OI.

Então, eu encontrei o Manteiga hoje. Depois de conversar e fofocar algum tempo com os mortos, eu acabei sendo o primeiro ser a interpretar com o novo char dele. A questão é que eu usei o maninho da Thard E ISSO ACONTECEU:

Nome:      Yaoi.png
Visitas:     45
Tamanho:  359,3 KB

TCHAU.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Eu tenho prints da experiencia de quase morte da Thard, enquanto ela estava em coma. Foi basicamente uma bad trip, vamos dizer assim xD

Quem quer ver? :3

- - - Atualizado - - -

Aliás, amei as prints! Nada mais a comentar, não estou muito criativo hoje xD

- - - Atualizado - - -

OI.

Então, eu encontrei o Manteiga hoje. Depois de conversar e fofocar algum tempo com os mortos, eu acabei sendo o primeiro ser a interpretar com o novo char dele. A questão é que eu usei o maninho da Thard E ISSO ACONTECEU:

Nome:      Yaoi.png
Visitas:     45
Tamanho:  359,3 KB

TCHAU.
    NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SEJA ISSO ME SINTO BLASFEMADO. SOU INOCENTE XOXO

Oi gente. Rs.
    Nosce te ipsum.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Riuberius @Manteiga MAS GENTE ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU

Ainda esbarro com o povo de novo. Mas, estou pistola esses dias então tá foda... Mas divirtam-se por mim plz! Abraço a todos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 18:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia