Página 76 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 879

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaditta To me sentindo péssima por ter perdido

Publicidade:

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shii a festa foi demais, decoração linda, músicas bem imersivas e nenhum malandrão pra quebrar as mesas e.e
    Parabéns pela dedicação, valeu muito a pena! Jâ quero outra, inclusive, dessa vez com a presença de @Iridium e @ninakunta também xD
    Son of a submariner!

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digam que alguém tirou print da parte do Nicholas, sério. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Registro
    26-04-2013
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a festa. Bebida nota dez com "refil" à vontade. Gostei daquela banda no palco. Os caras detonam.

Apenas no final alguns fenômenos paranormais aconteceram e Armand, bêbado, foi interpelado na rua pela Guarda Thaiana. Mas os soldados se convenceram que Armand não era um cidadão carlinês que entrara ilegalmente em Thais.

O problema vai ser convencer aqueles anões rabugentos da Dwarf Bridge a liberarem a passagem novamente.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Muito boa a festa. Bebida nota dez com "refil" à vontade. Gostei daquela banda no palco. Os caras detonam.

Apenas no final alguns fenômenos paranormais aconteceram e Armand, bêbado, foi interpelado na rua pela Guarda Thaiana. Mas os soldados se convenceram que Armand não era um cidadão carlinês que entrara ilegalmente em Thais.

O problema vai ser convencer aqueles anões rabugentos da Dwarf Bridge a liberarem a passagem novamente.
    Thard (ou a "Dona Pura") só teve uns problemas com aquele moleque tentando pegar ela, mas nada demais. Qualquer coisa, foi só uma garota vestida de unicórnio e que falava com um sotaque edroniano xD.

E Nicholas, por outro lado, acabou caindo na porrada com esse mesmo moleque, e teve um grande problema para ajeitar o vestido depois u.u.

Mas de resto, tudo foi muito bom! Kkkkkkkkk.

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que gostaram, mas sugiro que a gente arranje uma GH só pra evento, foi um puta trabalho pra conseguir arrumar e conseguir as coisas. Ao menos na hora não tivemos problemas.

Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental.

E humildemente peço que se quiserem roleplayar comigo, chamem por PVT, eu tô free e minha lista não permite adicionar tanta gente assim.

E sobre acontecimentos, estava pensando em fazer um episódio de conflito entre thais e carlin, mas como nem todos se ligam nesses dois, seria legal montar algum conflito qualquer. Eu gosto de treta. q

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kaditta Ver Post
    A-DO-REI! ❤

Temos que fazer isto mais vezes! o/

Spoiler: A decoração do salão estava linda! Parabéns aos envolvidos ;)
    Eu só fui fazendo tudo, o Edge e o Caio ajudaram muito pegando as coisas, eu só arrumei q
    E sofri procurando gente pra abrir big table LJICADCLJASDIAHSOI
    EDGEEEEEEEE
    VC É O MELHOR

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, parabéns aos envolvidos, foi tudo muito bom. E meu agradecimento é especial, pois eu realmente estava precisando deste tipo de diversão.

Pretendo agora, voltar a "roleplayar" um pouco mais com vocês, as coisas vem se acalmando em minha vida.

E para marcar o retorno de Motion, uma pequena print.

Após algumas semanas focado em terminar a tarefa dada por Annkhmut, finalmente Motion atingiu seu objetivo.

Parabéns Liruzivis, ficou tudo mt bom.
    Última edição por Motion Flamekeeper; 27-08-2017 às 19:33.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Ainda bem que gostaram, mas sugiro que a gente arranje uma GH só pra evento, foi um puta trabalho pra conseguir arrumar e conseguir as coisas. Ao menos na hora não tivemos problemas.
    Tem o GH da Golden Falcon Warriors em Ab'dendriel, o Castle of the Winds. Lá já tem decoração e fica facinho de entrar (como tem gnt q n é da guilda, dá pra fazer nos espaços abertos ou, no caso, conceder permissão pra o pessoal entrar)

@Motion Flamekeeper aeeeee

Agora o Ireas voltar, neca SHAUSAUSHUHS

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Tem o GH da Golden Falcon Warriors em Ab'dendriel, o Castle of the Winds. Lá já tem decoração e fica facinho de entrar (como tem gnt q n é da guilda, dá pra fazer nos espaços abertos ou, no caso, conceder permissão pra o pessoal entrar)

@Motion Flamekeeper aeeeee

Agora o Ireas voltar, neca SHAUSAUSHUHS
    Bora voltaaar <333
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    04-08-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Kaditta To me sentindo péssima por ter perdido
    Fica assim não, vamos fazer mais eventos assim ❤❤❤

Eu mesma já estou pensando no que posso fazer para ajudar nisso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 20:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 19:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia