Página 81 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 900

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eis que o Ireas abre o correio e....

Nome:      RoleplayLuminera_Cartinha.png
Visitas:     77
Tamanho:  537,2 KB

Quem será Oriuny? Aguardem cenas dos próximos capítulos! Sério, povo, eu não sei quem é, mas vamos ver de qual é kkkkkkkkkkkkkk

Mais tarde haverá cenas de uma cerimônia especial em Svargrond xD abração galere!

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 19-09-2017 às 22:37.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia a todos!

Antes de postar as imgs sobre o Oriuny, venho com outras que eu já tinha feito um tempo atrás:

Spoiler: Cerimônia de Despedida: Sowelu

Spoiler: Ireas e Maelyrra: O Presente dos Sonhos

Btw, o bg do Oriuny está disponível para a leitura de todos xD tenham um ótimo dia

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Dei uma sumida para matar a saudade do World of Warcraft um tico, mas, agora estou de volta (só darei um jeito de revezar melhor o tempo entre eles e vai dar tudo certo). Para dar uma animada nesse tópico (que tá bem parado, por sinal), umas ibagens que estou devendo a tempos:

Spoiler: Ireas e Oriuny: um Nova Jornada

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Shii

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou logar só para bater um pouco em um certo aprendiz ai né...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muita confusão sobre as GH, decidi jogar uma idéia procês.

Primeiro, o plano inicial era ter uma GH pra se reunir. Nisso, seria a GFW. Mas surgiu outras ideias e outra guilda. Como a confusão já foi feita e sobrou as duas guilds, sugiro que nós usamos dois ambientes. A GFW pra ser uma taverna, ou algo pra se reunir, e a outra GH pra ser um local temático, ou fazer parte de uma quest ou história. E talvez um ponto "diferenciado" de interação. Bom, pode ser tudo.

O que vocês acham sobre isso? Acham que dois ambientes seria bom para todos nós, ou apenas uma GH? Qualquer sugestão é bem vinda. O futuro dessa nova GH será decidida por todos nós.

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Iridium

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Depois de muita confusão sobre as GH, decidi jogar uma idéia procês.

Primeiro, o plano inicial era ter uma GH pra se reunir. Nisso, seria a GFW. Mas surgiu outras ideias e outra guilda. Como a confusão já foi feita e sobrou as duas guilds, sugiro que nós usamos dois ambientes. A GFW pra ser uma taverna, ou algo pra se reunir, e a outra GH pra ser um local temático, ou fazer parte de uma quest ou história. E talvez um ponto "diferenciado" de interação. Bom, pode ser tudo.

O que vocês acham sobre isso? Acham que dois ambientes seria bom para todos nós, ou apenas uma GH? Qualquer sugestão é bem vinda. O futuro dessa nova GH será decidida por todos nós.

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Henry Klokov
    @Attas
    @Iridium
    Eu tô de acordo com a ideia de ter os dois GH. É interessante que todos digam sua opinião também antes que qualquer coisa seja decidida, então se manifestem, pelo bem do nosso grupo.
    Son of a submariner!

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou totalmente contra.

1. Por todos os problemas que já foram causados.
    2. Pelo potencial do problema que isso pode causar.
    3 Para não criar obrigação por parte das pessoas que irão manter essa GH.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Registro
    08-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente pensei que ter uma taverna seria uma coisa super aprovada por todos, mas caramba... eu nem falei nada, só observei as maluquices ditas no discord. Na minha cabeça era só um lugar grande, onde as pessoas pudessem se reunir, um lugar 100% roleplayer, imersivo.

Criei meu personagem nesse mundo há uns 3, 4 meses atrás. Interpretei umas 2 vezes, porque não tem uma cidade, ou um lugar onde o pessoal se encontra. Eu não conheço ninguém, não vou sair mandando pm. Em neptera tinha o bar do salão de jogos de Thais, era só ir lá e pronto. Depois eu comprei o bar de Fibula e abri uma taverna e todos se reuniam lá. Depois passou pra Greenshore. Ninguém nunca ficou contra. Tinham os grupinhos internos, mas eu sempre me dei bem com todos, então todos iam até os

O que o Attas quer (e eu apoio muito) é só isso. Um lugar onde a gente possa se encontrar. Ninguém quer separar nada, muito pelo contrário! Se outra pessoa sugeriu isso antes, e daí? 1º: Não tem esse lugar até hoje, então não levaram pra frente. 2º: Então ajude, dê ideias!
    Eu só queria logar e saber que se eu fosse até um lugar, teria uma chance de encontrar alguém que quisesse interpretar. Marcar rpg por pm e ficar dando exiva eu acho caído, na minha opinião.

Quando eu soube que tinha gente querendo comprar uma house pra fazer um centrinho, eu fiquei muito feliz, pois essa é a porta pra tudo relacionado ao jogo. Faria com que os players atuais interagissem mais entre si, mais imersão no jogo, e o mais importante... chamaria a atenção para novos players! Eu criei meu personagem em Neptera, saí de rook e encontrei um folheto no chão falando sobre a Langobardis e um personagem no DP de Thais falando sobre o bar de um pirata. Fui nos dois lugares e no mesmo dia conheci um monte de gente e jogamos em nep durante uns 5, 6 anos, e até hoje mantemos contato pelo Facebook ou Whatsapp.

Enfim... pouquíssimos daqui me conhecem, mas eu só queria deixar registrado o que eu penso. Não é por mal, gente... não é pra separar ninguém. É pelo bem do RPG no Tibia, que depois de 2 anos sem nada, descobri que em Luminera a chama se mantém acesa. Essa é a chance de fazer crescer como nunca. Mas se já está criando confusão antes mesmo de ter começado, não sei o que fazer.

P.S.: Não temos intenções de manipular ninguém, excluir ou destruir o mundo. Se vocês conhecem o Gilles, podem perguntar pra ele se eu e o Attas (Caio) não éramos as pessoas mais tranquilas de Neptera. Só queremos interpretar, temos uma vida irl, a última coisa que precisamos é de stress por causa de um jogo. Somos adultos.

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*facepalm*
    meu deus do céu

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnnyDan Ver Post
    Eu realmente pensei que ter uma taverna seria uma coisa super aprovada por todos, mas caramba... eu nem falei nada, só observei as maluquices ditas no discord. Na minha cabeça era só um lugar grande, onde as pessoas pudessem se reunir, um lugar 100% roleplayer, imersivo.

Criei meu personagem nesse mundo há uns 3, 4 meses atrás. Interpretei umas 2 vezes, porque não tem uma cidade, ou um lugar onde o pessoal se encontra. Eu não conheço ninguém, não vou sair mandando pm. Em neptera tinha o bar do salão de jogos de Thais, era só ir lá e pronto. Depois eu comprei o bar de Fibula e abri uma taverna e todos se reuniam lá. Depois passou pra Greenshore. Ninguém nunca ficou contra. Tinham os grupinhos internos, mas eu sempre me dei bem com todos, então todos iam até os

O que o Attas quer (e eu apoio muito) é só isso. Um lugar onde a gente possa se encontrar. Ninguém quer separar nada, muito pelo contrário! Se outra pessoa sugeriu isso antes, e daí? 1º: Não tem esse lugar até hoje, então não levaram pra frente. 2º: Então ajude, dê ideias!
    Eu só queria logar e saber que se eu fosse até um lugar, teria uma chance de encontrar alguém que quisesse interpretar. Marcar rpg por pm e ficar dando exiva eu acho caído, na minha opinião.

Quando eu soube que tinha gente querendo comprar uma house pra fazer um centrinho, eu fiquei muito feliz, pois essa é a porta pra tudo relacionado ao jogo. Faria com que os players atuais interagissem mais entre si, mais imersão no jogo, e o mais importante... chamaria a atenção para novos players! Eu criei meu personagem em Neptera, saí de rook e encontrei um folheto no chão falando sobre a Langobardis e um personagem no DP de Thais falando sobre o bar de um pirata. Fui nos dois lugares e no mesmo dia conheci um monte de gente e jogamos em nep durante uns 5, 6 anos, e até hoje mantemos contato pelo Facebook ou Whatsapp.

Enfim... pouquíssimos daqui me conhecem, mas eu só queria deixar registrado o que eu penso. Não é por mal, gente... não é pra separar ninguém. É pelo bem do RPG no Tibia, que depois de 2 anos sem nada, descobri que em Luminera a chama se mantém acesa. Essa é a chance de fazer crescer como nunca. Mas se já está criando confusão antes mesmo de ter começado, não sei o que fazer.

P.S.: Não temos intenções de manipular ninguém, excluir ou destruir o mundo. Se vocês conhecem o Gilles, podem perguntar pra ele se eu e o Attas (Caio) não éramos as pessoas mais tranquilas de Neptera. Só queremos interpretar, temos uma vida irl, a última coisa que precisamos é de stress por causa de um jogo. Somos adultos.
    Bom, belas palavras e concordo com o que foi dito. Mas as ações tomadas para realização do ato não foram de acordo com o que foi dito.

Todos concordamos que seria legal um lugar para nos encontrarmos, um centro. Porém quando estávamos discutindo onde seria este local, um grupo seleto de pessoas já havia decidido pelo grupo como um todo, criando uma guilda e já colocando opções de gh novas para compra. Não foi a atitude correta, sendo que boa parte de nós concordamos que poderíamos usar a já existente GH da GFW. E independente disso, nunca decidimos nada pelos outros aqui neste grupo, toda decisão é tomada em conjunto, sendo que isso não aconteceu nesta ocasião.

Repito aqui o que disse no discord, o problema não é a ideia, e sim como.o ela foi aplicada.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 20:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 19:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia