Página 71 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 854

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    04-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Oooopa! Seja muito bem-vindo tmb!

Assim que postarem o BG (uma breve descrição aqui no tópico msm para podermos colocar no post inicial), me passem suas tags do Discord para q eu possa adicionar vcs no chat da GFW e os teus chares na guild xD

Abração e bom roleplay!
    Muito obrigado

Jaja estarei com meu BG pronto..

A tag do discord é essa > Aisure #8551

Publicidade:
    Última edição por Lost Aisure; 08-08-2017 às 16:06.
    "Yoho! Conheça a minha HISTÓRIA! (traga uma garrafa de Rum)"

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo aos recém chegados.

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    26-12-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi povo! Me desculpem geral o sumiço, acabei adiantando as minhas férias e por isso tô curtindo a minha cidade o/
    bom, eu achei as SS muito massa, eu não vou comentar detalhadamente sobre cada uma, mas ficou foda pra caralho a história do @Edge Fencer e os avanços do Ireas, @Iridium.

Aproveito para dar boas vindas a galera que tá chegando junto, já conhecia o @Lost Aisure no jogo e fiquei mt feliz que ele e Kaditta resolveram somar

Saudades @Manteiga e o resto do povo todo! Aja está definitivamente enfurnada em sua casa em Ankrahmun, tenho jogado tão pouco que não consegui desenvolver muito da história dela. Espero (em breve) conseguir me organizar pra jogar direitinho e me focar MUITO no roleplay, porque tem várias pontas soltas na história da Aja e também nas interações com outras personagens, quero conseguir atar elas!

Enfim, desejo que geral se divirta e fico muito feliz em ver o grupo crescendo, bjs <3

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta eu anunciar meu retired é isso aqui fica mais movimentado que tíbia em Double loot.

Bem vindo a todos e espero que se divirtam máximo

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost Aisure Ver Post
    Muito obrigado

Jaja estarei com meu BG pronto..

A tag do discord é essa > Aisure #8551
    Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Oi povo! Me desculpem geral o sumiço, acabei adiantando as minhas férias e por isso tô curtindo a minha cidade o/
    bom, eu achei as SS muito massa, eu não vou comentar detalhadamente sobre cada uma, mas ficou foda pra caralho a história do @Edge Fencer e os avanços do Ireas, @Iridium.

Aproveito para dar boas vindas a galera que tá chegando junto, já conhecia o @Lost Aisure no jogo e fiquei mt feliz que ele e Kaditta resolveram somar

Saudades @Manteiga e o resto do povo todo! Aja está definitivamente enfurnada em sua casa em Ankrahmun, tenho jogado tão pouco que não consegui desenvolver muito da história dela. Espero (em breve) conseguir me organizar pra jogar direitinho e me focar MUITO no roleplay, porque tem várias pontas soltas na história da Aja e também nas interações com outras personagens, quero conseguir atar elas!

Enfim, desejo que geral se divirta e fico muito feliz em ver o grupo crescendo, bjs <3
    Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Basta eu anunciar meu retired é isso aqui fica mais movimentado que tíbia em Double loot.

Bem vindo a todos e espero que se divirtam máximo

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Oloco mano, olha o movimento O_o

Galera, to meio ausente por esses tempos... Facul voltou e eu dei uma puta desanimada com o Tibão mas logo volto! Por favor, quem ainda deve BG a esse tópico, entregue-o logo e me passe nome de char para poder colocar na guilda. @Kaditta e @Lost Aisure eu os adicionarei no Discord e na GFW amanhã, sem faltas!

Aos demais, divirtam-se! Encontrá-los-ei em breve! <3 <3 <3

Abraço,
    Iridium.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Oloco mano, olha o movimento O_o

Galera, to meio ausente por esses tempos... Facul voltou e eu dei uma puta desanimada com o Tibão mas logo volto! Por favor, quem ainda deve BG a esse tópico, entregue-o logo e me passe nome de char para poder colocar na guilda. @Kaditta e @Lost Aisure eu os adicionarei no Discord e na GFW amanhã, sem faltas!

Aos demais, divirtam-se! Encontrá-los-ei em breve! <3 <3 <3

Abraço,
    Iridium.
    Saudades, Iri e Ireas :3 volte logo

Registro
    04-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico do meu Backgound -----> HERE

Spoiler: BG

Registro
    16-10-2007
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, ora... eis que encontro este tópico ativo em uma passada despretensiosa! Vou tentar me organizar pra poder entrar na brincadeira \o Existe algum esquema de prazos?
    Alguém das antigas por aqui?
    Última edição por Bela~; 10-08-2017 às 20:17.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Ora, ora... eis que encontro este tópico ativo em uma passada despretensiosa! Vou tentar me organizar pra poder entrar na brincadeira \o Existe algum esquema de prazos?
    Alguém das antigas por aqui?
    Olá, seja bem-vinda! x) hahaha
    então, não entendi tua pergunta quanto a "prazos" e sobre o povo que tá fazendo roleplay, acredito que exista uma galerinha das antiga sim. (só não sei exatamente quem são as pessoas, talvez @Iridium e @Shii possam te dar essas informações!

Nós nos comunicamos também pelo Discord, se tiver, pode colar com a gente! <3 No mais, que bom que resolveu comentar, o povo tá meio parado, mas o roleplay segue em Luminera.

Abraços!

Registro
    07-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que rola algo nessa sexta de noite? Nem que seja uma boa e velha conversa no Frodo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 18:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia