Página 68 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 722

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Tibra exigente UHAEIUAHEUIAHEIUH

Pois é, "Tia Tibra" não é mole não, hehehe.

Afonso que não se enquadre... vai ver o que é bom prá tosse.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, pessoas!

Eu e @Iridium trocamos uma ideia ontem/hoje sobre a gente realizar alguns vídeos com/sem roteiro para divulgar o RPG e também para fazer uma série, novela, ou alguma produção audiovisual pra gente ter armazenado sobre o que tá acontecendo com nossas personagens...

Iridium deu um monte de ideias e eu vou pedir para ela falar mais um pouquinho aqui! Mas a ideia é a gente abrir a discussão aqui no tópico e já ir pensando fonte, trilha sonora, roteiro (se tiver) e pessoas interessadas em produzir isso, até pra nós mesmos podermos, no futuro, olhar para o desenvolvimento de nossos personagens e das histórias!

Por favor, opinem, galerinha. Acho que se o vídeo rolar e se a gente pilhar até de fazer um canal no Youtuba, sei lá, pode ser muito muito muito massa e chamar mais pessoinhas a se juntarem a nós <3

@Riuberius
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Shii
    @Edge Fencer
    @Motion Flamekeeper
    @Thomazml
    @Bruttar
    @Evodrael the Cutucador
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @JohnnyDan
    @Rafael biz
    Saudações!

Complementando os dizeres da @ninakunta e já com algumas erratas estabelecidas em conversas no Discord, a ideia é que o processo seja inclusivo, de modo que os vídeos venham a ter a presença de cada personagem aqui em um dado ponto. Ninguém será obrigado a gravar ou ter programa de gravação para participar, e nem precisará de colocar SS aqui nesse tópico. Pelo contrário: vídeos e prints se complementam, e servirão para mostrar que o roleplay é vivo, inclusivo, divertido pacas e que tem espaço para muitas ideias!

A questão do roteiro não será mais colocada, pois isso tolhe um pouco a essência do roleplay aqui, que está pautada no improviso. Entretanto, criação de quests e rotas é algo interessante SIM e que deve ser encorajado, pensado e, é claro, jogado na roda para o pessoal se interessar e fazer parte!

Sendo assim, para que todos fiquem cientes de tudo, POR FAVOR ACEITEM MINHAS SOLICITAÇÕES DE AMIZADE NO DISCORD E ACEITEM OS INVITES NA GUILDA, para que, dessa forma, eu possa dar acesso ao chat do grupo do roleplaying e todos possam expor suas ideias de forma rápida, dinâmica e em grupo. Além disso, é preciso que vocês tenham cadastro aqui no fórum para que eu possa adicioná-los e para que vocês possam postar suas imagens ou links de vídeos por aqui também.

Quanto à questão de canal no YouTube, quero saber de vocês se querem canais individuais de cada um ou um canal conjunto. Os vídeos poderão ser publicados no site do TibiaBR, em uma área que será exclusiva e dedicada ao Roleplaying para todo o público ver, com a possibilidade de ser divulgado nas redes sociais (esse último poderá ser negociado quando o projeto estiver mais sólido, mas o primeiro é garantia, pois o espaço reservado no site já existe e está nos esperando!).

Galera, a opinião de TODOS é imprescindível! Esse projeto, primeiro de tudo, é para a gente ser FELIZ!

Respondam quando puderem, opinem e sugiram coisas, por favor! E quem não está ainda no chat do Discord, me mande mensagem por favor!

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Olá, caríssimos roleplayers da seção,

Estou enviando (ou tentando enviar, espero que dê certo) as primeiras "ibagens" do Afonso em sua rotina como ajudante da "Tia Tibra". Fiz uma edição da imagem para as falas ficarem mais legíveis e destacadas, já que não há outro roleplayer junto, apenas um npc.
    Tia Tibra é fogo HSAUSHAUSHASUAHSUASUAASUAHSUH

Massa, Japixek! Adorei! xD

Espero esbarrar com seu char em breve!

Abração!

Tibra exigente UHAEIUAHEUIAHEIUH
    Pois é, "Tia Tibra" não é mole não, hehehe.

Afonso que não se enquadre... vai ver o que é bom prá tosse.
    HSUAHSAUSHAUSHAUSHUHS

Mentor é foda xD

Registro
    26-12-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Complementando os dizeres da @ninakunta e já com algumas erratas estabelecidas em conversas no Discord, a ideia é que o processo seja inclusivo, de modo que os vídeos venham a ter a presença de cada personagem aqui em um dado ponto. Ninguém será obrigado a gravar ou ter programa de gravação para participar, e nem precisará de colocar SS aqui nesse tópico. Pelo contrário: vídeos e prints se complementam, e servirão para mostrar que o roleplay é vivo, inclusivo, divertido pacas e que tem espaço para muitas ideias!

A questão do roteiro não será mais colocada, pois isso tolhe um pouco a essência do roleplay aqui, que está pautada no improviso. Entretanto, criação de quests e rotas é algo interessante SIM e que deve ser encorajado, pensado e, é claro, jogado na roda para o pessoal se interessar e fazer parte!

Sendo assim, para que todos fiquem cientes de tudo, POR FAVOR ACEITEM MINHAS SOLICITAÇÕES DE AMIZADE NO DISCORD E ACEITEM OS INVITES NA GUILDA, para que, dessa forma, eu possa dar acesso ao chat do grupo do roleplaying e todos possam expor suas ideias de forma rápida, dinâmica e em grupo. Além disso, é preciso que vocês tenham cadastro aqui no fórum para que eu possa adicioná-los e para que vocês possam postar suas imagens ou links de vídeos por aqui também.

Quanto à questão de canal no YouTube, quero saber de vocês se querem canais individuais de cada um ou um canal conjunto. Os vídeos poderão ser publicados no site do TibiaBR, em uma área que será exclusiva e dedicada ao Roleplaying para todo o público ver, com a possibilidade de ser divulgado nas redes sociais (esse último poderá ser negociado quando o projeto estiver mais sólido, mas o primeiro é garantia, pois o espaço reservado no site já existe e está nos esperando!).

Galera, a opinião de TODOS é imprescindível! Esse projeto, primeiro de tudo, é para a gente ser FELIZ!

Respondam quando puderem, opinem e sugiram coisas, por favor! E quem não está ainda no chat do Discord, me mande mensagem por favor!
    É isso, gente. @Iridium falou tudo.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, pessoas!

Eu e @Iridium trocamos uma ideia ontem/hoje sobre a gente realizar alguns vídeos com/sem roteiro para divulgar o RPG e também para fazer uma série, novela, ou alguma produção audiovisual pra gente ter armazenado sobre o que tá acontecendo com nossas personagens...

Iridium deu um monte de ideias e eu vou pedir para ela falar mais um pouquinho aqui! Mas a ideia é a gente abrir a discussão aqui no tópico e já ir pensando fonte, trilha sonora, roteiro (se tiver) e pessoas interessadas em produzir isso, até pra nós mesmos podermos, no futuro, olhar para o desenvolvimento de nossos personagens e das histórias!

Por favor, opinem, galerinha. Acho que se o vídeo rolar e se a gente pilhar até de fazer um canal no Youtuba, sei lá, pode ser muito muito muito massa e chamar mais pessoinhas a se juntarem a nós <3
    Eu curti a ideia, parece bem legal. Eu já falei com Iridium sobre isso e eu posso até gravar nossas interações, se assim for preciso.

Mas eu gostaria de que pudéssemos desenvolver uma ideia mais bruta, para saber se poderei realmente contribuir com isso. Ultimamente minha vida anda meio atribulada e me falta tempo para algumas coisas, então pra mim seria ideal saber quanto tempo gastaria com isso diariamente.

Quanto ao canal no youtube, eu compartilho muito do pensando do Gryllo sobre como a comunidade tibiana se divide de forma exagerada em diversos segmentos, por isso, a minha sugestão seria de adicionar isso ao canal no TibiaBr, com a devida permissão do site. Se fizermos um conteúdo de qualidade, poderemos sugerir essa "parceria" quem sabe?!

Enfim, estou curtindo essa animação de vocês e espero poder colaborar.

Olá, caríssimos roleplayers da seção,

Estou enviando (ou tentando enviar, espero que dê certo) as primeiras "ibagens" do Afonso em sua rotina como ajudante da "Tia Tibra". Fiz uma edição da imagem para as falas ficarem mais legíveis e destacadas, já que não há outro roleplayer junto, apenas um npc.

Spoiler: "ibagens" do Afonso
    Olá caro amigo, seja welcomido e experimente a linguiça.

Mano, que tia chata em?!
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    26-04-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tia Tibra é fogo HSAUSHAUSHASUAHSUASUAASUAHSUH

Massa, Japixek! Adorei! xD

Espero esbarrar com seu char em breve!

Abração!

HSUAHSAUSHAUSHAUSHUHS

Mentor é foda xD
    Afonso está sempre pronto a atender com solicitude a todos os frequentadores e leitores da Biblioteca Real de Carlin. Apareça por lá.

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post

Olá caro amigo, seja welcomido e experimente a linguiça.

Mano, que tia chata em?!

Tia Tibra é carne de pescoço. E uma sacerdotisa poderosa. Cuidado com ela...

Caros roleplayers,

Afonso aos poucos se torna um respeitável cidadão de Carlin, empreendendo novos e promissores negócios...

Spoiler: Ibagens

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Japixek adorei ASHUADHUAHSUAHSUAHUHSU

Se pá eu dou uma passada em Carlin kkkkkk

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Para dar uma ANIMADA na galera, as IBAGENS da massa:

Spoiler: Um Novo Lugar Sob os Sonhos

Essas imagens são parte da série de vídeos do roleplay que logo virão xD

@Riuberius
    @Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Shii
    @Edge Fencer
    @Motion Flamekeeper
    @Thomazml
    @Bruttar
    @Evodrael the Cutucador
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @JohnnyDan
    @Rafael biz
    @ninakunta
    @Japixek
    @Attas

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Para dar uma ANIMADA na galera, as IBAGENS da massa:
    Feyrist é a cara do Ireas xD
    Quero ver o que vai sair desses vídeos ai, hein!

Opa.

Segue aí algumas imagens dos últimos acontecimentos do nosso amigo Edge. Acho que eu finalmente achei um rumo pra dar pra ele nesse rp

Spoiler: Deuses e Demônios
    Conheçam minha história: Leon, o Covarde xD

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edge Fencer

O TREM DA HERESIA NAO TEM FREIO SOCORRO

Que medo O_o

Adorei xD

Quero mais!

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Feyrist é a cara do Ireas xD
    Quero ver o que vai sair desses vídeos ai, hein!

Opa.

Segue aí algumas imagens dos últimos acontecimentos do nosso amigo Edge. Acho que eu finalmente achei um rumo pra dar pra ele nesse rp

Spoiler: Deuses e Demônios
    Então quer dizer que instigar ajudou em algo? HUSHUAUHAUHAUHAHU

Porra, mano, muito foda essa parte. Agora finalmente ele vai ter um caminho, e provavelmente vai curtir os próximos eventos. Só me pergunto se ele vai ter interesse em encontrar a Ankh de novo. Mas ele vai se aliar aos demônios mesmo? Isso é complicado, ainda mais se ele for seguir por Zathroth... D:

Espero que venha para o comboio do Zorak. Q

Publicidade:

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 18:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia