Página 80 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 307078798081 ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 802

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Oi, povo. Eu não sei exatamente como vou reagir futuramente com essa decisão que tive que tomar, mas algumas paradas na vida tão precisando da minha atenção.

Infelizmente, eu tô deixando o grupo. Eu fico muito feliz de ter participado da discussão inicial, da idealização e tudo e principalmente de jogar com cada pessoa daqui (apesar de eu não ter interagido muito com algumas, hehe) e eu espero de verdade que o grupo prospere, cresça e tome grandes proporções. Espero que geral se divirta muito, que as tretas sejam todas resolvidas no jogo e que o roleplaying se mantenha ativo no Tibia através de vocês. Foi muito massa pra mim enquanto durou, aprendi coisas pra caralho e espero ter contribuído com alguma coisa na vida de vocês.

Peço pra @Iridium tomar conta do post inicial, onde tem todos os backgrounds e tal. Abraçao, povo! Se divirtam!
    Poxaaaaa

Entendo... Quando a RL chama, ela chama. Olha, estaremos sempre aqui quando vc precisar, independente da sua saída. Espero que você consiga resolver as suas coisas com serenidade, e eu adorei interagir contigo a cada momento. Espero que um dia vc possa voltar pra gente. Estaremos de braços aberto, sempre.

Tomarei conta de tudo e desejo o melhor pra ti em qualquer lugar que você vá. Precisando, só chamar.

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

IBAGENS DE ÚLTIMA HORA

Spoiler: Aviso: Spoilers

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas

Publicidade:

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Poxaaaaa

Entendo... Quando a RL chama, ela chama. Olha, estaremos sempre aqui quando vc precisar, independente da sua saída. Espero que você consiga resolver as suas coisas com serenidade, e eu adorei interagir contigo a cada momento. Espero que um dia vc possa voltar pra gente. Estaremos de braços aberto, sempre.

Tomarei conta de tudo e desejo o melhor pra ti em qualquer lugar que você vá. Precisando, só chamar.

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

IBAGENS DE ÚLTIMA HORA

Spoiler: Aviso: Spoilers

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    Muito triste mesmo

Bom, agora é a minha vez de mostrar as reações da Thard (não só sobre a morte de Bartz, mas também sobre outras coisas também...)

Spoiler: O Retorno de Thard: Notícias Ruins Chegam Cedo

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Riuberius coitada =(

Pessoas, bom dia! Em vista do trágico acontecimento com nosso amigo Bartz Valerius, Ireas convoca os mais próximos (e aqueles nem tão próximos assim) para prestar últimas homenagens ao personagem que nunca abria mão de uma boa bebida, fazia seu melhor para ajudar os amigos e cujo descanso merecido precisa vir.

A ideia é ser em Thais, que era onde Bartz aparecia com maior frequência. Ideias são muito bem-vindas tmb.

Abraço,
    Iridium.

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    Última edição por Iridium; 08-09-2017 às 06:52.

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gente, infelizmente chegou a hora do menino Bartz. É triste, mas também fica a certeza de que boas memórias foram construídas por aqui enquanto interpretei com ele, desde a já distante primeira aparição dele na taverna do Frodo (já arrumando bagunça com Batráquio e Ireas) até seu último encontro em vida com a Thard em Carlin. Qualquer homenagem que trouxerem a nosso finado amigo já será bem válida, e tenham certeza que a alma dele seguirá viva e presente a cada gole de bebida que seus chares um dia beberem.

~~~~~~~~~~~~~~

POOOOOORÉM, a vida segue pro Edge/Elyon. E segue cheia de acontecimentos e viradas de mesa. Após renegar sua origem divina e ter sua vida ameaçada pela ausência da alma de Fardos, o rapaz passou por algum tempo de "normalidade". Basicamente sozinho, salvo encontros curtos com Ankhmut, Zorak e até com o misterioso Ludovico em Thais, ele resolveu adentrar o lado obscuro e a completa antítese do que inicialmente era sua missão primordial. Com um corpo e alma fragilizados pelo rompimento com Fardos, ele ainda assim quis arriscar e recebeu algumas visitinhas enviadas por Zorak. O que aconteceu? Descubra:

Spoiler: O paradoxo do poder
    Son of a submariner!

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    É gente, infelizmente chegou a hora do menino Bartz. É triste, mas também fica a certeza de que boas memórias foram construídas por aqui enquanto interpretei com ele, desde a já distante primeira aparição dele na taverna do Frodo (já arrumando bagunça com Batráquio e Ireas) até seu último encontro em vida com a Thard em Carlin. Qualquer homenagem que trouxerem a nosso finado amigo já será bem válida, e tenham certeza que a alma dele seguirá viva e presente a cada gole de bebida que seus chares um dia beberem.

~~~~~~~~~~~~~~

POOOOOORÉM, a vida segue pro Edge/Elyon. E segue cheia de acontecimentos e viradas de mesa. Após renegar sua origem divina e ter sua vida ameaçada pela ausência da alma de Fardos, o rapaz passou por algum tempo de "normalidade". Basicamente sozinho, salvo encontros curtos com Ankhmut, Zorak e até com o misterioso Ludovico em Thais, ele resolveu adentrar o lado obscuro e a completa antítese do que inicialmente era sua missão primordial. Com um corpo e alma fragilizados pelo rompimento com Fardos, ele ainda assim quis arriscar e recebeu algumas visitinhas enviadas por Zorak. O que aconteceu? Descubra:

Spoiler: O paradoxo do poder
    looool
    Esse seria o demônio possessor? Ainda vai ter os que vão tentar te matar. AHUUHAUHAHUA
    Mas lool, ficou mt foda isso, a desenvoltura ficou 10/10, e o Zorak sempre manda os piores, e se atrasar então... AEHIUUIAEAUIEAE N É NOVIDADE EHUUEHUHAEEUHAIAEUHAIE

Eu quero ver como ele vai é lidar com isso tudo, vai ser uma barra imensa mas pode agregar muita coisa ao Elyon. :3

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Iridium; 13-09-2017 às 11:18.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ibagens!

Spoiler: Ireas e Hjaern: Solringen

@Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Japixek
    @Gillex Koehan
    @Evodrael the Cutucador
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Henry Klokov
    @Attas
    Última edição por Iridium; 15-09-2017 às 18:24.

Registro
    22-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhoras e senhores, eu lhes apresento a mais nova novidade da seção roleplaying™. Eu estive conversando com alguns e sentimos falta de um centro do roleplaying: um lugar onde qualquer personagem possa ir, independente de seu gênero, idade, raça, alinhamento político e opção sexual. Por isso, vamos comprar uma guildhall. O mercado imobiliário de Luminera nos restringiu um pouco na escolha do imóvel, e por isso achamos duas guildhalls que poderiam abrigar o nosso projeto: a Northport Clanhall e a Halls of the Adventurers (Thais). Dessas duas, a Halls fica mais ou menos no meio do nada, mas tem uma excelente estrutura - enquanto que a Northport Clanhall fica em Northport, mas a estrutura é bem limitada. Enfim, me digam o que acham sobre a guildhall ou mesmo nos dê uma opção melhor caso encontrem.

O que vocês acham que deveríamos fazer com a guildhall? A nossa ideia por enquanto tem sido fazer dela uma taverna com estalagem, algo bem genérico mas que permite que os personagens entrem e saiam livremente. Estamos abertos a novas ideias.

E ah, quanto a guild que devemos abrir pra poder comprar a guildhall: reunimos 5 contas com premium account e está tudo certo para abrirmos a guild. Não vejo motivo para migrarmos em massa para a nova guilda, porque ela tá sendo criada simplesmente pra conseguirmos comprar a guildhall. Em in-game ela não vai ter significado nenhum, de qualquer modo.

O que acham? Opinem!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, copypasta do que eu disse no Discord: As opiniões sobre o assunto eu já havia dado, mas reforço aqui meus pontos: se precisarem de suporte financeiro, eu posso ceder dinheiro a vocês mediante pedidos. Eu espero que seja um espaço que ajude todos a serem mais ativos. Se forem optar pela de Thais, sugiro abrir o bid o quanto antes, pois ela não deve ficar livre muito tempo. Agora, a de Northport tem mais chance de permanecer vazia mais tempo enquanto vocês deliberam.

Um adendo: gente, posta print nesse tópico pelamor HSAUSHAUSHUASHAUSHUHAUSSS xD

Registro
    07-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estalagem com taverna! Se precisar de ajuda, já sabe... no meu currículo tem mais de 5 anos de experiência com personagem taverneiro. Hoho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 18:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia