Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Hora Lily, você realmente ficou com uma impressão errada de mim, mas a forma como você se dirige a mim, sem respeito nenhum, não me faz querer tirar essa impressão. Você não sabe absolutamente nada sobre mim e sobre o que está acontecendo na minha vida. Em momento algum eu faltei o respeito com você, se você não gostou do fato não ter respondido você no tempo que você queria, era só falar comigo, já que você é uma pessoa tão comunicativa. Mas não, você decidiu partir para ofensas (pronto, usei a palavra certa). Eu não tinha motivo nenhum pra deixar você no vácuo de propósito, você em momento algum ( até aquele instante) tinha feito algo que me incomodou a ponto de querer te ignorar. Muito pelo contrário, eu sempre gostei de você, sempre falei de mim para você. Se eu não respondi, não foi porque eu te ignorei.
Eu não acho que tenho razão quando deixo as pessoas esperando por uma resposta, na verdade eu sempre reconheci esse problema em mim. Eu deixo a Iridium falando sozinha, deixo o Caio, deixo meus amigos, todo mundo, e não é de propósito. Eu sempre peço desculpas e aviso que eu realmente não vi a porra das mensagens. Se você quiser dizer que eu tenho demência por conta disso, diga, eu não me importo. Mas este é um problema que você poderia ter resolvido comigo, ao invés de ter feito o que você fez. Eu sei o que eu fiz de errado e não quero me liberar deste erro culpando os outros, mas eu também não aceito que você fale comigo da forma que vem falando.
Eu não sou criança Lily, eu não ignoro ngm por motivos bestas, eu não ignoro os meus defeitos, eu não brinco de brigar na internet. Eu tenho 22 anos, eu cuido de meu irmão como se fosse meu filho, eu tenho uma esposa para tomar conta, eu tenho uma mãe que depende de mim. E isso tudo desde cedo, uma coisa que eu não sou é uma criança mimada. Se você quiser conversar comigo para resolver este problema, pode me chamar no privado que dia 24/01 (rs) eu te respondo. Caso contrário, vamos continuar o showzinho aqui pra ganhar likes.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Bom, faço meu post anterior a minha resposta. Acho que você tem algum tipo de dificuldade em entender pra repetir a mesma coisa e usar os mesmos "argumentos". Se você achou aquilo uma ofensa, por que não foi questionar? Pois é. Nem você faz o básico pelo grupo. Tocantins. (quem pegar a referência é mito)
Enfim, deixe meus laiques, afinal, são as pessoas que entendem a situação que estão dando eles, mas se isso te feriu de alguma maneira, uuuui. Vou te dar likes, relaxa.
E nah, pode ficar com sua vida e seu ideal orgulhoso de que você pode fazer o que quiser e ser requisitado, eu não tenho
nada pra resolver com você por que nós não nos cruzaremos novamente. Então... Boa sorte.
Antes que eu me esqueça, não vire pedreiro, por que vão te demitir por não ter fundamento.