Ankhmut
Às vezes eu me pergunto se estou caindo. Quanta ironia... Somente os anjos sabem como a vida começa. Aqui há uma linha prateada, um fluxo retorcido à deriva... Eu posso sentir. Por muito tempo eu não compreendia o motivo de estar aqui. Agora eu sei, ainda existe algo que é muito importante. A vida é tão preciosa, eu quero fazê-la se tornar melhor. Não importa se é tortuoso para mim. Poucos conseguem compreender...
Aqui é algo que eu nunca realizei. Com esperança, tenho uma sensação aqui. Seja lá o que for, eu vou sobreviver. Ninguém agora pode encontra-lo. Esse coração continua a doer... Me pergunto por que ainda costumo fingir. Infelizmente tem que ser assim. Sozinha, da maneira que eu o sinto, vou levá-lo ao extremo oposto! Eu estou indo, jamais desistirei. Se eu tiver esse poder para mudar o mundo, então eu o farei! Independente do quão difícil pode ser.
Sinto minha alma queimar, meu mais profundo desejo se torna cada vez mais brilhante. Isso supera meu medo, eu vou voar muito mais alto. Chama prateada, estou sem lágrimas, eu juro que não irei chorar diante dessas memórias. Mais um sorriso, eu ficarei bem. Luz brilhante, eu te encontrei. Apenas irei continuar, vale a pena tentar algo... O que quer que aconteça, eu vou estar viva. Se eu não o fizer... Não haverá mais ninguém que possa fazer isso. Eu sou a única. Não perderei essa chance. Não importa as consequências, minha forma final está aqui!
Eu vou sobreviver...
Esse é o meu destino!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: