O Baile de Máscaras
A realeza de Thais decidiu fazer um baile de classe para os moradores da cidade. Não é para qualquer pessoa, isso você tem que entender. É um baile de máscaras. E só quem estiver fantasiado poderá entrar. Ou pelo menos, mascarado.
Bilhetes foram espalhados por todos os lugares, e a notícia chegou em todas as cidades.
Spoiler: Bilhete
Spoiler: Descrição do ambiente, como vocês vão encontrar
Informações IMPORTANTES
1. Como escrito acima, você não pode revelar seu nome, não pode perguntar o nome da outra pessoa, e se você souber quem é, ficará quieto, não contará para ela, pois ela pode não saber quem você é.
2. Você NÃO deve vir acompanhado. Se você tiver um par, por que não descobrir quem ele/a é durante a festa? Tentem se divertir.
3. Pessoas bêbadas poderão revelar suas identidades, mas não significa que todos devem fazer o mesmo. Alguém pode querer quebrar a primeira regra, mas se quiserem fazer algo interessante, peço que pelo menos continuem e não trollem o negócio. Se tudo der certo, com toda certeza vão ter mais coisas que poderei planejar para todos nós.
4. Não precisa ficar até o fim da festa.
5. Se você gosta de coisa clássica e quiser levar veneninho, uma droguinha pra jogar no copo dos outros ou coisa do tipo, fique à vontade. A conduta é de cada um, mas desde que não estraguem o mistério.
6. Não destruam as coisas, deu um trabalho maldito pra organizar.
7. A festa começará Às 21 hrs. Ela pode ir até madrugada, mas INDEPENDENTE DO TEMPO DO JOGO, SEMPRE SERÁ NOITE, ENTÃO INTERPRETE COMO SE FOSSE NOITE MESMO ESTANDO DIA NO JOGO.
8. Ouçam a playlist que eu tive um trabalho fodido em fazer, ela que dará atmosfera ao roleplay, já que termos que imaginar as pessoas e os músicos. E claro, como todos ouvirão ela, todos entrarão numa atmosfera semelhante e isso deixará as coisas mais agradáveis.
9. As músicas podem variar, não me chutem, tá realmente difícil achar tudo de um estilo só. @_@
10. Abram a playlist perto do horário do roleplay. Eu posso dar update nela até essa hora.
11. Se acabar a playlist, recomecem ela, meus amores.
12. Detalhem suas fantasias o quanto quiser, sugiro que escrevam no word e colem no jogo. Colem sempre no privado de cada um que estiver para não der confusão no roleplay.
13. Thard, everyone, podem passar o rodo.
Playlist: https://www.youtube.com/playlist?lis...3EZqrPGktr9acP
21 horas, na guilda dos cavaleiros, nesse sábado. Todos estão convidados.
Se algo não estiver bem esclarecido, peço desculpas, estou tendo que resolver tudo hoje do baile, espero que compreendam.
@Iridium
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Japixek
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: