Errr. Tô sem SS! Mas nem precisa, pois vocês tiraram tudo mesmo! IHAEUHAEIAUEEAIUAE
Mas vou postar os progressos de Ainia. Ou pelo menos seu estado atual.
Spoiler: Progressos e mudanças.
Muitas coisas vêm acontecendo. Ireas, Bartz, Motion, Thard, Aja, Nicholas, e tantas pessoas que tive conhecimento em tão pouco tempo, e, quando me vejo, estou no meio de toda a história, de toda a confusão. Não sei como acabei desse jeito, mas não nego que isso tudo está me agradando, mesmo que seja uma situação difícil.
Difícil ou não, espero conseguir ajudar a resolver. Passei meus dias com Ireas, que não estava muito bem. O estado que eu havia o encontrado foi desesperador. Fico feliz que ele tenha melhorado. Ele também é uma ótima companhia. A aura mágica que ele possui acaba me influenciando, não consigo utilizar de minha natureza para resolver as coisas. Não sei por que essas coisas me afetam tanto.
Ireas curou meus ferimentos, me sinto arrependida de não ter contado à ele antes, não quero que ele pense que estava sofrendo em silêncio enquanto ele não percebia. Não quero que ele se culpe. Ele pensa demais nos outros, e isso acaba fazendo com que ele sofra ainda mais.
Ando falando demais, conhecendo lugares que sequer tinha ido antes. Sei de coisas que nunca ouvi falar, apenas sei. Essas coisas me deixam confusa, mas parece que consigo usar bem na hora certa. Bom, desde que tenha um bom uso, posso usar ao meu favor. Talvez eu descubra da onde vem...
Talvez consiga me adaptar, viver... Ser feliz. Não devo sonhar tanto, mas um pouco não fará mal...
Acho que hoje aparecerei em torno das 21h. Se forem fazer confusão, façam quando eu chegar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil