Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
Eu sei, já jogava RPG antes e tinha sempre aquelas pessoas que menosprezavam as outras por causa do lv. Por que na idéia deles, por ser lv baixo não devia nem saber usar uma faca direito e nem nada do tipo. Ou diziam que por ser lv maior, eram fortes demais e você uma formiga. Se for pra isso, nem rola mesmo. Até por que ninguém exagerava pra fazer alguma coisa perigosa, mas quando fazia algo hostil, era totalmente ignorado por essa frescura.
Olá!

Olha, na minha concepção o lv é meio irrelevante nesse caso. A não que a pessoa queira ser um guerreiro lendário que enfrenta demons como se fossem ratos (o que não é o seu caso), acho que um pouco de imaginação e boa vontade já é o suficiente pra deixar sua personagem bacana.

O roleplay que a gente pratica aqui é leve, bem maleável quanto a essas coisas. Pode ter certeza que ninguém vai torcer o nariz pra sua interpretação por causa do lv. E, sendo sincero, nós somos poucos atualmente; seria triste ver você desistir de se juntar ao grupo por um motivo desse. Espero que reconsidere e venha se divertir com a gente xD

Abraço!