Página 108 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108
Resultados 1.071 a 1.077 de 1077

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irgulino Ver Post
    Será que ainda consigo por um boneco level oito pra me juntar a vocês?
    Claro que sim! Só criar o personagem e deixar seu background aqui, que entraremos em contato!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desafio dos Sonhadores

Saudações!

Venho aqui com novidades para dar uma agitada por aqui: faz tempo que não há um evento por aqui, então vamos a ele:

Spoiler: EVENTO: O Desafio dos Sonhadores

Além disso, anuncio que o Rank Cronista está ainda ativo na Golden Falcon Warriors. Entretanto, para interpretar não é mandatório estar nesse rank se não for da vontade do jogador: basta querer interpretar!

Registro
    04-10-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia @Irgulino, mas é claro, o lvl é o de menos, junte-se a nós, cria o char, o BG (tem modelo no post inicial do tópico) e manda o nome do char aqui, pra galera. Te procuro ingame quando entrar.

Com relação ao evento, certamente o Oriuny participará. Será sua grande chance de progredir, e muito, em seus treinamentos. Os primeiros passos foram dados, mas o evento levará o jovem a outro patamar.
    Vamos lá galera, bora juntar o povo.

Spoiler: Primeiros passos no Reino dos Sonhos

Por fim, trago-lhes mais um dia do jovem druida, dessa vez o post teve a colaboração da @Iridium que gentilmente transformou minhas prints em obra de arte

Visitem o canal dela, é muito bom.

Spoiler: Invasão à delegacia.
    Última edição por Oriuny; 17-02-2018 às 09:18.

Registro
    08-02-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mééééh!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oriuny Ver Post
    Um monte de coisa massa xD
    <3

Lembrando que estamos no primeiro acesso, que é Folda para Free Accs e Nibelor para os Premmys! Basta combinar horários que juntamos a galera e fazemos o primeiro acesso pra passarmos para a próxima etapa!

Citação Postado originalmente por JohnnyDan Ver Post
    Mééééh!
    Gogogo brincar no Tibioso xD

------

Deixarei com vocês algumas atualizações pertinentes à playlist do evento, bem como outros vídeos do canal:

@Irgulino
    @Dima Tureh
    @Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Mathzao
    @Trasgo Caolho
    @Gillex Koehan
    @Bela~

Registro
    19-02-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim meu personagem entra no evento =D

Naquela noite Menicc não quis dormir, ficou deitado até tarde olhando para o teto. Oriuny dormia na cama ao lado, seus tremores já tinham diminuído e provavelmente estaria melhor no dia seguinte.

O meio-elfo não conseguia parar de pensar no “reino dos sonhos” nada daquilo fazia sentido, um mundo moldado de acordo com os sonhos das pessoas, pontes seladas para esse outro mundo, teletransporte, conhecimentos esquecidos. Para Menicc isso tudo eram coisas que são escritas em livros infantis. Mas o garoto não podia negar que esteve lá, Ireas o levou lá, viu o local, sentiu o local. Não era um truque, era real.

Lembrou também da conversa que teve com Ireas sobre seu pai.

- Pode ser que ele esteja vivo, já vi gente morrendo naquelas planícies, mas também já vi gente saindo vivo.

Agora Menicc sabia a localização de Plains of Havoc e tinha um mapa.

-Não vá lá sozinho - Falara Ireas - você precisa ser mais forte, há muitos mistérios e perigos que cercam aquele lugar.

-Pla...c n…. gar… a…..zes. - “quem falou isso? Náh, provavelmente alguém lá na rua ou algum bêbado na taverna.”

Menicc cogitou a possibilidade de ir com Oriuny, seu primo está ficando forte, poderiam dar uma olhada no local.

- Procure por pistas dos cavaleiros do pesadelo, eles tinham um monastério lá, ainda deve existir as ruínas. - Ireas sugeriu.

Sim, era para lá que Menicc iria primeiro, esses cavaleiros podem ter visto meu pai

-Plai… oc nã… ugar…. pa… …. dizes.

Menicc abre o olho, “quem falou isso?” O quarto continua escuro e vazio, a respiração de seu primo pode ser ouvida na cama ao lado “Malditos bêbados”.

- Você acha que ele pode estar vivo? - Menicc se viu perguntando novamente para Ireas.

- Acho que sim, posso sentir isso - disse o mestre de Oriuny. As melhores palavras que o meio-elfo ouvira em toda sua vida.

“Estou indo pai, vou encontrar você, agora tenho um rumo, tenho um lugar para procurar”

- Plains of Havoc não é lugar para aprendizes. - Derrepente uma voz grita séria.

Dessa vez Menicc tinha certeza que a voz estava no quarto, e quando abriu os olhos viu seu pai a menos de 30cm de seu rosto. Em um reflexo rápido o meio-elfo pulou de olhos arregalados e como num passe de mágica seu pai desapareceu em meio uma fumaça “O que, o que foi isso?” A luz do sol já entrava por uma pequena fresta da janela e o barulho dos primeiros comerciantes nas ruas de Thais já podiam ser ouvidos.

Sentado na cama Menicc encara o chão, “eu sou só um aprendiz, mas serei o melhor de todos os aprendizes”

Puxa então uma carta, uma pena e um tinteiro da gaveta do armário e inicia uma carta.

“Caro Ireas,
    Preciso de tua ajuda, me encontre na casa abandonada assim que possível.
    Menicc
    Última edição por Menicc; 20-02-2018 às 12:53.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menicc Ver Post
    E assim meu personagem entra no evento =D

Naquela noite Menicc não quis dormir, ficou deitado até tarde olhando para o teto. Oriuny dormia na cama ao lado, seus tremores já tinham diminuído e provavelmente estaria melhor no dia seguinte.

O meio-elfo não conseguia parar de pensar no “reino dos sonhos” nada daquilo fazia sentido, um mundo moldado de acordo com os sonhos das pessoas, pontes seladas para esse outro mundo, teletransporte, conhecimentos esquecidos. Para Menicc isso tudo eram coisas que são escritas em livros infantis. Mas o garoto não podia negar que esteve lá, Ireas o levou lá, viu o local, sentiu o local. Não era um truque, era real.

Lembrou também da conversa que teve com Ireas sobre seu pai.

- Pode ser que ele esteja vivo, já vi gente morrendo naquelas planícies, mas também já vi gente saindo vivo.

Agora Menicc sabia a localização de Plains of Havoc e tinha um mapa.

-Não vá lá sozinho - Falara Ireas - você precisa ser mais forte, há muitos mistérios e perigos que cercam aquele lugar.

-Pla...c n…. gar… a…..zes. - “quem falou isso? Náh, provavelmente alguém lá na rua ou algum bêbado na taverna.”

Menicc cogitou a possibilidade de ir com Oriuny, seu primo está ficando forte, poderiam dar uma olhada no local.

- Procure por pistas dos cavaleiros do pesadelo, eles tinham um monastério lá, ainda deve existir as ruínas. - Ireas sugeriu.

Sim, era para lá que Menicc iria primeiro, esses cavaleiros podem ter visto meu pai

-Plai… oc nã… ugar…. pa… …. dizes.

Menicc abre o olho, “quem falou isso?” O quarto continua escuro e vazio, a respiração de seu primo pode ser ouvida na cama ao lado “Malditos bêbados”.

- Você acha que ele pode estar vivo? - Menicc se viu perguntando novamente para Ireas.

- Acho que sim, posso sentir isso - disse o mestre de Oriuny. As melhores palavras que o meio-elfo ouvira em toda sua vida.

“Estou indo pai, vou encontrar você, agora tenho um rumo, tenho um lugar para procurar”

- Plains of Havoc não é lugar para aprendizes. - Derrepente uma voz grita séria.

Dessa vez Menicc tinha certeza que a voz estava no quarto, e quando abriu os olhos viu seu pai a menos de 30cm de seu rosto. Em um reflexo rápido o meio-elfo pulou de olhos arregalados e como num passe de mágica seu pai desapareceu em meio uma fumaça “O que, o que foi isso?” A luz do sol já entrava por uma pequena fresta da janela e o barulho dos primeiros comerciantes nas ruas de Thais já podiam ser ouvidos.

Sentado na cama Menicc encara o chão, “eu sou só um aprendiz, mas serei o melhor de todos os aprendizes”

Puxa então uma carta, uma pena e um tinteiro da gaveta do armário e inicia uma carta.

“Caro Ireas,
    Preciso de tua ajuda, me encontre na casa abandonada assim que possível.
    Menicc
    Uhul! Lá vamos nós xD

-----

Atualizações no Canal:

@Irgulino
    @Dima Tureh
    @Manteiga
    @Kaditta
    @ninakunta
    @Lost Aisure
    @JohnnyDan
    @Shirion
    @Motion Flamekeeper
    @Oriuny
    @Rafael biz
    @Bruttar
    @Japixek
    @Senhor das Botas
    @Lacerdinha
    @Mathzao
    @Trasgo Caolho
    @Gillex Koehan
    @Bela~

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 22:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 20:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 19:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia