Postado originalmente por
Shii
Ainda bem que gostaram, mas sugiro que a gente arranje uma GH só pra evento, foi um puta trabalho pra conseguir arrumar e conseguir as coisas. Ao menos na hora não tivemos problemas.
Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental.
E humildemente peço que se quiserem roleplayar comigo, chamem por PVT, eu tô free e minha lista não permite adicionar tanta gente assim.
E sobre acontecimentos, estava pensando em fazer um episódio de conflito entre thais e carlin, mas como nem todos se ligam nesses dois, seria legal montar algum conflito qualquer. Eu gosto de treta. q
- - - Atualizado - - -
Eu só fui fazendo tudo, o Edge e o Caio ajudaram muito pegando as coisas, eu só arrumei q
E sofri procurando gente pra abrir big table LJICADCLJASDIAHSOI
EDGEEEEEEEE
VC É O MELHOR
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[...] Estou pensando em ver se podemos fazer alguma coisa fim de semana, ou algum tipo de acontecimento. Seria melhor se pudéssemos reunir todos mais vezes, assim teríamos mais acontecimentos e todos estariam envolvidos se houvesse uma quest futura. Interação entre os personagens é fundamental. [...]
Eu concordo totalmente! 
Eu e Aisure não fazemos muito roleplay porque ele prefere ficar rushando level e eu adoro fazer quests com histórinhas legais xD
Mas estamos super disponíveis para esses encontros, festas, etc... É só chamar em privado que nós estamos aí
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Iridium
To tentando shausahuhsshus x.x
Okay =)
Bom, vc e o @
Lost Aisure já estão no Discord xD
Só jogar as ideias e vamo que vamo!
Abraço,
Iridium.
Opa!
Já faz um tempo que estou planejando chamar vocês para uma quest... Eu vou fazer toda uma história pra ficar divertido. 
Espero de coração que vocês gostem ❤
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online