Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Contos de uma vida mau vivida

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contos de uma vida mau vivida

OBS:gostaria que os criticos(guardian principalmente)dessem pelo menos uma lida nesse rp,seria de grande ajuda uma critica por parte deles.

Bem...

depois de ler o topico do guardian ,fikei Peh da vida comigo msm, e pensei comigo msm"naum acredito q escrevi akelas....".
    peguei tdos os outros textos e deixei de lado.
    vou tentar uma ideia nova, e gigante.

ai vai:

Contos de uma vida mau vivida

Prólogo

Sinceramente.Não sei como começar esse livro.um dia desses,sentado no bar,ouvi um cara dizendo para o outro que para ser um bom escritor,deve-se começar escrevendo uma biografia.Nem que seja a biografia de meia hora de sua vida.

Quem está lendo isto aqui,sem sombra de dúvidas deve estar pensando:"Porque esse idiota está escrevendo esse livro,se num deve saber escrever nem um texto direito???".A resposta é que ... Na verdade eu não tenho motivos em especial para escrever esse livro.Estou apenas tentando me achar no que deveria fazer da vida...

Acho que vou começar o livro pelo inicio de minha vida....

Cap. I
    Uma vida repleta de dúvidas, em excesso...

Quando eu era pequeno,isso faz tempo,eu não era um garoto de amigos,eu até tentei fazer amigos,mas não consegui.A causa?Não sei.Talvez por que eu matei alguém com 8 anos de idade...

Em Bo'Huma com 6 anos se decide a vocação que deseja ser,pra começar o treinamento.Afinal eramos um povo guerreiro.Eu poderia ser um cavaleiro,meu pai era um cavaleiro muito forte,mas eu não fui.Poderia ser um druida,como minha mãe,mas não fui.A coisa que eu queria mesmo era ser um ninja.Eu ficava sentado vendo os ninjas treinando seus golpes,até que um dia o sensei chegou em mim e disse:
    -Estais na idade de escolher de "vocacionar" .Porque não treina conosco para ser um ninja?
    -Sei lá-eu disse sorrindo
    O Sensei olhou com um ar estranho pra mim e voltou a treinar com seus alunos.Sai do tatame e fui falar com meus pais?
    -Pai pai!
    -Sim filho?-meu pai falou sorridente
    -Posso ser um ninja?
    -Um...um...um..nin-nin-ja??-meu pai gaguejou,não sei porque
    -Sim!
    -Filho-ele se abaixou pra falar comigo-ninjas não tem honra.-ele cochichou no meu ouvido-Porque não vira outra coisa?
    -Eu gosto de ninja, e é isso que eu quero ser-disse enfurecido
    -Tudo bem!Mas se fores um ninja não entrarás mais em casa!!-ele disse isso com uma firmeza que eu nunca tinha visto
    -Eu me viro sozinho...
    Ele me deu as costas,e foi embora.Agora já era tarde pra voltar atrás.

As apostas foram dadas, e quem errou perdeu...

Acho que apartir daquele momento eu já era um homem.Sem medo de errar.Sem medo de perder
    Me diriji a sala de treinamento ninja.O sensei parou o treino e foi me recepcionar.E perguntou alegre:
    -Seu pai te deixou ser um ninja?
    Abaixei a cabeça.

Era a resposta...

Ele me deu uma espada de madeira
    -Isso é uma espada ninja,um ninja-to,porém esse é usado apenas nos treinos.
    Ele foi para seu lugar e começou a fazer movimentos.Que todos,inclusive eu,imitaram.

Foi a primeira vez que havia empunhado alguma arma.E foi a primeira vez que senti vontade de atingir alguém com ela,meu pai...

O treinamento correu bem.A sala de treinamento era realmente grande,com várias armas nas paredes.O lugar onde treinavamos era feito de madeira Kon*.Após o treinamento o professor me perguntou meu nome:
    -Hochi Tay'Hari,masme chame de Ho
    -Ho,hum... é o elemento do vento na Linguagem Kha**.Vejo nos seus olhos que...
    -Que o que sensei?
    -Tu és uma pessoa sem rumo,e quando é enfurecida se torna uma ventania sedenta por sangue.

Eu lembro desta frase até hoje.Pena que ela não me traz boas lembranças...

Naquele momento eu senti medo do futuro.Medo do rumo.Medo do destino.Mas meu sensei não fez nada quanto a isso,smplismente disse:
    -Pode dormir na minha casa hoje.
    -Hoje?
    -Voce acha que eu vou te hospedar lá para sempre?
    -Não não...
    Fomos para a casa dele,ele arrastou um colchonete e me deu um cobertor e um travesseiro.A sala onde eu estava deveria ser a sala de estar.Pois havia uma Televisão ,um sofá,poltronas,e o resto que sempre tem numa sala de estar.Deitei na cama e agradeci pela hospitalidade.Ele apontou pra faixa no braço e perguntou:
    -Porque a faixa no braço?
    -Errr....-acabei mintindo-cai da árvore quando estava brincando com meus amigos.
    -Voce não tem amigos...

Errei na mentira.Será que o destino estava me castigando...

Virei pro lado oposto ao dele, e dormi.Ele foi pro quarto dele e,talvez,dormiu.No dia seguinte,eu não disse nada.Simplismente comi a minha comida e esperei ele acabar a dele para me ensinar as técnicas de ninja.Ele olhou para mim e me perguntou:
    -Porque mentiu para mim ontem?
    -Não queria lhe dizer a verdade,então eu menti.
    -A verdade é muito...
    -Muito mais do que voce imagina-interrompi a pergunta dele
    Ele não disse mais nada.Acabou de tomar seu café da manhã e fomos treinar.

____
    *=Madeira Kon é um tipo de madeira muito resistente, que fica entre a floresta de Klascien e Bo'Huma.
    **=é também chamada de linguagem superior,normalmente somente os mestres entendem ela.Nem todos os emstres entendem ela.Mas quem entende ela entende muitas coisas sobre o mundo.
    _____

CRITIQUEM MEU RP PLIX

fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Humoohai; 02-08-2005 às 22:28.
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Permissões de Postagem