Postado originalmente por
GrYllO
meio que gostei do joguinho... parece meio broken, mas divertido
perguntas @
Darky (ou quem estiver manjando)
pra que serve esses Christmas Candies e pq vendem tão caro? Compensa vender ou juntar?
algum lugar pra aprender novos spells?
- - - Atualizado - - -
comecei ontem...
O jogo foi desenvolvido por um cara só, aí por isso demorou bastante pra receber atualizações desde o lançamento até agora. Depois de um tempo pode ficar tedioso, mas pra nós, jogadores de Tibia 7.6~7.8 é moleza. hahahahaha
Li no Reddit que um outro cara se juntou à equipe e eles tão melhorando aos poucos. Já tivemos várias mudanças no sistema de PvP.
Mas enfim, os candies dão ao jogador um outfit temporário de Natal. Particularmente eu não ligo muito, mas tem gente com bastante dinheiro que tava pagando caro e como tem que caçar um tempo pra conseguir dropar, o pessoal acaba vendendo mais caro.
Por enquanto é só essa spell mesmo (também achei isso meio desanimador), mas em breve devem lançar mais atualizações.

Kynuw
Tentei jogar, é daora mas logo que eu cheguei em algumas áreas lvl 20+ eu nem consigo upar, tem um monte de lvl alto dando ks, tem alguma dica?

Skunky
Tomei KS no lvl 5 pra um level 150
BR é fogo em qualquer lugar, no tibia ou nesse ai kkkkk
Isso é complicado, galera! O que eu faço é jogar em servidor da América do Norte. A latência acaba influenciando pouco, então fica de boa. Isso sem falar que lá a galera respeita mais (principalmente na hora de treinar).
@All
Pra vocês terem ideia, quando o jogo lançou nem inventory tinha kkkkkk então podemos esperar futuros updates (como lista de amigos, mensagem privada e sistema de trade).
Editei o post principal com um guia pra iniciantes, pra quem se interessar.