coe
Tem um tempo que tô querendo fazer esse tuto sobre o primeiro andar da The Spikes. Comecei um novo paladin e fui rushar lá, aproveitei e gravei/fiz o tutorial.
The spikes são um conjunto de andares que variam de acordo com o level do jogador. Há 3 faixas de level, cada uma possuindo alguns andares de hunt/tasks. Gosto daqui pq em qualquer um dos andares, sempre está vazio, rendendo uma boa exp/h.
É uma hunt que pode ser feita por todas as vocações, de forma bem prática. Mages caçam lá desde lv mais baixo; paladins podem caçar desde o lv 25~27 e knights podem a partir do 25. No vídeo eu falo um pouco mais sobre isso, vou focar o post pros paladins.
Equipamentos não são tão necessários aqui, uma vez que você sempre correrá dos bichos. Mas claro, isso vai depender da grana que você tem pra investir no char. O uso de Soft Boots é facultativo, não é algo que vai afetar drasticamente a hunt.
A partir do level 27, você pode usar Holy Missile Rune; e ao chegar no level 40, exori san.
Do level 25 ao 42, eu recomendo o uso de royal spears. A partir daí, sempre uso enchanted spears. Há quem goste de usar bow/xbow aqui, mas isso vai das preferências de cada player.
No mais, gravei um vídeo de uma das minhas hunts, explicando um pouco mais sobre o local.
Dúvidas ou algo do tipo, só postar.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação