Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Notas da Atualização 11.02.4180

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.02.4180

A CipSoft informa que as seguintes correções foram aplicadas no Tibia 11, no patch de hoje:

Nome:      _patch-notes-tibia-11.png
Visitas:     281272
Tamanho:  343,9 KB

• Jogando Tibia em 4K? Agora o client 11 escala melhor sua interface em resoluções mais altas;
    • Monstros que retornam a área visível do jogo são colocados na posição correta na Battle List;
    • Quedas de FPS - por exemplo, em áreas populosas - devem ser reduzidas;
    • Um problema que permitia que o cursor de mira aparecesse em janelas de diálogo foi corrigido;
    • O market agora exibe corretamente os ícones dos itens ao navegar pelos "Object Types (in Depot)" com as setas do teclado;
    • Alternar entre as colunas de cores na seleção de outfits não resulta mais em queda de FPS;
    • Um problema que levava o cliente a travar em certas circunstâncias foi corrigido.

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 14-12-2016 às 12:56.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com resolução e backpacks - Tibia 11

Seguinte, antes da att de hoje eu conseguia abrir cerca de 3-4 backpacks sem precisar minimizar os equipamentos e tudo mais.
    Mas hoje depois da att mudou toda a resolução e se eu abrir 1 BP já pega todo o espaço que eu tenho, e não sei como mudar a resolução no novo client, alguém sabe ajudar?

grato
    :528:ROCK AND ROLL ALL NIGHT

:bow_arrowPALLY 4EVER

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curse of Rock Ver Post
    Seguinte, antes da att de hoje eu conseguia abrir cerca de 3-4 backpacks sem precisar minimizar os equipamentos e tudo mais.
    Mas hoje depois da att mudou toda a resolução e se eu abrir 1 BP já pega todo o espaço que eu tenho, e não sei como mudar a resolução no novo client, alguém sabe ajudar?

grato
    qual a resolução do monitor?

pelo que vi, não há configuração pra alterar resolução do client...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    qual a resolução do monitor?

pelo que vi, não há configuração pra alterar resolução do client...
    Estou com o mesmo problema mencionado acima, e fiquei bem perdido por não ter opção de mudar a resolução do novo client. No meu caso, a resolução do monitor é de 1920x1080. Agradeço desde já por qualquer medida que possa amenizar o problema.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba.. e eu que jogo em notebook.. dá pra abrir só 2 bp e nada mais... o tibia 11 tá fogo viu

Publicidade:

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não notei mudança nenhuma. Nem para melhor e nem para pior quanto ao dimensionamento das coisas na tela.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução!!

Fala pessoal, estava com o mesmo problema de resolução que vocês, segue como eu resolvi:

Entra na pasta do Tibia, Clica com o botão direito no Cliente e vá em: Propriedades>Compatibilidade> Na parte Configurações marcar: "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto"

Postei no site oficial também e pelo feedback deu certo pro pessoal.

Abraços

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos jogadores do tibia não curtiu essa versão 11, o jogo já estava difícil por causa dos kick e lag agora com essa atualização tem amigos que até pensam em desistir do jogo, só nesta quinta feira (15/12/2016) ja teve 2 mortes de um amigo meu no jogo por causa dessa versão horrível e ontem eu morri por causa de kick. ;/ desculpa o desabafo.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arturroth Ver Post
    Solução!!

Fala pessoal, estava com o mesmo problema de resolução que vocês, segue como eu resolvi:

Entra na pasta do Tibia, Clica com o botão direito no Cliente e vá em: Propriedades>Compatibilidade> Na parte Configurações marcar: "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto"

Postei no site oficial também e pelo feedback deu certo pro pessoal.

Abraços
    Amigo, testei aqui e resolveu.

vlw pela ajuda

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipii Ver Post
    todos jogadores do tibia não curtiu essa versão 11, o jogo já estava difícil por causa dos kick e lag agora com essa atualização tem amigos que até pensam em desistir do jogo, só nesta quinta feira (15/12/2016) ja teve 2 mortes de um amigo meu no jogo por causa dessa versão horrível e ontem eu morri por causa de kick. ;/ desculpa o desabafo.
    De onde você tirou que "todos os jogadores não curtiram o tibia 11" ? Eu jogo desde o beta e nunca tive problemas com o client.

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. Minha retrospectiva 2004: Parte 3!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-2004, 20:46
  2. Minha retrospectiva Parte 2
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2004, 18:33
  3. Rubera War (Part 3)
    Por Alex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 11-10-2004, 09:52
  4. Parte de cima da casa da bubble!!! Oia ela la !!!
    Por hokay no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2004, 08:40
  5. Rubera War (Part 2)
    Por Alex no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 01-10-2004, 15:53

Permissões de Postagem