Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Todas a principais noticias concretas sobre o Th

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia .

tenho tudo salvado numa pasta aki no meu pc, se a golden fox ou alguma otra pessoa pedir, eu ponho caso contrário se achem nakele embaralho de informaçoes.

Bye.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pieris ( Novo Dono ); 03-08-2005 às 15:21.
    Gunz e Knight Online rules!
    Graficos reais fazem a diferença, apesar q vou ser viciado em tibia até minha morte. :o
    Passei bons tempos em Amera, fiz muitos amigos... Não vo amarra o bode e fikar postando merda!
    Gogogo level 100 Elera! Falta pouco! :eek:
    Kid FOREVER!!!!!!! :riso:

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirasse um poco disso do flogao do nightmare elf não é?
    por causa do yospin ele não vai postar mais nada
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Banido Avatar de .::Sindel::.
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skull of ratha vc ganha numa quest de amazon , sera q tem haver? Acho que n ...

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sukasud the sorcerer
    tirasse um poco disso do flogao do nightmare elf não é?
    por causa do yospin ele não vai postar mais nada
    nem tirei

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Amigo,com q base vc postou essas informações? vc fez uma pesquisa como o Golden? :confused: Nao se esqueça dos livros importantes de Femur Hills e de Ab, e Kazzo, claro! A sala do imperador não foi citada! Tente extrair a essencia da rosa ou da blood num moinho! Boa sorte! Não desistam PLZ!!!

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se esqueçam, estarei em todo tópico com quests ainda desconhecidas

Assim como no outro tópico, este aqui pouco falou sobre o TH em si. Antes de partirmos em busca do martelo, temos que saber sua história, as pessoas envolvidas, tudo. Ajudaria muito se na lista das keywords, você colocasse um comentário sobre cada uma, por exemplo, ao lado da palavra basilisk você coloca "é um criatura num formato de uma cobra que pode cegar quem se meter em seu caminho. Você pode encontrá-lo no último andar das cavernas que estavam sendo escavadas pelos anões, mas estes tiveram de parar devido ao perigo da criatura." Outra coisa ali que eu ainda não entendi é o porquê das palavras "last war, last battle" na lista. Se é algo tão importante, deveríamos saber o que foi essa tal batalha, assim como cada palavra que está ali, certo?

É apenas um exemplo, mas acredite: isso ajudaria muito a entender a trama.
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Me Disculpe, mais vou ser sincero dinovo aqui, isso não tem nada haver e se vc quiser postar sobre o Th que poste lá no post do Golden fox e não aqui.
    lá tem de tudo e estou sempre lendo tudo....... já li todas as páginas 3 vezes desde que foi criado ela, e nunca perdi as esperanas, eu tenho certeza que vc ta errado, quer dizer sobre essas essências ae, mais sobre o Basilisk vc pode até chegar num ponto mais não que seja concreto em nada. pq é super mega dificil de achar ele

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    Me Disculpe, mais vou ser sincero dinovo aqui, isso não tem nada haver e se vc quiser postar sobre o Th que poste lá no post do Golden fox e não aqui.
    lá tem de tudo e estou sempre lendo tudo....... já li todas as páginas 3 vezes desde que foi criado ela, e nunca perdi as esperanas, eu tenho certeza que vc ta errado, quer dizer sobre essas essências ae, mais sobre o Basilisk vc pode até chegar num ponto mais não que seja concreto em nada. pq é super mega dificil de achar ele
    meu amigo, essesa ki são as pistas CONCRETAS que temos, akelas são para cerem exploradas, entendes meu amiguin! ou ta dificil? como eu ja disse, se acharem algo concreto me mandem PM que rapidamente vou por aqui.
    Por isso criei esse post, aquilo estava uma bagunça, era tanto post e tanta coisa que fikou mto embaralhado.
    Gunz e Knight Online rules!
    Graficos reais fazem a diferença, apesar q vou ser viciado em tibia até minha morte. :o
    Passei bons tempos em Amera, fiz muitos amigos... Não vo amarra o bode e fikar postando merda!
    Gogogo level 100 Elera! Falta pouco! :eek:
    Kid FOREVER!!!!!!! :riso:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo, essesa ki são as pistas CONCRETAS que temos, akelas são para cerem exploradas, entendes meu amiguin! ou ta dificil? como eu ja disse, se acharem algo concreto me mandem PM que rapidamente vou por aqui.
    Por isso criei esse post, aquilo estava uma bagunça, era tanto post e tanta coisa que fikou mto embaralhado.
    Acho que o próprio Golden fox deveria ter pego todas as informações que foram postas naquele tópico e ter criado um novo mostrando todas as possibilidades e nós depois buscando desvenda-las. Acho que você fazendo isso num seria muito certo, já que o golden fox que começou, ele que nos ajude a organizar as pesquisas.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que deveriam fazer mesmo é um tópico com informações detalhadas sobre toda a história do TH. Um tópico exemplar, na minha opinião, é o do Pits of Inferno, pois estamos estudando toda a história, procurando pistas e postando todo dia. Se querem fazer um tópico descente para tentarem pegar o TH, que sigam a estrutura desse:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=48842

Contudo, desejo boa sorte na busca pelo lendário martelo do trovão. Espero que os brasileiros sejam os primeiros a tocar nesse item tão especial.

Publicidade:

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Permissões de Postagem