Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: ..:: Mascotes ::..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh verdade...

eh verdade, vcs ateh q taum certo d um lado...

Se puder ter tanto mascote assim, o pessoal vai sair só treinando Tamer Level pra dpois sair PKando geral...

Um motivo deu ter dado essa idéia foi pelo Roleplay, + pelo visto, realmente, o Roleplay do Tibia está msmo morto... De tantos jogos, os jogadores ruins tinham q vim pra Tibia?!?! Fala sério...

+ eh verdade... Os q gostarem podem dar uma opinião q eu vo editar la e vou botar uma parte só pra opiniões do grupo. Ok??

Ah! Seria uma boa tb se certos monstros fossem só premmy, tipo Dragon e GS.

Lol???? a comida de drag seria drag ham?????entao os drags sao canibais???comem o presunto de outros dragões????eKa^^
    Putz, é verdade... Foi mal, + se for pra inche o buxo d dragão soh com ham e meat ta dificil... Vamo troca isso por... Dexa eu ver.. Dragon Food! Vc compra isso em Pet Shop d premmy.

a ideia eh boa, mas acho q no tibia nao seria uma boa, no maximo cavalos e dogs
    e aquela parte do dragon virar dragon lord foi viagem, assim tibia ia virar pokemon
    Bem, axo q vc n sabe, + quando um dragão completa mil anos, ele comessa a ganhar uma cor avermelhada e ganha muita sabedoria, tendo assim, maior controle ao fogo e outros, fazendo atks + efectivos e poderosos. Se vc n sabia, isso acontece. Qdo acontece, esse dragão recebe outro nome, o Dragão Vermelho, ou Lorde Dragão. Entendeu pq seria assim como eu disse? + bem q fica ingraçado msmo, parece Pokemon, + qdo eu inventei nem pensava em Pokemon...

Prakeles q taum axando q eu to colando de Ragnarok, aki vai a minha opinião:
    Tabom, no Rag tb da pra ter bixinho, + na verdade, eu tive essa ideia não do Rag, e sim no roleplay. Mtos RPGs tem isso tb, menos tibia. Tinha um jogo aí q eu jogava mto, tb tinha pet, os pet era bem legal, ajudava mto. Eu n to colando dele, é como numa prova, se vc bota uma resposta certa, vc ta colando dos outros? Nem sempre... No Rag da pra atacar? Da pra brincar com ele? Pra mim os pet do rag só faz eh compania, n faz + nada além de trabalho. E prakeles q axam: "Pow, ja tem q cuidar de si msmo, agora vai ter q cuidar d um bxo?", saibam q vcs n seriam obrigados a ter um desses, eu só dei essa opinião ao Roleplay, pq mtos RPGs assim tem esse negoço, e eu axo q isso vale mto apena.

É isso...

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito da hora essa ideia
    lembrei do pokemon tb :riso:
    seria meio dificil de controla-los mas vale a pena
    daria + emoçao ao jogo, que so se resume a catar lvs e skills
    flw

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Muito trabalho, muita imaginação...

Nem rola cara...você viajo legal. No sistema de convince e sumom você não pode sumonar bichos muito fortes(o máximo é fire elemental).
    Como já citaram iria existir MK(mascote kiler), bicho matando pessoa...
    Você viajou demais !!!!
    O máximo que poderia acontecer:
    -existiriam cavalos e você poderia alugalos por um tempo em cada cidade(isso lhe custaria X gps), só para aumentar a velocidade(andar mais rapido). Você não poderia entrar nas cidades com os cavalos, na entrada de cada cidade vocÊ alugaria e devolveria os cavalos(para isso era necessário um NPC, dentro de um estabulo).
    -Um cachorro dentro de casas(ele não poderia ser morto nem atacar). Claro que apenas premys poderiam ter um, sendo que os cachorros não sairiam das casas. Ai você brincaria, alimentaria o cachorro. Só de brincadeira(roleplay).

Goodbye...
    :riso: :riso: :riso:
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead
    -Um cachorro dentro de casas(ele não poderia ser morto nem atacar). Claro que apenas premys poderiam ter um, sendo que os cachorros não sairiam das casas. Ai você brincaria, alimentaria o cachorro. Só de brincadeira(roleplay).

Goodbye...
    Gostei mais dessa tua idéia que é mais simples e sem muita dificuldade ser feita, e acho que ficaria bem melhor do que dragons seguindo pessoas.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post ...

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    Gostei mais dessa tua idéia que é mais simples e sem muita dificuldade ser feita, e acho que ficaria bem melhor do que dragons seguindo pessoas.

Eu fiquei meio apavorado com a imagem dos dragons andando pela rua...caos total...não daria certo...é melhor ter um bichinhu dentro de casa...Viva o Roleplay !!!!!!!!!

Goodbye...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Sindel ,n faço + errado!
    Visitante

Padrão

Tá virando rag agora é?!
    Ja não basta o peco peco tibiano... e + isso

Última edição por Sindel ,n faço + errado!; 04-08-2005 às 15:56.

Permissões de Postagem