Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tibia 11 - de A a Z

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
    Tio, você sabe se ao alterarmos a opção "Keyboard Delay" em "General", afeta o que é feito nesse tutorial? (Como quando alteramos no Windows, por exemplo)

Registro
    02-11-2012
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia Gryllo,

Acredito que ontem 19/12 saiu algum patch pro tibia 11, o meu não estava atualizando sozinho e eu não conseguia entrar no jogo pelo tibia 11, mas apesar disso acabei jogando no flash, como faço normalmente.
    Mas hoje, como ainda não estava entrando pelo tibia 11, eu baixei o instalador do site do tibia e reinstalei, porém minhas hotkeys ficaram iguais as do tibia 10.
    Eu imaginei que elas fossem salvas no mesmo arquivo, aquele tibia.cfg, da pasta ~\Roaming\Tibia, mas acabei descobrindo outra pasta a ~\Local\Tibia, onde ficam salvos os mapas do tibia 11 e gostaria de saber então qual é o arquivo/pasta das hotkeys do tibia 11, pq o informado pela própria cip, esse a \Roaming\Tibia, aparentemente é somente do 10.
    Eu imagino que como o tibia 11 já sobrescreveu as hotkeys, terei que configurar todas elas novamente, mas para o futuro eu gostaria de saber qual é esse aquivo/pasta para fazer o backup das hks do 11 de forma certa.

Valeu!

----EDIT----
    Eu ainda tenho o tibia 10 instalado no meu computador, simplesmente por preguiça de desinstalar, acho que provavelmente foi isso que ocasionou esse problema.

----EDIT2---
    Bom, nessa trajetória toda, acabei desinstalando o tibia 10, já que toda vez que o tibia 11 era instalado ele pegava os mapas e as hotkeys do tibia 10 e no fim acabei suspeitando que as configurações e hotkeys do tibia 11, ficam na pasta %LOCALAPPDATA%\Tibia\packages\Tibia\conf em um arquivo chamado clientoptions.json.
    Como não tinha certeza disso, mandei um e-mail pra Cip e me responderam que era realmente este arquivo, o clientoptions.json, ele contém as hotkeys e configurações do tibia 11, então quem for formatar o pc, não esquece de salvar esse arquivo e a pasta ~\minimap, que fica no mesmo diretório da pasta ~\conf.

Valeu, é isso aí.
    Última edição por Dran Guil; 21-12-2016 às 10:27.

Tópicos Similares

1. Simulador de Action bars no Tibia 11 !
    Por Tibia 4i20 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-12-2016, 16:22
  2. [Dúvida] Tibia 11 - Mensagens de Eventos / Invasões
    Por To Com Duvida no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 06:36
  3. [Parceiro] Tibia 11 - Ek 103 Dead - O que aconteceu com os canais de tibia
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2016, 15:12
  4. Concurso 18 - Desktop de tibia, área de Trabalho com tema Tibia