Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tio, você sabe se ao alterarmos a opção "Keyboard Delay" em "General", afeta o que é feito nesse tutorial? (Como quando alteramos no Windows, por exemplo)![]()

Bom dia Gryllo,
Acredito que ontem 19/12 saiu algum patch pro tibia 11, o meu não estava atualizando sozinho e eu não conseguia entrar no jogo pelo tibia 11, mas apesar disso acabei jogando no flash, como faço normalmente.
Mas hoje, como ainda não estava entrando pelo tibia 11, eu baixei o instalador do site do tibia e reinstalei, porém minhas hotkeys ficaram iguais as do tibia 10.
Eu imaginei que elas fossem salvas no mesmo arquivo, aquele tibia.cfg, da pasta ~\Roaming\Tibia, mas acabei descobrindo outra pasta a ~\Local\Tibia, onde ficam salvos os mapas do tibia 11 e gostaria de saber então qual é o arquivo/pasta das hotkeys do tibia 11, pq o informado pela própria cip, esse a \Roaming\Tibia, aparentemente é somente do 10.
Eu imagino que como o tibia 11 já sobrescreveu as hotkeys, terei que configurar todas elas novamente, mas para o futuro eu gostaria de saber qual é esse aquivo/pasta para fazer o backup das hks do 11 de forma certa.
Valeu!
----EDIT----
Eu ainda tenho o tibia 10 instalado no meu computador, simplesmente por preguiça de desinstalar, acho que provavelmente foi isso que ocasionou esse problema.
----EDIT2---
Bom, nessa trajetória toda, acabei desinstalando o tibia 10, já que toda vez que o tibia 11 era instalado ele pegava os mapas e as hotkeys do tibia 10 e no fim acabei suspeitando que as configurações e hotkeys do tibia 11, ficam na pasta %LOCALAPPDATA%\Tibia\packages\Tibia\conf em um arquivo chamado clientoptions.json.
Como não tinha certeza disso, mandei um e-mail pra Cip e me responderam que era realmente este arquivo, o clientoptions.json, ele contém as hotkeys e configurações do tibia 11, então quem for formatar o pc, não esquece de salvar esse arquivo e a pasta ~\minimap, que fica no mesmo diretório da pasta ~\conf.
Valeu, é isso aí.
Última edição por Dran Guil; 21-12-2016 às 11:27.