Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tibia 11 - de A a Z

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Qual aspecto do client 11 vocês gostariam que eu abordasse no próximo vídeo de Tibia 11 de A a Z?
    Tio, você sabe se ao alterarmos a opção "Keyboard Delay" em "General", afeta o que é feito nesse tutorial? (Como quando alteramos no Windows, por exemplo)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia Gryllo,

Acredito que ontem 19/12 saiu algum patch pro tibia 11, o meu não estava atualizando sozinho e eu não conseguia entrar no jogo pelo tibia 11, mas apesar disso acabei jogando no flash, como faço normalmente.
    Mas hoje, como ainda não estava entrando pelo tibia 11, eu baixei o instalador do site do tibia e reinstalei, porém minhas hotkeys ficaram iguais as do tibia 10.
    Eu imaginei que elas fossem salvas no mesmo arquivo, aquele tibia.cfg, da pasta ~\Roaming\Tibia, mas acabei descobrindo outra pasta a ~\Local\Tibia, onde ficam salvos os mapas do tibia 11 e gostaria de saber então qual é o arquivo/pasta das hotkeys do tibia 11, pq o informado pela própria cip, esse a \Roaming\Tibia, aparentemente é somente do 10.
    Eu imagino que como o tibia 11 já sobrescreveu as hotkeys, terei que configurar todas elas novamente, mas para o futuro eu gostaria de saber qual é esse aquivo/pasta para fazer o backup das hks do 11 de forma certa.

Valeu!

----EDIT----
    Eu ainda tenho o tibia 10 instalado no meu computador, simplesmente por preguiça de desinstalar, acho que provavelmente foi isso que ocasionou esse problema.

----EDIT2---
    Bom, nessa trajetória toda, acabei desinstalando o tibia 10, já que toda vez que o tibia 11 era instalado ele pegava os mapas e as hotkeys do tibia 10 e no fim acabei suspeitando que as configurações e hotkeys do tibia 11, ficam na pasta %LOCALAPPDATA%\Tibia\packages\Tibia\conf em um arquivo chamado clientoptions.json.
    Como não tinha certeza disso, mandei um e-mail pra Cip e me responderam que era realmente este arquivo, o clientoptions.json, ele contém as hotkeys e configurações do tibia 11, então quem for formatar o pc, não esquece de salvar esse arquivo e a pasta ~\minimap, que fica no mesmo diretório da pasta ~\conf.

Valeu, é isso aí.
    Última edição por Dran Guil; 21-12-2016 às 11:27.

Tópicos Similares

1. Simulador de Action bars no Tibia 11 !
    Por Tibia 4i20 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-12-2016, 17:22
  2. Dúvida | Tibia 11 - Mensagens de Eventos / Invasões
    Por To Com Duvida no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 07:36
  3. [Parceiro] Tibia 11 - Ek 103 Dead - O que aconteceu com os canais de tibia
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-2016, 15:12
  4. Concurso 18 - Desktop de tibia, área de Trabalho com tema Tibia