Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: RPG Still Alive - Sword of Fury, Jakundaf Desert e outros mistérios!

Registro
    16-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Ideia RPG Still Alive - Sword of Fury, Jakundaf Desert e outros mistérios!

Nome:      1.png
Visitas:     370
Tamanho:  388,2 KB

Eae galera, beleza?
    To começando um projeto pra tentar resgatar um pouco do RPG do Tibia.
    A ideia é a seguinte, existem muitos mistérios e possíveis quests (ex: Sword of Fury, Serpentine Tower e Linguagem 469), to tentando juntar a galera pra explorar e tentar desvendar esses mistérios.
    Já vi gente tentar fazer isso antes, mas acho que não foi pra frente por falta de organização
    Eu sei que vai ter gente dizendo que é perda de tempo e blá blá blá, mas faço isso pela diversão, mesmo que não exista nenhuma quest vai ter valido a pena pela exploração junto com a galera

Eu sei que tem uma galera aqui que ainda curte explorar o RPG do jogo, inclusive vi alguns posts recentes falando sobre Jakundaf Desert e a SoF.

Como vai funcionar?

Então vamos a parte que interessa, a princípio darei foco a Sword of Fury e com o passar do tempo podemos começar a explorar outros mistérios. Acho que a maioria já deve conhecer ela, mas quem não conhece é só dar uma lida aqui > SWORD OF FURY.

Todo mundo irá explorar e juntar pistas, criar teorias e testa-las, compartilhar as descobertas no grupo do Discord.
    Durante a semana eu reunirei o máximo de informações possíveis e farei um vídeo pra postar no meu canal (provavelmente quinta ou sábado), contendo as pistas e teorias criadas pela galera.

Estive juntando informações a muito tempo sobre a SoF e tenho muitas pistas e tal, vou postar tudo que sei la no grupo do Discord. Também vou postar lá uma teoria que até agora parece ser a que mais faz sentido, ae podemos melhorar ela e adicionar mais informações e testar.
    Tenho um char em Solera chamado Hawnker Rookstayer, logo la quase todos os dias, normalmente na parte da noite.

Já tem uma galera lá ajudando em Solera (por causa dos vídeos do Heavy Metal Gamer), todo dia logando e ajudando a achar pistas e tal, então se quiser ajudar é só criar um char lá em Solera, to sempre ativo lá e se precisar de algo é só chamar.

Irei postar os vídeos no meu canal, então se quiser se inscrever lá logo:
    Nome:      Canal.png
Visitas:     366
Tamanho:  19,2 KB

Como eu disse, se der certo podemos explorar outras coisas também, tem uma infinidade de mistérios não resolvidos no Tibia
    Se algo mudar ou tiver ideias novas vou ir adicionado aqui!

Nome:      Sem título-1.png
Visitas:     364
Tamanho:  11,8 KB

Temos um grupo no Discord pra a galera poder conversar sobre as teorias e tal, será um canal para cada mistério.
    Caso queira entrar, só usar o link abaixo:

ENTRAR NO GRUPO

É só clicar no link e criar uma conta no Discord ou entrar na sua conta já existente.
    Tem o canal de conversa da Sword of Fury, e também o Off Topic pra conversar sobre outras coisas.

Assinaturas
    Se quiser ajudar a espalhar a ideia, coloque essa imagem na sua assinatura

Nome:      Assinatura RPG.png
Visitas:     370
Tamanho:  194,6 KB

Código HTML:
    [url="http://forums.tibiabr.com/threads/509866-RPG-Still-Alive-Sword-of-Fury-Jakundaf-Desert-e-outros-mistérios%21"][img]http://i.imgur.com/I1bgAsd.png[/img][/url]
    Só copiar e colar o código na sua assinatura.

Prints

Spoiler: Prints das investigações e algumas aleatoriedades

Vamos explorar!
    Quem quiser se juntar fique à vontade pra entrar nos grupos e conversar com a galera.
    Qualquer dúvida ou sugestão, comenta ae ou me manda PM.

Deu trabalho fazer isso kkkkk

Publicidade:
    Última edição por Hawnker; 04-12-2016 às 20:32. Razão: Adicionada prints

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativa, e legal, vai ter mais um canal de Tibia voltado pro RPG pra eu assistir, me inscrevi já.

Mas acho que não precisa ser mistérios sem solução pras pessoas se divertirem, existem muitas quests bem difíceis de resolver e que já foram resolvidas, é só deixar o spoiler de lado e se divertir.

Não sei se vou participar, só espero que vocês se divirtam, mas com certeza vou acompanhar pelo seu canal como faço no canal do Heavy Metal Gamer.

Gostei também da assinatura, mas vou continuar com a minha, tem a mesma ideia e Jakundaf Desert é meu mistério favorito, essa assinatura foi criada pelo Slash do Portal Tibia naquele tópico de 2006~2007 onde surgiu a polêmica do C*L (Low Soul).

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana a iniciativa, espero que vá pra frente. Tem que ser muito bem organizado mesmo, sempre tem o pessoal que vai só pegar as informações dos outros e vazar sem contribuir em nada. Porém, torço para que dê certo.

Quando começarem a investigar os mistérios de Jakundaf talvez eu me junte também xD
    Última edição por Edge Fencer; 02-12-2016 às 19:59.
    Son of a submariner!

Registro
    16-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Gostei da iniciativa, e legal, vai ter mais um canal de Tibia voltado pro RPG pra eu assistir, me inscrevi já.

Mas acho que não precisa ser mistérios sem solução pras pessoas se divertirem, existem muitas quests bem difíceis de resolver e que já foram resolvidas, é só deixar o spoiler de lado e se divertir.

Não sei se vou participar, só espero que vocês se divirtam, mas com certeza vou acompanhar pelo seu canal como faço no canal do Heavy Metal Gamer.

Gostei também da assinatura, mas vou continuar com a minha, tem a mesma ideia e Jakundaf Desert é meu mistério favorito, essa assinatura foi criada pelo Slash do Portal Tibia naquele tópico de 2006~2007 onde surgiu a polêmica do C*L (Low Soul).
    Vlw cara, tbm curto muito Jakundaf Desert.
    Talvez você possa ajudar com o mistério do Jakundaf Desert

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Muito bacana a iniciativa, espero que vá pra frente. Tem que ser muito bem organizado mesmo, sempre tem o pessoal que vai só pegar as informações dos outros e vazar sem contribuir em nada. Porém, torço para que dê certo.

Quando começarem a investigar os mistérios de Jakundaf talvez eu me junte também xD
    Vou tentar deixar o mais organizado possível pra poder continuar. Vou tentar investigar Jakundaf Desert em breve.

Registro
    29-08-2016
    Conquistas Autor RecorrenteNeutroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

Uma boa iniciativa, muito bom saber que ainda têm muita gente que curte o RPG do tibia.

Quando cruzarem o mar em direção a Thais eu estarei esperando!

Abraço!

Última edição por mago nobre; 08-02-2017 às 21:02.

Registro
    16-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa tarde

Uma boa iniciativa, muito bom saber que ainda têm muita gente que curte o RPG do tibia.

Quando cruzarem o mar em direção a Thais eu estarei esperando!

Abraço
    Opa, acho que essa semana já começo a investigar jakundaf desert.
    Entra lá no grupo pra a gente conversar sobre

Abraço

Registro
    18-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante. Estou em diversas buscas até hoje e continuo com o meu grupo do Discord, mas só mantenho contato com quem realmente se interessa em ajudar na exploração. Entrei no seu grupo pra ficar informado também. Sou inscrito do seu canal e espero que comece a fazer videos de mistérios. Recentemente eu enviei esse:

Registro
    25-11-2016
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que ainda há rpgistas jogando. Espero que consigam resolver o mistério da SoF. Seria um acontecimento mais importante do que a passagem do Kharsek pela porta 999.

Mover-se na sombra

Registro
    18-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar lvl 999 não creio que seja algo grandioso... Perdeu dias da vida apenas upando, deixando o RPG de lado. Por isso que o Tibia esta dominado por moleques que só pensar em upar e fazer warzinha hoje em dia... Essa geraçãozinha esta muito mal acostumada.

Registro
    25-11-2016
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Pegar lvl 999 não creio que seja algo grandioso... Perdeu dias da vida apenas upando, deixando o RPG de lado. Por isso que o Tibia esta dominado por moleques que só pensar em upar e fazer warzinha hoje em dia... Essa geraçãozinha esta muito mal acostumada.
    Para quem gosta de só upar pode até ser um acontecimento digno de nota. Mas o mistério da SoF é algo que vem dos primórdios do jogo. Se alguém resolver seria um acontecimento extraordinário.

Publicidade:

Mover-se na sombra

Tópicos Similares

1. Sword of Fury sumiu!!
    Por Druid Anyme no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 02-12-2016, 21:04
  2. INACREDITAVEl - SCREENSHOT Sword of Fury
    Por SoF no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-2005, 02:08
  3. Criação da Página Sword Of Fury
    Por Sakura Demon Slayer no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2004, 23:34
  4. Sword of Fury
    Por Diego Luis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2004, 08:55
  5. SoF - "SworD of Fury"
    Por LorD_of_Immortality no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2004, 09:36

Permissões de Postagem