Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Skills do Sunrise

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills do Sunrise

Olá, o tibia recentemente adicionou um filtro de vocações para os rankings, ele ainda eh mega bugado, não aparece uma galera, mas o Sunrise aparece! E com isso conseguimos filtrar os tops skills de antica, por exemplo. Com isso constatamos que os skills de sunrise são 26/35 e 25 de distance. Desconhecia alguem com skill 26, mas não foi surpresa, devido ao tempo em que ele joga..
    Infelizmente Crisne não aparece no ranking de celesta (está bugado o ranking), então, pelo menos por essa fonte não sabemos seus skills..
    Agora fique a dica, procurem rookers hi-level e vejam se o ranking de seu mundo não está bugado, assim conseguimos admirar as skills dessa ilha hoje esquecida :/

Espero que alguem ainda ligue pra isso, ver os skills do sunrise de forma oficial e sem boatos foi uma coisa importante pra mim.

Cya xP

Edit: ao explorar foi legal ver alguns rooker oldschool no topo dos rankings em sword, como o caso do Elfo de Astera (em.. erm.. astera) e Locke Rookgard em Calmera..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goucci; 09-12-2016 às 19:44.

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. O ranking do meu mundo (Garnera) tá bugadaço também, então nada de saber as skills dos caras :s

Mas é legal ver as skills de uma personagem lendário como o Sunrise, quero nem pensar na dificuldade de pegar esse 26 aí haha.
    Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 08-04-2007, 13:50
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-07-2005, 13:22
  3. alguem sabe as skills do sunrise:
    Por Crazy Chameleon no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-2005, 22:51
  4. Skills do meu pally :D
    Por kongg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2005, 11:59
  5. uhu 18/21 os skills do meu sorc e ml 21!!!
    Por Sir Navega no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2005, 20:45

Permissões de Postagem