Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Saudades mundo Fake

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a seção inteira de FanArt tá paradona. São poucas pessoas produzindo conteúdo artístico relacionado a Tibia.

O que eu acho impressionante é a quantidade de pessoas que tinha aqui nesses anos de ouro mencionados por vocês.
    Também gostaria muito que isso aqui fosse mais movimentado, mesmo não sendo um adepto do Mundo Fake.

Muito boa a sua fake. Muita paciencia pra fazer isso, eu acho sensacional xD

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    O problema é que sempre tinha uma geração nova para substituir a antiga. Os que você falou por exemplo, teve um follow up com o pessoal de 2009 para frente, geração que foi inclusive a minha (por mais que eu estivesse de olho em fakes desde 2005).

Só que dai parou de ter gente nova, o interesse no tibia, e em fakes, foi caindo. Os ultimos fakers ativos lá em 2013~14 eram quase todos estudantes de universade já, ter tempo para fakes estava ficando dificil, e nós tentamos o nosso melhor, fizemos coisas bem legais, com os concursos CEP e COF sendo basicamente o que eu considero um ultimo "UHA" de vida do MF...

Mas eventualmente não deu. =(
    =/

O negócio é que Fakes e FanArts em geral sempre requeriram mais tempo e inspiração das pessoas... Eu sempre stalkeei a seção, mas por não poder ter as ferramentas no PC pra fazer fake, nunca pude brincar. Agora até quero, só preciso sentar e pegar o roteiro msm. Comecei a brincar com o Remere, o Wardrobe e o Fakerlab, e em breve espero postar ao menos minha fake de apresentação (mesmo sem saber se terá alguém pra ver kkk).

Abraço,
    Iridium.

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia desses, fuçando arquivos de backup, me deparei com a pasta de Fakes. Saudades.
    Entrei no MF em 2006 e tive um bom desempenho com GIFS durante o periodo de 2007/2009. Até tentei voltar uns anos atrás, mas a vibe era outra, então acabei largando o barco mesmo.
    Do MF hoje só me resta boas amizades que se solidificaram, e de outros membros que sumiram do mapa, boas lembranças.
    O MF fez um papel muito importante na minha pré-adolescencia. Graças a essa sessão, eu desenvolvi habilidades de escrita, programação, design, entre muitas outras, que hoje em dia, complementam minha renda.
    Seria legal se um dia todos voltassem a se falar, ou fazer fakes como nos "tempos de ouro". Mas, acho pouco provável. A gente cresce, as prioridades mudam. Infelizmente.

Btw, gostei da Fake, a muito tempo não se fazem mais GIF (na verdade não se fazem mais fakes, mas você entendeu).
    De tempos em tempos, eu apareço por aqui, vai que uma hora alguma nova geração de um up novamente?

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Registro
    12-06-2007
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive a mesma curiosidade de vc, felipe, eu comecei aqui um tempo depois de vc sair, eu acho, uma pena que isso aqui morreu...

Se não me engano frequentei aqui lá por 2008~2012, algo assim, joguei com a galera em Honera, jack foxy, pandoraz (que inclusive postou aqui, eaí vei), trizotto, uma galera aí... saudades, foi realmente uma parte da minha vida, época do ensino médio praticamente, tinha muito tempo a toa... curtia muito isso aqui, embora minha preguiça me impedisse de terminar 90% das fakes que eu comecei.. também gostava dos sprites, embora nunca tenha sido bom neles hahaha

Dúvido que isso aqui se reerga, pelo jeito ta há muito tempo no esquecimento, infelizmente...
    Última edição por Kamino; 05-01-2017 às 01:57.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Tive a mesma curiosidade de vc, felipe, eu comecei aqui um tempo depois de vc sair, eu acho, uma pena que isso aqui morreu...

Se não me engano frequentei aqui lá por 2008~2012, algo assim, joguei com a galera em Honera, jack foxy, pandoraz (que inclusive postou aqui, eaí vei), trizotto, uma galera aí... saudades, foi realmente uma parte da minha vida, época do ensino médio praticamente, tinha muito tempo a toa... curtia muito isso aqui, embora minha preguiça me impedisse de terminar 90% das fakes que eu comecei.. também gostava dos sprites, embora nunca tenha sido bom neles hahaha

Dúvido que isso aqui se reerga, pelo jeito ta há muito tempo no esquecimento, infelizmente...

Eai vei! Exatamente, era na época do Ensino Médio, altas conversas no MSN, jogos de truco online, tibia online, etc.

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    11-06-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades daquela época, eu lembro de como era movimentado e eu quis começar a fazer fakes também mas não tinha muito talento com meus 11 anos em 2009.
    Eu fiquei muito tempo sem visitar o fórum só voltei a ver uma coisa ou outra recentemente mas as memorias de MF são boas.

Registro
    20-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu saudades do Mundo Fake, e vim aqui dar uma olhada e tinha esse tópico.

Eu frequentei essa seção praticamente diariamente de 2009 até 2012, tempo bom de correr contra o tempo pra conseguir entregar a fake à tempo
    Eu ainda tenho a pasta com quase todas as fakes que eu fiz, além dos programas que utilizava, é uma lembrança que fica pra sempre.

Só que agora isso aqui já morreu, assim como o Tibia vem perdendo jogadores ao longo do tempo, e não vai ter ninguém pra repor os usuários que se foram.

RIP Mundo Fake, pra sempre em nossos corações.

Registro
    04-02-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é apenas isso que somos, lágrimas na chuva.
    Última edição por Erick Etchebeur; 04-02-2017 às 22:31.

Registro
    28-12-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saldades também, saldades da alegria, dos comentarios, das histórias e do pau do Loro, no homo

Registro
    14-08-2008
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades daquele grupo do MSN em que o Kerky era moderador e bania todo mundo. Saudades daqueles momentos que alguém falava alguma merda e

Saudades da alegria, dos comentários, das histórias e do Lord of Fowls (que sumiu da minha vida).

Publicidade:
    Última edição por Muri|o|; 12-02-2017 às 02:06.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Tópicos Similares

1. Ae mundo fake
    Por Samwise'Stonecutter no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-09-2006, 12:38
  2. Como está o mundo fake Hoje.
    Por Ruly no fórum Fakes
    Respostas: 37
    Último Post: 13-09-2006, 17:47
  3. Preview da destrição do mundo fake...
    Por Sealiah no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2006, 13:45
  4. Oia Aew minha primera Gif aqui nu MUNDO FAKE...
    Por Steve boonet no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-07-2006, 16:28
  5. Campeonato - Mundo Fake * CF *
    Por Angus Rook no fórum Fakes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-07-2006, 13:16

Permissões de Postagem