Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Morrendo e aprendendo

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mlk tao falando mal ai do kra ( nao to pagando pau pra ngm nao so to flando uq penso e tendo opiniao propia coisa q 80% dos participantes aki do forum nao tem ) mas provavelmente ngm nunk jogo com um sorcerer aki eu jogo com sorcer a quase 1 ano e meio e eh a vocaçao + "vulneravel" pra deita pq tpw tu nao tem opçao ou eh uh ou ataka mas na hora ali o mlk tomo 3 sd e red jah ai jah treme a perninha aki fora nervosismo pegando nao eh a msm coisa pra qm ta assistindo enquanto o kra foi taka uma ue tomo 3 sd 1 hmm dead questao de 1~2segundo ou seja sorcerer eh uma merda contra otros mage pq tem um hp de merda e toma mt dano e akeles mlk tavo tirando 140~150 na sd era 3 sd dead ..entao os newba q soh fico fazendo post ai no forum maioria nwbito nao fala uq nao sabe seus maneh , me indigno com as pessoa q falam uq nao sabe ou nunk viverao isso pra sabe uq eh , entao vao joga pega um poko+ d experiencia no jogo e vcs vem fala aki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qualqueum
    os mlk tao falando mal ai do kra ( nao to pagando pau pra ngm nao so to flando uq penso e tendo opiniao propia coisa q 80% dos participantes aki do forum nao tem ) mas provavelmente ngm nunk jogo com um sorcerer aki eu jogo com sorcer a quase 1 ano e meio e eh a vocaçao + "vulneravel" pra deita pq tpw tu nao tem opçao ou eh uh ou ataka mas na hora ali o mlk tomo 3 sd e red jah ai jah treme a perninha aki fora nervosismo pegando nao eh a msm coisa pra qm ta assistindo enquanto o kra foi taka uma ue tomo 3 sd 1 hmm dead questao de 1~2segundo ou seja sorcerer eh uma merda contra otros mage pq tem um hp de merda e toma mt dano e akeles mlk tavo tirando 140~150 na sd era 3 sd dead ..entao os newba q soh fico fazendo post ai no forum maioria nwbito nao fala uq nao sabe seus maneh , me indigno com as pessoa q falam uq nao sabe ou nunk viverao isso pra sabe uq eh , entao vao joga pega um poko+ d experiencia no jogo e vcs vem fala aki
    Meu amigo....voce deveria ser considerado o novo Confúcio.

Flw bunito, flw muito E flw bunito

Vlw ae, exatamente o que eu penso 100% com vc

abraço

//tx

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tschis, tu tem meu total apoio (moral pq eu n jogo no mesmo mundo q tu). O cara alem de dar pessimas desculpas (eu ri lendo os replys dele, principalmente noq mostra a fala dele mesmo, do "little brother" hhahahahaha) merece, SIM, ser punido, seja do modo certo (ban, pq fez coisas ilegais) ou seja do modo antigo, na ignorancia. Ainda por cima ele é um pessimo ator. Se houvesse uma "passeata pró-Tschis", eu participaria com certeza; tu merece, sem duvida. Por tenta mante a ordem do jogo, ser caçado eh triste. Power abusers eh foda. Alem do mais, teu comentario "he is account sharing" hilario, hahahaha, uso a desculpa (q btw era pessima) dele contra ele mesmo... Por isso, conta com o meu apoio moral, se tiver abaixo-assinado me manda q eu assino, se tiver passeata me avisa que eu participo, se houver aqueles dias de todo mundo com outfit igual spammeando algo me diz quando q eu ajudo. Flw

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre_Mendonça
    Tschis, tu tem meu total apoio (moral pq eu n jogo no mesmo mundo q tu). O cara alem de dar pessimas desculpas (eu ri lendo os replys dele, principalmente noq mostra a fala dele mesmo, do "little brother" hhahahahaha) merece, SIM, ser punido, seja do modo certo (ban, pq fez coisas ilegais) ou seja do modo antigo, na ignorancia. Ainda por cima ele é um pessimo ator. Se houvesse uma "passeata pró-Tschis", eu participaria com certeza; tu merece, sem duvida. Por tenta mante a ordem do jogo, ser caçado eh triste. Power abusers eh foda. Alem do mais, teu comentario "he is account sharing" hilario, hahahaha, uso a desculpa (q btw era pessima) dele contra ele mesmo... Por isso, conta com o meu apoio moral, se tiver abaixo-assinado me manda q eu assino, se tiver passeata me avisa que eu participo, se houver aqueles dias de todo mundo com outfit igual spammeando algo me diz quando q eu ajudo. Flw
    putz o.O
    Que coisa linda
    Vlw mesmo cara
    Um dos POUCOS posts (nao to dizendo isso pq ele me apoia) que tem tudo que eh preciso, uma ideia, uma base, e comentarios nao estupidos

Cara, fikei comovido com seu post, vlw msm
    Abraço

//tx

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffff como vc consegue manu erra uma UE ?

100 coments nooob plx

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker Hell
    Afffff como vc consegue manu erra uma UE ?

100 coments nooob plx
    Ebaaa, mais um noob pra eu escrachar, adoro forums

entao, pra comecar, eu nem usei a spell entao eu nao errei "energumeno"

E sim, eu posso comentar 100 vezes ou mais e vc nao pode me impedir "morou"?

//tx

Banido Avatar de Masken
    Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tschis
    Ebaaa, mais um noob pra eu escrachar, adoro forums

entao, pra comecar, eu nem usei a spell entao eu nao errei "energumeno"

E sim, eu posso comentar 100 vezes ou mais e vc nao pode me impedir "morou"?

//tx

ahuuahahuauh totalmente apoiado ^^...iae conseguiu tira o hunted :confused: :confused: continuo na torçida
    Cya~~

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masken
    ahuuahahuauh totalmente apoiado ^^...iae conseguiu tira o hunted :confused: :confused: continuo na torçida
    Cya~~

Bem, ontem a Fuseka tava rondeando minha casa...foda
    mas de noite ela saiu e eu me diverti um poco ^^

um amigo dela diz que ela dah hunted no povo e com o tempo ela enjoa e para (lol?)

vamo ver ai
    xD

//tx

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tschis
    é isso ae
    procurar macros nem sempre dah em coisa boa

Soh pra dexar claro, eu jah sabia q eles iam me atacar.

-.-
    //tx
    Veio, você é Tutor? Não sei se o fez, mas deveria ter chamado um Gm que tudo se resolvia, ja que é mais fácil pra um Tutor do que pra um player normal solicitar a ajuda de um Gm.
    Eu tinha saido da net e voltei pra falar que você "noobou" veio. Tinha mana e sd pra matar todos. Era só esperar o paladino que não tava afk ficar no red, e deitar ele. O resto, era resto.
    Eu fiquei o vídeo todo torcendo pra você derrubar eles . Mas valeu.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tschis é um dos unicos que nao sao noobs aqui desse tópico cambada de jogador de non-pvp que fica falando "HHAHAHAHA Noooooob plxxxx" vão tomar~~. Msg me em azura, agente pode ser amigos e talz, eu te ajudar. Admiro mto pessoas assim como o Tschis; odeio pessoas como a maioria desse tópico.

Publicidade:

Última edição por bru_swillis; 05-08-2005 às 17:50. Razão: corrigi o "menos noob" e coloquei "nao noob"

Permissões de Postagem