Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: II Justas Tibianas - Tópico de Inscrições e Dúvidas

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão II Justas Tibianas - Tópico de Inscrições e Dúvidas

Saudações!

A fim de dar mais um repeteco e continuidade a um modelo que o pessoal aqui curtiu e aceitou, as Justas Tibianas retornam em grande estilo, e pretendo deixar afixados Março e Novembro como os meses padrões das Justas; para aqueles que estão saudosos da edição anterior, confiram aqui o Tópico de Inscrição e o Tópico de Atualizações da edição anterior. Os tópicos estarão todos disponíveis em minha Extensão de Assinatura, uma vez que eu a deixe atualizada adequadamente.

De qualquer maneira, apresento aos senhores (e senhoras):

A Segunda Edição das
    Justas Tibianas

Elas voltam em toda a sua glória e personalidade! As regras (alguma revisitadas) serão expostas nesse tópico, e eu peço que TODAS E QUAISQUER DÚVIDAS que vocês tenham sejam postadas única e exclusivamente AQUI, para não bagunçar os tópicos. Vamos às Regras!

Spoiler: 1.Panorama Geral

Spoiler: 2. Estrutura do Torneio

Spoiler: 3. Personagem/ Justador

Spoiler: 4. Atributos do Justador/ Personagem

Spoiler: 5. Distribuição de Pontos

Spoiler: 6. Toques Finais do Justador

Spoiler: 7. Inscrição

Spoiler: 8. Dinâmica do Torneio

Spoiler: 9. Considerações Finais

As inscrições começarão hoje, dia 21 de Novembro, e serão encerradas no dia 02 de Dezembro OU quando o número de inscritos bater 16 Participantes. Caso haja uma demanda maior, poderei extender essa lista para um tamanho máximo de 32 Participantes!

Spoiler: Prêmios

A cidade para essa edição já foi sorteada! Ela será revelada no tópico central do Torneio, o qual será criado após o fim das inscrições.

Participantes de edições anteriores não precisarão escrever a crônica de inscrição: basta inserir a Carta de Personagem em sua Extensão de Assinatura e darei como válida sua inscrição.

Aos demais: o tema da Crônica de Inscrição é "Agências Secretas Tibianas --- Qual Você Escolheria?" e deve ser enviado em minha inbox até às 18h59 do dia 02 de Dezembro de 2016 para que eu possa ter tempo de ler e validar todas as inscrições.

Spoiler: Lista de Inscritos

Spoiler: Convidados

Boa sorte e Boas Justas!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 03-12-2016 às 06:33.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinNobre
    AdeptoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boruz, o Pardo deseja ser inscrito nesta edição nobre e emocionante.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Boruz, o Pardo deseja ser inscrito nesta edição nobre e emocionante.
    Extensão de Assinatura conferida e está tudo em ordem xD

Sua inscrição foi computada. Boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Ah, uma coisa: Participantes das edições anteriores não receberão os 10 pontos inicias para redistribuição! As fichas ficam como estão e só ganham pontos conforme as condições nas regras! (Ver a questão de votação e conversão de votos em pontos)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #186Abóbora de Ouro - 1º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello, is it me you're looking for?

- - - Atualizado - - -

Quero participar com um personagem novo, o Sparrow, mas estou no trabalho e não posso fazer a ficha agora.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas ComandanteSoldadoNoobAutor Recorrente
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que o Edgar adoraria participar da segunda edição das Justas também.

VAI EDGAR

Registro
    20-09-2004
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #186Abóbora de Ouro - 1º lugar no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: Sendo as justas disputadas pelo eu-lírico os textos terão que, necessariamente, estar em primeira pessoa?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Hello, is it me you're looking for?

- - - Atualizado - - -

Quero participar com um personagem novo, o Sparrow, mas estou no trabalho e não posso fazer a ficha agora.
    Hello <3

Pode fazer assim que estiver livre xD

Fique atento aos prazos e me @mencione quando tiver terminado

Abração e boa sorte!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Tenho certeza que o Edgar adoraria participar da segunda edição das Justas também.

VAI EDGAR
    VAAAAI DILIGENTE!

Assinatura verificada e inscrição confirmadíssima! Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Uma dúvida: Sendo as justas disputadas pelo eu-lírico os textos terão que, necessariamente, estar em primeira pessoa?
    Você pode escrever em terceira pessoa tmb. Na edição passada, eu acidentalmente gerei um complicador ao tentar impedir que os jogadores citassem nomes de seus personas dentro dos textos. Entretanto, como a autoria do texto continuará a ser suprimida, acho que isso será o suficiente pra manter anonimato, a despeito do uso de terceira pessoa.

Em suma, tanto terceira quanto primeira pessoa são permitidas e válidas: escreva conforme seu conforto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Você pode escrever em terceira pessoa tmb. Na edição passada, eu acidentalmente gerei um complicador ao tentar impedir que os jogadores citassem nomes de seus personas dentro dos textos. Entretanto, como a autoria do texto continuará a ser suprimida, acho que isso será o suficiente pra manter anonimato, a despeito do uso de terceira pessoa.

Em suma, tanto terceira quanto primeira pessoa são permitidas e válidas: escreva conforme seu conforto
    De fato tem o fator anonimato, que esqueci. Porém os nomes de personagens estão abertos aqui na inscrição, então qualquer um poderia ver quem é o autor assim. E, a partir do segundo texto, da pra ver quem é o autor a partir das características do personagem. É bem difícil que seja realmente anônimo caso o leitor queira ir atrás da autoria. Mas enfim, divago...

Registro
    26-04-2013
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de, se possível, inscrever o paladino Rato de Rook, participante da última edição, nesta aqui também.

Antecipadamente grato.

Obs.: Mais tarde tentarei colocar a imagem da carta recebida, na assinatura ou na ext, da assinatura.

Extensão de assinatura
    Última edição por Japixek; 21-11-2016 às 15:13.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Sparrow, humano

Participante: @Trasgo Caolho

outfit
    Background:

Um menino nascido abaixo das pontes de Venore, onde a realidade não é a mesma do centro comercial. Onde as leis são diferentes. Após a morte dos pais, espancado e abusado por criminosos, foi salvo da morte junto com a irmã por uma comunidade de sacerdotizas que dedicam suas vidas a salvar crianças órfãs do mesmo destino.

Hoje viaja por Tibia se apresentando como bardo para arrecadar fundos para as sacerdotizas. Infelizmente seu talento não é grande e ele secretamente apela para pequenos furtos, mas aos poucos seu talento aumenta. Não se considera um criminoso, afinal o dinheiro não é para ele. Sua irmã continua no abrigo, sem falar com ninguém e com olhar ausente. Sparrow vai visitá-la eventualmente, mas nunca fala com niguém sobre seu passado. Quando pressionado, inventa uma história diferente a cada vez.

Ganhou o nome Sparrow ao recolher um filhote de pardal caído do ninho. O pardal (na verdade uma fêmea), já adulto, o acompanha em suas viagens, se escondendo em seu chapéu sempre que necessário. Seu nome é Tuna.

Atributos:

Aparência: 2
    Carisma: 3
    Conhecimento e Causa: 1 (neutro)
    Humor: 2
    Storytelling: 2

- - - Atualizado - - -

Esqueci de citar a @Iridium

Publicidade:
    Última edição por Trasgo Caolho; 21-11-2016 às 14:25.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2016, 23:22
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2016, 22:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2016, 22:44
  4. Respostas: 51
    Último Post: 07-04-2016, 20:28
  5. Design | Amigo Secreto TibiaBR Design 2011 - Tópico de Inscrições
    Por Onigiri no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12