Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@IridiumPostado originalmente por Iridium
Pode ser mais específica? Que página? A4? Em que tamanho de fonte? Espaçamento? Pode parecer que só estou sendo chato, mas o tamanho não ficou claro pra mim.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Já era, nao dá mais tempo, acabou, boa sorte? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(
Como já diria o velho sábio:
![]()
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Iridium!
Obrigado pelas menções, fico muito feliz de ter sido lembrado! Pena que só vi hoje e perdi a minha chance; acho que não estava familiarizado com essas Justas e achei a ideia interessantíssima. Quem sabe na próxima
!
(Isso conta como reviver o tópico? GHLJFDLK)
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Nah, sem problemas!
Bom, se puder ao menos acompanhar a produção literária do pessoal e dar seu suporte com feedback e talz, até pra se familiarizar com a forma como os participantes são cobrados, seria uma honra imensa tanto para mim quanto para todos os membros aqui da Seção. Fico muito feliz que tenha aparecido aqui e se interessado! Espero que na próxima edição você possa participar efetivamente com seu próprio personagem!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Uma dúvida, @Iridium
Agora que eu possuo pontos para distribuir em minha ficha, como faço para colocá-los? Seria por aqui, no tópico mesmo, ou através de outro meio?
Exemplo (que não é oficial): Desejo colocar 03 pontos em Storytelling, ficando com 05 pontos no total.