Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ED 51

Registro
    13-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED 51

hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh/soft, demon shield, platinum amulet, rods do level, legs dos sets de elementos

level 51 ml 60
    ia fazer tasks de rats e as, mas depois não sei o que fazer, não ligo muito pra pontos de task, então quais seriam boas opções fora disso? earth elemental também é uma boa? dragons?
    pra rushar a melhor opção é dl na sd? onde? darashia? algo bom pra caçar de avalanche também?
    não jogo faz tempo e ainda nem upei nesse char recentemente, então to bem perdido
    mudo alguma coisa dos equips? to procurando uma cobra crown, mas ainda não achei nenhuma pra vender

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tem amigos da pra ir hellspawn com blocker pode também ir minotauros oramond na sd

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minos de Oramond no lvl 50 acho meio loucura. Se vc n tiver mta experiencia no jogo vai morrer facinho lá. Fora que é uma hunt de pura waste. Sem ter um outro char p bancar os gastos, vc n conseguirá se manter.

Eu recomendaria vc ir water elemental. P faixa de lvl é uma ótima média de xp/hr. No início vai devagar. Qdo pegar a manha da p ir c thunderstorm p fazer mta xp!

Ah, e o set tá show.
    Última edição por Leon; 13-11-2016 às 17:40.

Registro
    13-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    se tem amigos da pra ir hellspawn com blocker pode também ir minotauros oramond na sd
    solo, meus amigos são level baixo

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Minos de Oramond no lvl 50 acho meio loucura. Se vc n tiver mta experiencia no jogo vai morrer facinho lá. Fora que é uma hunt de pura waste. Sem ter um outro char p bancar os gastos, vc n conseguirá se manter.

Eu recomendaria vc ir water elemental. P faixa de lvl é uma ótima média de xp/hr. No início vai devagar. Qdo pegar a manha da p ir c thunderstorm p fazer mta xp!

Ah, e o set tá show.
    eu até tenho outros chars com grana, mas preferia nem usar mais e ir só com a desse char mesmo
    vou testar os water, valeu

Tópicos Similares

1. AS Hunt [ED-51]
    Por Ops no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2008, 18:00
  2. ED 51 D-Lair Ankrahmun
    Por Blanthle Anix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2007, 14:12
  3. Crystal Spider Hunt by ED 51 EK 82
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 16-11-2007, 08:56
  4. ED 51 hunt AS Solo (N eh tuto, mas eh mt bom)
    Por all4tibia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-2006, 22:30
  5. Demon solo ED 51
    Por PMC no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2006, 02:04

Permissões de Postagem