Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: EK Level 48 e questionamentos

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal do fórum tem até bom coração quer ajudar e tal, mas é muito defasado no Tibia em geral.

Você tem 1kk no bank, ficar fazendo task para knight é mais questão de lucro. Se você acha que vai precisar futuramente é bom fazer logo para chegar no level 90,100 já poder matar os bosses que dropam item de addon. Se não, após o level 130 pode pegar todos os pontos em Sea Serpent.

Em relação a caçar em dupla, primeiro entenda a mecânica de upar em dupla principalmente com mage. A vantagem do knight é aguentar muito dano, muitos bichos de uma vez, enquanto o mage (no caso o druid curando) é bom em dar muito dano em área. Ou seja, para ser proveitoso o knight tem que aguentar 2+ bichos que deem boa xp, e o druid tem que ser capaz de não deixar o knight morrer e dar dano suficiente para matar os monstros rápido. Assim vocês conseguem uma hunt em dupla boa de xp/h, mas geralmente essas hunts só surgem quando o knight está level 100-130+.

Se quiser nesses leveis iniciais, level 50-60 já pode ir nos War Golems de Yalahar lurando de 1 em 1 e fazendo o War Golem pisar numa energy/fire wall(eles recebem mais dano de energy) tacada pelo mage. É uma hunt boa para lucro e já vão aprendendo como funciona caçar em dupla, knight sempre atento no exeta res, druid esperto para tacar na mana caso o monstro vire. Druid tacando exori vis.
    No level 80 já podem se arriscar no hellspawn, recomendo lurar apenas 2, mas dá pra aguentar 3 no full def caso ele venha lurado. É uma hunt boa para lucro(se feita no full def) e pode ser boa para xp se você atacar eles com tudo que tem(full atk, exori, exori min). Druid tacando avalanche e magias em area(frigo hur, gran frigo hur)

No level 70 também podem ver se é bom fazer uma hunt nos Wyrms de LB, lurando no máximo 2 e o druid muito esperto para não tomar as waves dele. Você tacando exori e exori min, o druid tacando avalanche e magias de area.

Aproveita que dinheiro não é problema e vão testando hunts que você ache que possa ser boa ideia. Só se aprende a realmente jogar Tibia quando você passa da receita dada aqui nos fóruns e vai explorar por si só.

Agora hunts solos, pega level 50 logo nos Dragons(se tiver paciência, eu nunca curti caçar dragon) ou nos Magicians de Yalahar(aqueles dark aprentice, mad scients, dark magician, necromancer, hero, gozzler, cult).

Level 50+, boas hunts são:
    Mutated Rats em Yalahar(tem task)
    Necromancers no Magician Quarter, mate tudo, se quiser mais xp mate os hero só cuidado com os hellspawn no respawn da <<(tem task)
    Arena Quarter(melhor lugar) pegue do -1 ao -5(ou seja, tudo!) melhor xp/h que eu encontrei nesse level(tem task)

Level 80+:
    Arena Quarter ainda é um bom lugar
    Wyrms de LB, ótimo com lucro e xp
    Djinns de Yalahar, hunt focada no lucro(muito lucro) mas xp é bem baixa
    Necromancers de Drefia
    GS de Forbidden Land, xp boa e lucro muito bom(tem task)
    GS de Malada(ilhas de Goroma), idem
    Crystal Spiders de Svargrond, igual GS só que a task era até level 80(dá pra caçar elas no level 70+ se quiser fazer a task)
    GS de Yalahar, xp regular e lucro bom(tem task junto com mutated bat)
    Sea Serpents respawn sul, com cuidado lucro e exp muito bons
    Lizards do Zao Palace, com cuidado lucro e exp regular

Em questão de equips sempre dê preferência nessa ordem:

Weapon > Shield > Armor > Helmet > Legs > Boots

Apartir do level 75, nas hunts solos recomendo sempre usar The Avenger e só comprar Magic Sword ou outra melhor de 1 mão se for caçar em dupla lurando 3+ bixos.

Obs: todas as hunts solos matando de 1 em 1 monstro e sempre socando exori ico e exori hur.

Publicidade:
    Última edição por Eskineiro; 02-11-2016 às 13:06.

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Esse pessoal do fórum tem até bom coração quer ajudar e tal, mas é muito defasado no Tibia em geral."

Falando em defasagem, o rapaz ignorou uma boa parte do post inicial do tópico, mas pra criticar está disposto.

@topic:

Eu sugeri tasks porque pode ser que você demore um pouco até conseguir skills boas para poder melhorar seus lugares de hunt. Fazendo as tasks mais fáceis(onde os bichos não são tão fortes), você teria tempo de ajeitar suas skills, juntaria points e sairia da mesmice Dragons > Necro > DL > GS.
    Desde o começo deixei claro que tasks não são a melhor opção por exp/h, a menos que você tenha ótimas skills e mate os monstros com facilidade. Aí, dando um gás na hunt, pode ser que a exp/h seja viável. Mas task é exclusivamente pra lucro/pontos.

E task é algo importante, mas não obrigatório. São bastante populares pois dão bônus em exp/grana para simplesmente caçar alguns monstros que você provavelmente caçaria mesmo sem elas. É unir o útil ao agradável. Fora o bônus citado acima, você ainda pode negociar com novos NPC's e dropar com mais facilidade itens raros(pois tem acesso a bosses).
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    01-11-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a caçar nos mutated humans, eu consigo lurar 5-6 e matar todos no exori, e mato alguns mutated rats (achei um pouco complicado por que minha skills estão baixa) fiz 110k/h gastando o que eu gastava nos minotauros, então já foi de grande ajuda mesmo.
    Pretendo ver agora como vai ser com essa sword do level 50.

Em relação ao que o Eskineiro falou, eu li tudo e vou testar em breve, vou pegar mais level e começar a caçar junto com a ED, no momento vou ver se vale apena fazer as task, tem alguns monstros que me interessaram bastante.

Registro
    01-11-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lul, voltei pra compartilhar um pouco mais da minha experiencia xD

Hunt solo com task: Killer Fuc***g caimans, estava enojado de mutated, mutated, dragon, mutated. Então peguei a task dessas coisas lindas e acredite tu faz um xp/hr solo bom com um lucro descente, sem falar que é muito divertido, tu pode caçar de 1 em 1 ou se você estiver lvl 55 lurar 3 ou 4 e torrar exori. Eles não batem muito se souber tanka facil, cuidado sempre é bom. Cheguei a fazer 180k hrs solo.

E com a ed mano, hero como ja tinha falado ou espera pegar um lvl 75/80 e vai hell de 1 em 1 ( maximo 2). Noes

Registro
    25-10-2011
    Conquistas NoobDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você tem tempo e paciência, TREINE! Pelo menos até uns 90/90. Ai depois você pode se dar ao luxo de ficar só no treino OFFLINE.
    Minha primeira dica é essa, vejo todo mundo falando que não vale e não sei o que, mas na verdade é que todo mundo é preguiçoso e não tem empenho de ficar ali, na frente do pc..

Eu comecei a upar o meu knight no lvl 20, com skills 80/80 (coisa assim)
    Demorei cerca de 3 meses para upar o level 100 e meus skills estão em 92/85 (Vou parar de upar um pouco e treinar ONLINE também, até pegar o skill 100/xx).
    Detalhe que eu não jogo muito, não tenho muito tempo por dia. Mas sempre pegava um pouco de xp quando dava.
    Com skills alta, a XP rende muito mais e fica muito mais gostoso de caçar, vai por mim.

Entra nesta parte do FORUM
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...is-para-Knight

O guia de tutoriais aqui do forum, apesar de muitos guias serem antigos, servem para bastante coisa.

Eu segui meu UP, mais ou menos por ai.
    Recomendo também o -1 da Hero cave, onde tem a penca de bonebeast (fazia uma xp legal lá, porém com waste)
    Wyrm é um ótimo lugar, mutated tigers, ancient scarab, DLs, Draggys....

Diversas opções, mas precisa ter um skill razoável para render!

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei task do mutated rat e tigers, elas são bem chatinhas pro meu level/skill, parei de upar nos mutateds humans e fui fazer task dos killers caimans que por sinal me deu uma melhor exp/h e um bom loot, fiz uma task de lancer beetles mas não deu um bom loot nem exp/h, então voltei para task das killers caimans que sugeriram aqui e o resultado é ótimo, assim que eu acabar as tasks das killers caimans, vou tentar retornar as tasks de mutated rats e tigers.
    Estou atualmente level 57 e skills 72/66.
    http://i.imgur.com/lZe1f9a.jpg
    http://i.imgur.com/buwxOUd.jpg
    http://i.imgur.com/G4hQdbp.jpg
    Vim mais agradecer pelas dicas estou mais por dentro do jogo agora, caso ainda tenham dicas para level 60+, quero pegar level 100 pelomenos em menos de 1 mês tendo em vista que fiz quase 3kk de exp em 2 semanas jogadas (2 horas por dia), se for possível, avisem-me.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser tirar um tempinho pra treinar um pouco mais, vai ser interessante. Se não, vai estagnar sua exp/h e as hunts do level 60+ vão ser bem difíceis pra você.
    Acho que, por enquanto, você consegue(pensando em tasks) caçar Wyverns e Bonebeasts. Isso, claro, se você tiver feito todas as de Killer Caimans.
    Com um skill melhorzinho(mínimo do mínimo 80/80), pode tentar Mutated Rat, Tiger e Ancient Scarab. Mas tenha em mente que seu skill influencia todo o seu jogo.

Registro
    01-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Se quiser tirar um tempinho pra treinar um pouco mais, vai ser interessante. Se não, vai estagnar sua exp/h e as hunts do level 60+ vão ser bem difíceis pra você.
    Acho que, por enquanto, você consegue(pensando em tasks) caçar Wyverns e Bonebeasts. Isso, claro, se você tiver feito todas as de Killer Caimans.
    Com um skill melhorzinho(mínimo do mínimo 80/80), pode tentar Mutated Rat, Tiger e Ancient Scarab. Mas tenha em mente que seu skill influencia todo o seu jogo.
    Eu estou sentindo a necessidade de fazer task mais pelos pontos mesmo e ter acesso a alguns locais, então eu optarei certamente por mais tasks, vou testar depois das killers caimans wyverns e bonebeasts.
    Vou tentar treinar depois dessas tasks.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miach Ver Post
    Eu estou sentindo a necessidade de fazer task mais pelos pontos mesmo e ter acesso a alguns locais, então eu optarei certamente por mais tasks, vou testar depois das killers caimans wyverns e bonebeasts.
    Vou tentar treinar depois dessas tasks.
    Eu citei Wyverns e Bonebeasts justamente considerando que você não vá treinar e mantenha os skills apenas pelo treino Off. Pensando assim, dá pra fazer as duas tasks. Mas, como eu disse, você pode ficar meio desanimado com a exp/h obtida/possível gasto.

Tópicos Similares

1. ED Level 48 Killing EK Level 62
    Por Nufhix no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-2006, 13:52
  2. dl hunt by me EK level 133
    Por ancient no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2005, 16:54
  3. EK level 61 - Primeiro Demon (video curto e bacana)
    Por Fly De'Vile no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-2005, 22:40
  4. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  5. Del'Toros matando Rowontas (Level 48 Elite) agora 47 acho...
    Por Tio Teta no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 22-10-2004, 16:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem