Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 185 de 185

Tópico: Bloodtrip

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Essa Carlos só dá orgulho! Ainda to aproveitando seu perfeccionismo para poder (re)ler tudo que perdi... Inclusive tá até complicado conciliar com o último arco do Jason Walker por conta disso HAUEHAUEHAEUAHAUHEUE

Mas, eu dou conta xD

Ireas é não apenas meu xodó, mas ele é um símbolo muito grande pra mim, às vezes maior do que até eu mesma consigo compreender. Aguardo ansiosamente por sua nova história, e Palimuth é um dos NPCs tibianos que mais me agrada em toda a história de Tibia xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CarlosLendario, eu te perdoo por algumas coisas, como, p. ex., pelo fato de você ter posto pouco a mão em Final Fantasy. Não o perdoo, contudo, por utilizar-se de um anime de pouca ou nenhuma categoria pra inspirar um dos seus personagens. Once again, shame on you. Odeio Naruto, seus fãs, e tudo que eles fazem. O desenho e os fãs.

Anyway, compartilho da sua explicação: não que tenhamos importado personagens e conceitos de outros lugares, mas certamente que a existência desses outros lugares teceu boa parte das bases fundamentais dos nossos personagens. É claro que Dartaul não é Shu ou Ireas, mas, obviamente, Dartaul só foi Dartaul porque Shu e Ireas foram Shu e Ireas Keras. Se é que consegue me entender. Aliás, o tal do Guilty Crown é bacana. Pena que acabou cedo e com poucos episódios.

E @Iridium, tô de olho na senhora. Tá perdendo o melhor de todos os tomos de Jason Walker.
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Essa Carlos só dá orgulho! Ainda to aproveitando seu perfeccionismo para poder (re)ler tudo que perdi... Inclusive tá até complicado conciliar com o último arco do Jason Walker por conta disso HAUEHAUEHAEUAHAUHEUE

Mas, eu dou conta xD

Ireas é não apenas meu xodó, mas ele é um símbolo muito grande pra mim, às vezes maior do que até eu mesma consigo compreender. Aguardo ansiosamente por sua nova história, e Palimuth é um dos NPCs tibianos que mais me agrada em toda a história de Tibia xD

Abraço,
    Iridium.
    Salve iri-nee-chan, fico feliz que a minha frescura esteja te dando orgulho (), embora seja meio irritante, já que estou deixando vocês na curiosidade e nada acontece feijoada.

Sei que você consegue, apesar de serem histórias diferentes, Jason Walker me ajudou muito aqui, então em certo ponto da história você provavelmente não tenha dificuldade de ler ambos.

Ireas é um excelente personagem mesmo, e inclusive acredito que se a história dele não existisse, talvez eu jamais teria chegado nesse nível. Por isso as homenagens.

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    @CarlosLendario, eu te perdoo por algumas coisas, como, p. ex., pelo fato de você ter posto pouco a mão em Final Fantasy. Não o perdoo, contudo, por utilizar-se de um anime de pouca ou nenhuma categoria pra inspirar um dos seus personagens. Once again, shame on you. Odeio Naruto, seus fãs, e tudo que eles fazem. O desenho e os fãs.

Anyway, compartilho da sua explicação: não que tenhamos importado personagens e conceitos de outros lugares, mas certamente que a existência desses outros lugares teceu boa parte das bases fundamentais dos nossos personagens. É claro que Dartaul não é Shu ou Ireas, mas, obviamente, Dartaul só foi Dartaul porque Shu e Ireas foram Shu e Ireas Keras. Se é que consegue me entender. Aliás, o tal do Guilty Crown é bacana. Pena que acabou cedo e com poucos episódios.

E @Iridium, tô de olho na senhora. Tá perdendo o melhor de todos os tomos de Jason Walker.
    Cara, não tenho culpa se sou pobre e me derreto por garotas tímidas e bonitas

Entendo seu raciocínio, e claro, como disse, embora as inspirações sejam ditas, esses personagens da história continuam sendo eles mesmos, sem ser exatamente o que os inspirou. Eu não tenho tanta dificuldade em criar e desenvolver personagens, eu digo que a literatura e até os animes me ajudaram a ter essa habilidade, e por isso alguns dos personagens daqui (Tipo o Trevor) não possuem inspirações particulares.

E porra, Guilty Crown é ótimo, foda que tem gente que parou de ver o anime pois acharam que aquela garota lá de cabelo rosa que já esqueci o nome enganou e iludiu o Shu e ainda na mesma cena vai pro quarto do líder da resistência logo quando ele aparece pra chamar ela (Confesso que achei que ela era uma vagabunda do caralho por um momento, mas não era bem assim)

P E S S O A L

Atualizei o Extras com o Alayen e mais alguns detalhes adicionais no final. Também revisei o terceiro capítulo.

Eu criei a capa para a sequência e já fiz a quarta revisão no prólogo (É bom que vocês gostem dessa merda ), mas o Sr. Perfeitinho tá muito perfeitinho e provavelmente vai refazer a capa.

E tudo indica que lançarei a próxima história agora em Abril. Fiquem ligados.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE CARAIO!

Saudações! Tô acompanhando as revisões, to lendo o que deixei pra trás (da parte do Jason Walker do Neal tmb, e logo volto a comentar). Eu ando com um bloqueio criativo mto tenso por causa da facul, tá fueda kkkkkk

Keep going, Carlos, que eu vou retomar Behogár Bradana o mais rápido possível para ver se termino até julho kkkkk

Forte abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, Carlos. Ainda não terminei de ler Bloodtrip, mas tô passando aqui pra registrar que dessa vez eu não estou enrolando e procrastinando a leitura como já cansei de fazer hahaha. Considere isso como um checkpoint da minha leitura do restante da história, quando terminar eu edito aqui pra comentar sobre Bloodtrip como um todo.

Devo dizer, antes de qualquer coisa, que minha memória é um lixo, ainda mais quando retomo uma leitura depois de muitos meses parado como foi aqui. Infelizmente tá muito inviável reler a história desde o começo (adoraria fazer isso), pelo menos nos próximos meses. Meu curso tem uma carga de leitura pesada demais, e isso consome muito minha energia durante a semana. Se fosse maratonar todos os capítulos iria acabar lendo MUITO superficialmente e sem prestar muita atenção, o que não faria jus de maneira alguma à história. Então peço desculpas se não conseguir pegar muitas nuances nos capítulos ou ficar confuso com personagens e acontecimentos passados, eu simplesmente esqueço mesmo.

Dito isso, resolvi pegar pra ler a partir do capítulo 27, que é uma transição de arco, e parei no 30 (considerando que o 29 teve 3 partes, teve bastante informação pra processar). Parei nesse ponto porque você comentou antes do capítulo que o próximo teria várias partes e muitas revelações, então achei melhor segurar o hype e ler todas as partes de uma vez em outro momento.

De primeira, demorou um pouco pra me reacostumar com o estilo narrativo de Bloodtrip, principalmente porque você narra no presente, o que é bem incomum. Mas depois de uns 2 capítulos consegui me adaptar e perceber as razões pelas quais essas história é tão boa. Primeiro, a própria narrativa: o tempo presente é certeiro pra dar dinamicidade e imersão pra leitura, e você, mesmo que tenha demorado um pouco pra se ajustar no começo da história, conseguiu desenvolver esse estilo de forma sólida e com a qualidade crescente. Segundo: os diálogos! Cara, que inveja me dá a forma que você consegue escrever conversas tão naturalmente e ao mesmo tempo tão densas. E mais importante, elas importam pra história, não estão ali só pra ocupar espaço; elas desenvolvem seus personagens e o próprio enredo de um jeito que longos parágrafos narrativos nunca dariam conta. Diria que essa é a sua especialidade, se não fosse um terceiro fator: os personagens. Carlos, escrever personagens carismáticos e desenvolvê-los bem talvez seja um dos maiores desafios de um escritor, seja ele um roleplayer ou um nobel de literatura. Não tenho dúvidas que o maior acerto seu aqui nessa história foram os personagens: mesmo aqueles "secundários", que não foram tão explorados (ainda), como o Alayen e o Trevor, por exemplo, têm um carisma e uma aura únicos dentro da história que enriquece demais qualquer situação dentro da obra. O que falar do Nightcrawler, então? Um dos anti-herois mais complexos que eu já vi na ficção, um filho da puta e ao mesmo tempo um ser humano em sua forma mais crua. E o Dartaul? Desde o começo meu personagem preferido, olha o desenvolvimento que esse cara teve, pqp. Já dizia o senso comum que bons personagens salvam histórias medíocres, mas quando bons personagens combinam com uma boa história a gente tem Bloodtrip!

Falando dos últimos acontecimentos, não esperava nem de longe essa parada da Zoe. Achei que a moça tinha morrido mesmo, aí ela me aparece como uma deusa hahahaha. Nightcrawler sempre com seus métodos totalmente éticos e sensíveis quase ferrou com o Alayen também, mas acabou dando certo de novo, o cara sabe o que faz mesmo. E nesse capítulo 30, que diálogo do Dartaul e do Crawler! De longe o momento mais emocionante da história até aqui, ao meu ver. Expectativa gigante pra sequência, tenho certeza que serei surpreendido novamente como você costuma fazer comigo hahaha. Lerei assim que estiver preparado pra torrente de coisas épicas que deve vir em seguida.

Por enquanto é isso, Sir Carlos. Bom demais voltar a ler algo seu e ver que você seguiu evoluindo a cada capítulo. Vi que você disse que sonha em ser reconhecido como um grande escritor, então só vai, cara. Todo bom escritor já esteve em um nível inferior ao nosso alguma vez na vida, tenha isso sempre em mente. Atualizarei esse post assim que terminar todos os capítulos, grande abraço!

Son of a submariner!

Permissões de Postagem