Postado originalmente por
Jess
Scarela, você enganou a gente, cadê as atualizações? =(
Eu quase não comento, mas eu vejo

Poxa vida, perdão!
Isso ai galerinha, eu sei que levei um bom tempo para voltar ao LT. Mas, dei uma animada e aqui estou!
Conforme eu havia dito na
atualização anterior, resolvi levar meu main, Scarela Knight, para Luminera. Resolvi mudar porque vinha jogando mais por lá e a GFW está lá. Confesso que o que mais doeu nessa mudança foi
o preço da transfer abandonar minha house de Darashia. Ela ainda está por lá e ainda vou criar paciência para anunciá-la para venda.
Como eu realmente gosto de houses, antes mesmo de transferir o
Scarela, já havia comprado uma casa em Ankrahmun com o
Shadow Azir. Gosto bastante de Ankrahmun (tanto que escrevi um
artigo dedicado a história da cidade) e acabei por comprar uma house bem maior que a que possuía em Darashia. Com a vinda do Scarela e todas as tranqueiras que eu tinha no char, finalmente decorei minha casinha:
Depois de chegar em Luminera, confesso que não joguei tanto quanto planejei. Passei por um período de muita correria no trabalho, o que reduziu bastante meu tempo. Além disso, os spikes de lags e kicks que ocorreram na época me afastaram um pouco do jogo, logo, acabei usando meu tempo livre para jogar League of Legends, que estava mais estável.
Ainda assim, joguei esporadicamente, e comecei a voltar aos poucos. Pouco antes de trazer o Scarela para Luminera, um dos meus melhores amigos de infância,
Lukanix, voltou a jogar lá... assim que cheguei, ajudei ele a fazer a concluir a Druid Outfit e finalmente terminei ela também:
Depois de um tempo afastado, acabei fazendo umas pequenas hunts, que foram bem afetadas pelos spikes de lags. Ainda assim, consegui pegar um levelzinho. Na sequência, o @
GrYllO conseguiu me arrastar para uma hunt em Zao Palace. Confesso que isso realmente me animou a jogar:
Confesso que o @
GrYllO foi um dos poucos EDs que eu não precisei me preocupar com minha vida em momento nenhum. Tá de parabains!!
Agora, pretendo ir voltando aos poucos. Liberei os acessos aos bosses da Forgotten Knowledge, e o pessoal da GFW me chamou para ir matar o LLoyd.
Foi bem divertido... foi a primeira vez que encarei um boss da Forgotten, e a zoeira no discord é sempre garantida!
Ah... por último, mas não menos importante, ao chegar em Luminera eu virei... um Beholder:
É isso ai pessoal... a atualização de hoje não é muito grande, mas aos poucos estou voltando ao ritmo!
Abração e bom feriado para todos!