Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Scarela

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_bf2 Ver Post
    Muito bom. Está bem ativo em Pacera, ou vai pender mais pra Luminera agora? Voltei a jogar em Pacera, mas não tenho muitos contatos pra hunt, quest e outras coisas no jogo. Qualquer coisa nos encontramos lá: Diego Stick, RP 204
    Valeu mano. Pois é, meu problema em Pacera é parecido: a maior parte dos meus amigos tem level muito maior, por isso não tenho jogado. Se conseguir montar um time, com certeza animo mais de jogar lá.

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    daora cara, vou acompanhar

aliás, vc conheceu sua namorada no tibia?
    Valeu man... sim, conheci minha namorada no Tibia xD

Publicidade:
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paciência mil de conseguir administrar 3 chars. Só tenho 2, e 1 uso só p vender blue kkkkkk
    Estarei lendo sempre que possível

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha!! Primeira atualização do ano com conteúdo do ano passado.

Na última semana do ano, consegui tirar uma semana de folga do trabalho... tirei um tempinho pra jogar no meu char de Luminera (Shadow Azir), e acabei pegando 7 leveis com ele e cheguei ao 60... infelizmente, acabei não salvando a ss do level 54 (que upei brincando com Workers), mas as demais estão aqui:

Spoiler: Screenshots

O level 55 eu peguei junto com o @GrYllO, numa hunt de ancient scarabs! Os demais eu upei matando dragon lords em Dragonblaze Peaks... provavelmente eu teria upado mais rápido se estivesse em alguma cave maior de dls (Darashia, por exemplo)... mas, como eu estava em casa, ficava de olho o tempo inteiro na minha cachorrinha (que está doente) e, como precisava levantar muito para ajudar ela, precisava ficar afk com frequência. Como o respawn ali é pequeno, fluiu muito bem: eu limpava todos os dragon lords, descia e esperava eles nascerem. Normalmente, quando eu precisava levantar, ao voltar, o respawn já estava cheio novamente.

Em tempo, também resolvi fazer a mudança do meu char principal, Scarela Knight! Ele ficou muito tempo parado e, como agora estou jogando mais Luminera e interagindo mais com a GFW, resolvi fazer a transfer para Luminera. O que mais me dói é não ter mais minha house em Darashia (que vou manter em outro char até vendê-la), mas pretendo conseguir outra. Assim, o Scarela Knight deve chegar em Luminera amanhã!

Por hoje é isso galerinha... abraços!

Registro
    29-05-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lugar de DL da uma boa xp, pena que os loots de DL e Frost deram uma nerfada monstra, né?
    Mas deu uma boa rushada xD

Registro
    25-09-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skill lindo esse ek tem, deu até vergonha do meu hahaha
    E parabéns pelo ups no mage! Da muita waste essa hunt de dl?

Registro
    27-11-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scarela, você enganou a gente, cadê as atualizações? =(

Eu quase não comento, mas eu vejo

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jess Ver Post
    Scarela, você enganou a gente, cadê as atualizações? =(

Eu quase não comento, mas eu vejo
    Poxa vida, perdão!

Isso ai galerinha, eu sei que levei um bom tempo para voltar ao LT. Mas, dei uma animada e aqui estou!

Conforme eu havia dito na atualização anterior, resolvi levar meu main, Scarela Knight, para Luminera. Resolvi mudar porque vinha jogando mais por lá e a GFW está lá. Confesso que o que mais doeu nessa mudança foi o preço da transfer abandonar minha house de Darashia. Ela ainda está por lá e ainda vou criar paciência para anunciá-la para venda.

Como eu realmente gosto de houses, antes mesmo de transferir o Scarela, já havia comprado uma casa em Ankrahmun com o Shadow Azir. Gosto bastante de Ankrahmun (tanto que escrevi um artigo dedicado a história da cidade) e acabei por comprar uma house bem maior que a que possuía em Darashia. Com a vinda do Scarela e todas as tranqueiras que eu tinha no char, finalmente decorei minha casinha:

Spoiler: House

Depois de chegar em Luminera, confesso que não joguei tanto quanto planejei. Passei por um período de muita correria no trabalho, o que reduziu bastante meu tempo. Além disso, os spikes de lags e kicks que ocorreram na época me afastaram um pouco do jogo, logo, acabei usando meu tempo livre para jogar League of Legends, que estava mais estável.

Ainda assim, joguei esporadicamente, e comecei a voltar aos poucos. Pouco antes de trazer o Scarela para Luminera, um dos meus melhores amigos de infância, Lukanix, voltou a jogar lá... assim que cheguei, ajudei ele a fazer a concluir a Druid Outfit e finalmente terminei ela também:

Nome:      druid_outfit.png
Visitas:     190
Tamanho:  136,8 KB

Depois de um tempo afastado, acabei fazendo umas pequenas hunts, que foram bem afetadas pelos spikes de lags. Ainda assim, consegui pegar um levelzinho. Na sequência, o @GrYllO conseguiu me arrastar para uma hunt em Zao Palace. Confesso que isso realmente me animou a jogar:

Spoiler: Level up e Hunt

Confesso que o @GrYllO foi um dos poucos EDs que eu não precisei me preocupar com minha vida em momento nenhum. Tá de parabains!!

Agora, pretendo ir voltando aos poucos. Liberei os acessos aos bosses da Forgotten Knowledge, e o pessoal da GFW me chamou para ir matar o LLoyd.

Spoiler: Lloyd

Foi bem divertido... foi a primeira vez que encarei um boss da Forgotten, e a zoeira no discord é sempre garantida!

Ah... por último, mas não menos importante, ao chegar em Luminera eu virei... um Beholder:

Nome:      oldbh_lt.png
Visitas:     192
Tamanho:  1,26 MB

É isso ai pessoal... a atualização de hoje não é muito grande, mas aos poucos estou voltando ao ritmo!

Abração e bom feriado para todos!

Registro
    25-04-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente: vou afanar as prints do loyd.

segundamente: gz, gogo jogar pra valer kk

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar

7 meses depois, aqui estou eu para mais uma atualização...

Na verdade, essa talvez fique um pouco maior que as outras... afinal, estive jogando, só fiquei sem tempo para parar e atualizar o LT... bom, vamos lá!

Eu dei uma animada razoável nos últimos tempos, e voltei a jogar com uma certa frequência... joguei bastante em Setembro e Outubro e acabei upando um pouco meu EK:

Nome:      236_lt.png
Visitas:     114
Tamanho:  1,47 MB

Nome:      237_lt.png
Visitas:     118
Tamanho:  1,36 MB

Nome:      238_lt.png
Visitas:     115
Tamanho:  1,41 MB

Nome:      239_lt.png
Visitas:     113
Tamanho:  1,43 MB

Nome:      240_lt.png
Tamanho:  1,66 MB

Eu fiquei me martirizando um pouco porque dei ctrl+c em outra coisa antes de salvar a print do level 235, mas vida que segue.

O legal é que dessa vez eu consegui variar bastante o que eu caçava, então não consegui enjoar realmente... o ritmo foi um pouco quebrado porque eu sai de férias e viajei no final de Outubro... ainda estou pegando o ritmo de novo. Mas foi bem divertido, até arrastei o @GrYllO pra ir caçar comigo em walls:

Nome:      hunt_draken_1.png
Visitas:     116
Tamanho:  1,45 MB

Nome:      hunt_draken_2.png
Visitas:     111
Tamanho:  1,45 MB

Essa hunt foi bem divertida... tudo ia bem, a exp/hr estava alta, até que tivemos a brilhante ideia: vamos usar os summons! Pronto, cagou a hunt a toda... o Maokai do GrYllO dava res nos monstros e levava metade pra um lado, a outra metade ia atrás do meu Leoric, um virava no GrYllO e eu ficava lá olhando a confusão toda... péssima ideia...

Por último, mas não menos importante, resolvi fazer duas outfits que nunca tinha parado pra fazer no EK:

Nome:      knight_nobleman.png
Visitas:     109
Tamanho:  64,1 KB

Em relação ao Scarela Knight, foi isso... eu cheguei a jogar um pouco no meu MS (Shadow Azir), mas não upei muito ele, pelo menos nada que valha muito a pena trazer.

Por último, podem ver no tópico principal que cheguei a riscar o nome do Royal Scarela, meu paladin de Pacera. Eu mantive a história dele no tópico principal porque um char que se upa exclusivamente no 4G durante as aulas merece ser lembrado.

Não sei se mencionei no tópico principal, a única vocação que eu nunca aprendi a jogar direito foi Paladin... sempre brinquei, mas nunca realmente aprendi e acabei parando logo no começo. Então, challenge accepted!!!!

Criei um novo paladin em Luminera... eu tinha deixado ele lá, level mais baixo, e acabei pegando pra jogar um pouco mais sério, então, vem ai:

Nome:      assassin.png
Tamanho:  52,2 KB

Essa fofura, chamada Scarela Sniper, está level 42 no momento. Pretendo upar ele até um level razoável e aprender a jogar de Paladin... também não tem muito o que falar dele ainda, os skills estão razoáveis no momento e o set ainda está bem low devido a falta de level. Logo, devo começar a trazer algumas aventuras desse char.

A última coisa é: em breve, começarei minhas streamings no Twitch... link para o canal e mais informação logo menos!

É isso ai galera,
    Abraços!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stream do Scarela, essa eu quero ver

Publicidade:
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Permissões de Postagem