Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Scarela

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scarela

Olá pessoal!

Depois de muito tempo jogando Tibia (entre idas e vindas) e frequentando o TibiaBR, finalmente resolvi criar meu Life Thread. Considerando que possuo vários chars, vou organizar este tópico de modo que consiga acomodar todos os meus chars ativos. Por enquanto, vou incluir aqui apenas o meu char principal e os outros dois que tenho jogado com certa frequência.

Espero que gostem!

Quem sou eu?

Spoiler: Text Wall!!!

Quais são meus chars ativos?

Apesar de possuir vários chars, venho jogando em apenas três deles:

• Scarela Knight (Elite Knight, Pacera)
    • Shadow Azir (Master Sorcerer, Luminera)
    • Royal Scarela (Royal Paladin, Pacera)
    • Scarela Sniper (Royal Paladin, Luminera)

Caso eu volte a jogar em algum outro char, possivelmente os trarei para esse LT.

Scarela Knight

História

Não há muito mais o que escrever sobre este char. Considerando que é o meu principal, a história está detalhada na text wall acima. Como esse char tem uma idade razoável, andei fuçando nos meus arquivos antigos e encontrei várias screnshots antigas... em breve atualizarei o tópico e as incluirei.

Stats

Nome:      stats_sca.png
Visitas:     624
Tamanho:  80,2 KB

Set

Nome:      set_sca.png
Visitas:     619
Tamanho:  27,2 KB

Em relação a bota, utilizo a Boots of Haste para caminha, a Depth Calcei para hunts que exijam maior resistência, Soft Boots para hunts por dinheiro (muito raro) e Firewalker Boots para quando necessário.

Outfits

Nome:      all_outfits.png
Visitas:     630
Tamanho:  384,2 KB

Montarias

(Em breve)

House

Nome:      house_crop.png
Visitas:     623
Tamanho:  433,8 KB
    Darashia 3, Flat 03

Shadow Azir

História

Shadow Azir é o meu personagem mais recente, e marcou a saída do meu último retirement. Estava desanimado em jogar no meu char principal, e o @GrYllO e o @Skiann Torphyx me convenceram a criar um char em Luminera e participar da GFW. Criei o char e o larguei lá por um bom tempo... apenas colocava para treinar magic level quando lembrava de fazer isso (a consequência disso está abaixo). Após uma reunião com os vices da GFW, resolvi jogar ativamente, e este é o personagem que mais tenho evoluído. Upei ele do level 20 ao 50 em dois dias, graças ao @Skiann Torphyx, e o @GrYllO vem me ajudando muito a fazer quests, principalmente a moda antiga.

Stats

Nome:      stats_as.png
Visitas:     616
Tamanho:  80,6 KB

Set

Nome:      set_sa.png
Visitas:     616
Tamanho:  25,8 KB

Possuo também os sets elementais.

Outfits

Nome:      sa_all_outfits.png
Visitas:     615
Tamanho:  53,6 KB

Montarias

(Em breve)

Royal Scarela

História

Royal Scarela é o char mais preguiçoso e cara-de-pau que eu possuo. Iniciei minha pós-graduação em Setembro do ano passado... por trabalhar, já conhecia bastante coisa que era ensinada em diversas matérias, principalmente nas introdutórias. Matérias mais avançadas, infelizmente, não fluíam muito bem devido ao nível geral da turma, e os professores ficavam voltando sempre na mesma coisa com muita frequência. Logo nas primeiras aulas introdutórias, criei esse paladin fofo, e passava a aula jogando no 4G (aluno exemplar é outra coisa né? ). Joguei em todas as aulas em que tive oportunidade (sempre com a internet do celular) e só joguei em casa com ele uma vez, quando as aulas terminaram.

Stats

Nome:      stats_rs.png
Visitas:     615
Tamanho:  79,6 KB

Set

Nome:      set_rs.png
Visitas:     611
Tamanho:  25,9 KB

Outfits

Nome:      rs_all_outfits.png
Visitas:     607
Tamanho:  51,2 KB

Montarias

(Em breve)

O LT ainda está no começo e a falta de tempo não me permitiu incluir tudo de uma vez nele. Ainda pretendo dar um tapa na formatação e, logo menos, trazer screenshots tanto antigas quanto de evoluções dos chars.

Abraços!

Publicidade:
    Última edição por Scarela; 20-11-2017 às 11:33.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou super organizado, começou bem

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Boooraaa! É hora do show, poarrrr!

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-11-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o pessoal de fórum gosta de luminera ne? Uma vez criei um char lá. Deve tá com ML 60 já.

Acompanhando

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte ! Irei acompanhar.

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    08-04-2008
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar, ainda mais seu principal char sendo de Pacera assim como eu

é difícil encontra knights que usem club e o seu esta show, logo vc pega 250 e compra Umbral master muito mais fácil.
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando xD

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera, agradeço a todos por estarem acompanhando!

Como havia dito, andei buscando algumas screenshots antigas, e hoje vim trazer uma parte delas. Encontrar essas screenshots foi bem legal, bateu aquela nostalgia.

Spoiler: Screenshots
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    12-06-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Está bem ativo em Pacera, ou vai pender mais pra Luminera agora? Voltei a jogar em Pacera, mas não tenho muitos contatos pra hunt, quest e outras coisas no jogo. Qualquer coisa nos encontramos lá: Diego Stick, RP 204
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora cara, vou acompanhar

aliás, vc conheceu sua namorada no tibia?

Publicidade:

Permissões de Postagem