Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Notas da Atualização 11.01.3987

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.01.3987

Mais uma bateria de ajustes e melhorias no Tibia 11. Confira:

Abrir um container menor dentro de um maior não mais reduz automaticamente o tamanho da janela do container (fica com o tamanho do maior);

Baseado em sua hotkey primária, agora suas hotkeys pessoais ficam dispostas em ordem ascendente. Também é possível fazer com que suas hotkeys pessoais apareçam antes das hotkeys de sistema, bastando ativar a opção "Switch Order" ("trocar ordem");

A latência agora é mostrada diretamente ao lado do valor de FPS no indicador de FPS/Lag (hotkey padrão Alt+F8 para mostrar/ocultar);

A partir de agora, não é mais necessário deixar a janela de Battle List aberta para poder utilizar as hotkeys pra atacar o próximo alvo/atacar o alvo anterior;

Quedas de FPS causadas ao abrir a janela de Skills foram reduzidas;

Não é mais possível configurar as teclas modificadoras (Ctrl, Shift e Alt) como hotkeys independentes;

Aquele problema que fazia com que monstros já mortos continuassem aparecendo na Battle List está corrigido.

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cliente 11 já está mto bom, é mto melhor que o antigo. Podem usar o 11 sem medo galera.

OBS.:
    Caraca, ótimo post.
    Essas "fotinhos" ajudam mto.
    Vc lê e com a foto já entende tudo.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 11 está ótimo. Desde o lançamento não abro mais o 10

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou só eu que quando clico no mapa o char chega ao destino, mas andando, parando, andando, parando, andando, parando, etc. No Flash e C++ não era assim.

Outra coisa, quando eu clico na tela pro char andar, ele tem um delay para começar a andar maior que o Flash e C++ também.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To usando o 11 sem problemas também. Muito bom mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu canal de Tibia no Youtube, curte aí: https://www.youtube.com/diegobrx

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso tudo o problema de players "fantasmas" na battle list continua...
    Mesmo depois da atualização o problema persiste...
    O Lag no cliente é visível comparado ao antigo, as bordas pretas ao andar e travar, o que melhorou é que até agora ele não travou totalmente mais comigo igual fazia antes.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    03-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com receio no começo, mas agora só estou usando o Tibia 11. Como sempre usei o client e nunca o flash, estou aproveitando muito as novas funcionalidades.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, achei que esse lance da BP tava incomodando só eu. Pelo visto incomodou até o pessoal da Cipsoft haha
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Sou só eu que quando clico no mapa o char chega ao destino, mas andando, parando, andando, parando, andando, parando, etc. No Flash e C++ não era assim.

Outra coisa, quando eu clico na tela pro char andar, ele tem um delay para começar a andar maior que o Flash e C++ também.
    Já notei isso, parece que você esta tentando andar mas esta com lag, e aí fica esse anda e para eterno.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Filtros para o Battle, Ataque com HK e mais! Notas da Atualização 11.00.3947
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 11-10-2016, 17:40
  2. [News Oficial] Notas da Atualização 11.00.3913
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2016, 11:54
  3. [Hotnews] Notas da Atualização 11.00.3878
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2016, 09:27

Tags para este Tópico