Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As lutas com os bosses são repetíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na "Heart of Destruction".

__

cabou o update pra mim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só pra deixar uma coisa bem clara, galera: não sabemos qual extensão das novidades do Winter Update 2016 tem relação com a comemoração de 20 anos de Tibia. Pode até mesmo ser que nenhuma das novidades do update tenham relação com as comemorações...

Ainda é cedo demais pra julgar.
    Você há de concordar que num update que foi prometido pela CIP como um grande update, mas que em dois teasers (concordo, pouco) apresenta apenas mais do mesmo, é bem desanimador.

Ninguém torce para o pior, mas fica difícil alimentar qualquer tipo de hype quando temos um update idêntico. Aliás, os próprios posts no fórum oficial (Bem poucos, surpreendentemente) seguem essa linha. As pessoas não estão animadas.
    Última edição por Flea; 25-10-2016 às 13:27.

Registro
    20-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente parece que gerava mais entusiasmo um novo update, quando lança um hoje, só vou explorar áreas novas em meses, não chama atenção, como já falaram, é repetido, muda a história, os monstros, mas a receita é a mesma, o que achei mais legal foi o encantamento que vai ter, podia liberar para encantar todas as armas ou limitar para que algumas poucas não sejam encantadas, mas estou prevendo como vai ser: uma arma de cada tipo vai poder receber o encantamento e tudo girando em torno da quest nova que vai vir com o update

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confira em anexo ao post
    Quero meu globinho da mãe dinah rs

http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6970812

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesma mesmice dos últimos updates, falta criatividade a cipsoft...
    Tanta coisa que se poderia implantar no jogo, vou citar algumas que me veio na cabeça; o prêmio login, missões diárias, reforçar equipamento, profissões, bônus de guild (+ hp. + mana, + resistencia a fogo, etc.), opções de dificuldade no jogo, como servidor muito difícil (1x), difícil (2x), médio (3x) e fácil (5x), sendo que os jogadores não poderiam mudar de servidor caso a dificuldade seja diferente e a experiencia iria diminuindo progressivamente, ou seja, do lvl 999 pro 1000, seria igual em todos os servidores, deste modo, muitos jogadores de otserver e aqueles que também não tem mais tempo, iriam voltar a jogar, e por ultimo, deveriam limitar o lvl... mas não, eles me aparecem com uma twisted shaper!
    E eu que pensei em voltar a jogar

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orclops?

Vou só observar esse update mesmo. Tá na cara que vai ser mais um bagulho zoado.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava animado com esse imbuing, mas agora estou meio decepcionado.

É uma quest parecida com a dos ultimos update (Ferumbras e os bixão de energia), ou seja, precisa de um certo level e de um time, não tenho nenhum dos 2. Então não farei essa nova quest tão cedo.
    A recompensa provavelmente é um tipo de token, vc junta e tenta dar o efeito pro item, deve ter níveis de encantamento e haverá chance de quebra dos tokens.

Só será útil com itens já úteis de hl.

É tudo suposição, espero estar errado.

Ainda to esperando um update pra eu usar meu Devileye de forma decente.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar uma coisa bem clara, galera: não sabemos qual extensão das novidades do Winter Update 2016 tem relação com a comemoração de 20 anos de Tibia. Pode até mesmo ser que nenhuma das novidades do update tenham relação com as comemorações...

Ainda é cedo demais pra julgar.
    Verdade,
    Porém o que ficou claro ainda no inicio do ano, foi que, esse update de inverno séria melhor que o de primavera, com a implantação de um novo client ajudou estão a cria expectativas em torno disso.
    Acho até que a empresa vem buscando novas funções e novos métodos de jogo para a comunidade, mas ainda sem o sucesso esperado.
    Apesar de ter mais do mesmo, não estou achando ruim os teaser's, acho que tá faltando é uma pitada de sal para agradar os jogadores.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem bosta, deveria ter ido jogar o mmorpg do Pelé

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Ah, sei lá em.

Por enquanto não me agradou, ainda mais por saber que tem maaaaaaaaais boss pra ter que ficar farmando algum token novo.

No aguardo dos outros updates, por enquanto achei bosta.
    PORRA TO SENTINDO CHEIRO DE ZORALURK, VAI SER O TAL SÉTIMO BOSS!!!
    AGORA VAI DBM
    E VARIPHOR TAMBEM

sério, a cip não para de me surpreender negativamente

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 25-10-2016 às 22:55.

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2005, 21:43
  4. Tibiabr Obrigado por educar os jogadores do tibia :D