Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Voltando, se puderem me informar algumas coisas...

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaAutor ExperienteAutor RecorrenteDa Casa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando, se puderem me informar algumas coisas...

Como está o server, está tendo warzone - poi - inq - wote? Briga por ks e lure?

Bjs lindus

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoMain CitizenCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ex-mageriano aqui pra responder suas perguntas.

Warzones: uma ou duas guilds até podem fazer (da última vez que eu olhei no market os tokens ainda estavam baratos), mas não tem mais aberta ao público, que eu saiba. O importante é encontrar alguma guild que se disponibilize a fazer e que, acima de tudo, faça em sigilo. Se pelo menos UMA pessoa da BnY ficar sabendo, a guild toda fazer de tudo para dificultar você e seu time de fazer a WZ 1 e literalmente impossibilitar a realização da 2 e da 3.

Quest services: mesma coisa das warzones. Não tem service aberto ao público (pago ou gratuito), e se alguma guild quiser fazer, as quests precisam ser feitas em sigilo.

Lure e ks: falando de hunts até level 180~, eu nunca tive problema com ks ou lure, na real. Eu não costumava ver o pessoal deixando cartas (a não ser os mais disputados mesmo, como Chosens, Asuras, Banuta etc), mas sempre que alguém entrava nos respawns que eu caçava, eles perguntavam sobre o tempo que eu ficaria ali e tudo bem. Agora se você quiser caçar em Roshamuul ou em Oramond: esqueça. Se algum deles te vir em algum desses lugares, só espere pelo lure.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Se puderem me ajudar agradeço
    Por Biano 15 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2013, 18:05
  2. Se VOCE pudesse mudar alguma coisa no seu passado, qual seria?
    Por Adrian~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-08-2011, 00:57
  3. Se vc pudesse mudar alguma coisa no tibia o q mudaria?
    Por CaBeÇaBr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2006, 22:34
  4. Postem somente se puderem me explicar
    Por piradodetrimera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2005, 06:26

Permissões de Postagem