Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não usem Tibia 11.0 programa

Registro
    03-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Não usem Tibia 11.0 programa

Galera, já sei q já foi falado 1000x

Essa é a milha lista de mortes desde instalar o programa Tibia 11.0
    Oct 22 2016, 03:09:39 CEST Died at Level 124 by a hellspawn.
    Oct 18 2016, 01:34:14 CEST Died at Level 123 by a lizard high guard.(Sem perda de bless ou xp)
    Oct 15 2016, 04:37:10 CEST Died at Level 116 by a grim reaper.
    Oct 10 2016, 03:08:15 CEST Died at Level 113 by a frazzlemaw.
    Oct 05 2016, 05:05:31 CEST Died at Level 112 by a dawnfire asura.

No começo achei maneiro volta a jogar como jogava antigamente, usando o programa.
    ME ARREPENDI ETERNAMENTE.
    Já tinha ouvido alguns relatos de travamento no programa as achava q era algo pontual.
    E em quase todas as mortes eu pensei... "deu lag e mesmo curando morri pro lag"
    Em asura eu já fiquei desconficado do travamento das hotkey como ja havia ouvido outras players falando.
    Mesmo correndo dos bichos, morri mas voltei a pensar "po os hits foram tao fortes q mesmo curando não foi suficiente"

Hoje, indo comprar pots em edron, o char travou indo pro norte!
    Msm sem clicar em nada ele teimava em ir norte. cliquei sul, ele ia pro sul e voltar a ir norte. Ate q clickei algumas vezes no W e ele voltou
    ao normal. Beleza continuei a jogar pensei "deve ter sido o teclado q travou"

Estou em Hells de Yalahar! PALADINO 124! 102 de distance os melhores equips possíveis! Caçando COMO WALL!
    Matando 1, 2 e ate 3 Hellspaw por vez, varias energywalls pelo chao de boa!
    EIS QUE num momento com 1 wall e 2 hells, life no amarelo, aperto o "3" pra dar Exura vita e NADA!
    Como sou maladro pensei, vou no "F3" pq é a msm hotkey, apertei "F3" e NADA, P* não funcionou!
    vou ter q ir nos SPIRIT POTION, botões "1" e "F1", e adivinha só??? NADA nenhum funcionada,
    Ainda tentei fujir passando pelas walls USANDO AS SETAS! a unica coisa q funciona, e msm clicando diversas vezes nas hotkey,,,vi a hp do char ir baixando e baixando, pensei vou ter q usar pot na mão!
    ao olhar as Bp de runas q sempre fica aberta.... TODAS FECHADAS!!!
    Entao percebi q o char havia deslogado e logado novamente poucos momentos antes, e eu achando q estava sobre o respaw do hells...
    Enfim, é isso, se não querem apelar pro XP boost, através da raiva de morrer por falha num programa e/ou problemas na internet,
    VOLTEM A USAR O FLASH!

Fica aqui o registro da minha indignação...
    Não posterei no tibia.com pq eles constumam apagar meus post.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem nos contar mais detalhes sobre o seu setup (software, hardware, conexão, etc.), fica difícil ajudar a identificar o problema.

ps: abandonei completamente o Flash Client e tenho jogado no T11 desde então
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta desinstalar o tibia 11, abre o tibia flash, fecha o tibia flash, abre o Google, instala o tibia 11, pesquisa no Google teclado tecla mecânica, abre as configurações de vídeo, loga no teu char, muda a resolução, não confirma a resolução, clica no anúncio do Google de teclado mecânico, pede o cartão de crédito pra mãe, compra teclado novo, vende os melhores equipes, compra tibia coin, coloca premmy, chego teclado novo. Pronto, só aproveitar.

Comigo deu certo.

Abraços.
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já tive alguns lags no novo cliente mas o seu historico de morte ta assim porque olha oque você ta caçando lvl 116 em grim reaper 113 em roshamun nesses lugar qualquer leve brisa de lag e dead pra player 200+

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q o problema está ai com vc.

Estou usando o 11 já faz algum tempo, e o único problema que tinha é o char andar sozinho dps que ando na diagonal com shift+numeral (1,3,7,9), mas isso eu já arrumei através de outras hk.

Isso do teclado parar de responder nunca aconteceu cmg, será que vc não trocou o chat off para chat on.... são setups diferentes dependendo do jeito que vc fez.

Qto ao lance das bps fecharem, tem alguns momentos que estão ocorrendo kick e lag, mas isso é para todo o servidor, não importando o cliente.

Vai testando as coisas e dá um feedback dps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ironskull Ver Post

... PALADINO ... aperto o "3" pra dar Exura vita e NADA!

Abraços.
    Encontrei o problema, paladins não possuem Exura Vita.

Abraços.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupeta Ver Post

Abraços.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da narrativa não muito boa, o problema é real.
    O Tibia11 já travou comigo, não apenas 1 vez. Ele simplesmente trava por total, só sendo possível fechar o mesmo encerrando o processo pelo gerenciador de tarefas.
    O problema não é internet e muito menos hardware.
    Uso as configurações de performance no tibia11, mas tambem já testei todas as outras e o resultado foi o mesmo, já encaminhei um email para cip, e estou aguardando uma resposta melhor do que "o tibia 11 está em aprimoramento".
    OBS:
    Fique bem claro que eu apoio o tibia11, quero que o cliente seja aprimorado, quero novidades no tibia e acredito ainda que a cip pode revitalizar nosso amado jogo. Só não podemos "ignorar" estes tipos de erros/bugs.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupeta Ver Post

Abraços.
    Essa trollada foi demais!

@topic
    Agora que voltei a jogar e me acostumei com o Flash, não vou pro Client de novo de jeito nenhum.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. [AJUDA] NAO CONSIGO INICIAR NO TIBIA 11
    Por joaohnd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2016, 00:59
  2. Resolvido | Tibia 11 - Hotkeys no Teclado Numérico
    Por AlvaroBG no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2016, 13:56
  3. Dúvida | Erro no openg no tibia 11
    Por lobaojohan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-09-2016, 10:47
  4. Dúvida | Ant virus pode dar lag / freeze no Tibia ? e outros programas padrões.
    Por Falvenkoy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2016, 20:10
  5. Os 2 Top EXP do tibia mortos no dia 10/11/2011.
    Por Kalabash no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 22:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem