Galera, já sei q já foi falado 1000x
Essa é a milha lista de mortes desde instalar o programa Tibia 11.0
Oct 22 2016, 03:09:39 CEST Died at Level 124 by a hellspawn.
Oct 18 2016, 01:34:14 CEST Died at Level 123 by a lizard high guard.(Sem perda de bless ou xp)
Oct 15 2016, 04:37:10 CEST Died at Level 116 by a grim reaper.
Oct 10 2016, 03:08:15 CEST Died at Level 113 by a frazzlemaw.
Oct 05 2016, 05:05:31 CEST Died at Level 112 by a dawnfire asura.
No começo achei maneiro volta a jogar como jogava antigamente, usando o programa.
ME ARREPENDI ETERNAMENTE.
Já tinha ouvido alguns relatos de travamento no programa as achava q era algo pontual.
E em quase todas as mortes eu pensei... "deu lag e mesmo curando morri pro lag"
Em asura eu já fiquei desconficado do travamento das hotkey como ja havia ouvido outras players falando.
Mesmo correndo dos bichos, morri mas voltei a pensar "po os hits foram tao fortes q mesmo curando não foi suficiente"
Hoje, indo comprar pots em edron, o char travou indo pro norte!
Msm sem clicar em nada ele teimava em ir norte. cliquei sul, ele ia pro sul e voltar a ir norte. Ate q clickei algumas vezes no W e ele voltou
ao normal. Beleza continuei a jogar pensei "deve ter sido o teclado q travou"
Estou em Hells de Yalahar! PALADINO 124! 102 de distance os melhores equips possíveis! Caçando COMO WALL!
Matando 1, 2 e ate 3 Hellspaw por vez, varias energywalls pelo chao de boa!
EIS QUE num momento com 1 wall e 2 hells, life no amarelo, aperto o "3" pra dar Exura vita e NADA!
Como sou maladro pensei, vou no "F3" pq é a msm hotkey, apertei "F3" e NADA, P* não funcionou!
vou ter q ir nos SPIRIT POTION, botões "1" e "F1", e adivinha só??? NADA nenhum funcionada,
Ainda tentei fujir passando pelas walls USANDO AS SETAS! a unica coisa q funciona, e msm clicando diversas vezes nas hotkey,,,vi a hp do char ir baixando e baixando, pensei vou ter q usar pot na mão!
ao olhar as Bp de runas q sempre fica aberta.... TODAS FECHADAS!!!
Entao percebi q o char havia deslogado e logado novamente poucos momentos antes, e eu achando q estava sobre o respaw do hells...
Enfim, é isso, se não querem apelar pro XP boost, através da raiva de morrer por falha num programa e/ou problemas na internet,
VOLTEM A USAR O FLASH!
Fica aqui o registro da minha indignação...
Não posterei no tibia.com pq eles constumam apagar meus post.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação