Galera, dicas de hunt para p.a sem waste com skills 87/70 level 80.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera, dicas de hunt para p.a sem waste com skills 87/70 level 80.
Última edição por Vinicius Trovao; 15-10-2016 às 21:00.
Qual level?

Lizards em muggy plains (pegue a task). Você ganha acesso ao teleport assim que termina a missão 7 da the new frontier. É bem tranquila até a missão 6, na 7 talvez você precise que alguém vá com você, os bichos são os mesmos que vai encontrar em muggy plains, só que em um espaço fechado. Eu fui preparado pra fazer sozinho com Assassin stars + shield, mas apareceu dois caras lá level mais alto e limparam o lugar, daí foi tranquilo.
Além disso, Bog Raiders + Mutated, com cuidado.
DL é sempre uma boa hunt, mas dependendo da sua player skill pode ser perigoso. GS também.
Mas o melhor mesmo são Wyrms. Liberty Bay você tem vários resps bem perto do DP. O problema é que é um local muito visado por bots.
Estou 110 com meu aposentado Paladin. E na faixa do level 80, eu só caçava em Bog e Wyrms, basicamente.
Com blocker, dá pra brincar em Hydras.
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Problema dos wyrms é que dá pouco loot (itens), mas dá um bom gold.
Nos wyrms eu fazia cerca de 230k/hr nessa faixa de level, mas com skill 102+-.
Outro lugar bom é hero fortress -1 (bonebeast, vicious squire), eu cheguei a 270k/hr lá.
se conseguir algum mage (ou até mesmo outro rp), podem tentar caçar minos em oramond.. pegando todos os loots e indo com calma, conseguem uma ótima exp/h, e talvez algum lucro
além da hero fortress -1, tem ramoa e helheim (ramoa pode ser na surface+caves ou caçando no lich hell)
lv 90 já pode arriscar dlair fenrock usando cryst arrow
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty