Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Rift bow ou Umbral bow

Registro
    13-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Rift bow ou Umbral bow

Olá!

Sou novo no fórum, andei pesquisando bastante e não vi nenhum tópico sobre isso.

Qual seria o melhor, Rift Bow ou Umbral Bow?

Outra questão, vocês preferem Bow ou Crossbow?

Deixem logo abaixo o level, arma e munição que usam!

- Level 128
    - Rift Bow + Crystalline Arrow

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu usei o rift bow (lv 120 ao 160 +-) pelo custo benefício e 1 a mais de atk

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Olha eu uso Riftbow, eu tinha um Warsinger e vendi! (estou pensando em comprar de novo por que com o update acho que ele vai ter slots).

Na verdade eu já li sobre vários teste e a diferença para Umbral é muito pequena. Se você for comparar os preços até dos outros bows mais caros na minha opinião não compensa muito, gaste com pots e faça hunts com + exp/hr do que gastar com uma arma que custa kk's que no fim das contas vai te dar 30~40 de dmg a mais, isso não compensa (minha humilde opinião).

Respondendo a outra questão, eu prefiro Bow

Level 281
    Rift Bow Nome:      Rift_Bow.gif
Visitas:     1141
Tamanho:  303 Bytes
    Cystalline Arrows Nome:      Crystalline_Arrow.gif
Visitas:     1140
Tamanho:  1,2 KB
    Última edição por Ralistim; 04-11-2016 às 10:20.
    Play4Fun

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rift é melhor, bate tanto quanto o umbral e é consideravelmente mais barato, é como disseram num outro tópico, dependendo do preço do umbral no servidor, é melhor pular do Rift direto pro umbral master

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olha, eu penso o seguinte:

Bow são focados em precisão, e por isso, qto mais precisão o bow tiver; melhor ele é. O Warsinger é impecável nesse quesito. É extremamente raro errar hit. Já matei cerca de 600 Demons na task, e n lembro do Warsinger ter errado se qr 1x.
    Por ter mais precisão e n necessariamente mais dano, vc acaba levando em hunts que levam tempo; dai entra cap e afins.
    Testei o Warsinger e o Umbral, e a diferença é mínima. Então digo que o Umbral realmente n vale a pena.
    "AH, mas n falei do Warsinger, e sim do Rift". O Rift tem uma precisão menor até que o do Mycological, então n acho vantagem, levando em conta que vc n usa Bow pelo DANO.

Eu uso Warsinger p hunts demoradas, e em hunts de xp/kill bosses uso Crossbow (No caso, Rift Crossbow, já que ainda to juntando grana p Thorn Spitter. Hahaha)
    O Rift Crossbow tem uma precisão interessante (4), e o dano equivalente ao Crossbow da Inq. Porém, mto mais barato (Paguei 43k no meu).

Basicamente, qdo qro desempenho, uso Bow, qdo qro de fato dar dano bruto, uso Crossbow.

Informações:

Lvl 207
    Bow: Warsinger Bow
    Crossbow: Rift Crossbow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 05-11-2016 às 10:03.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Olha, eu penso o seguinte:

Bow são focados em precisão, e por isso, qto mais precisão o bow tiver; melhor ele é. O Warsinger é impecável nesse quesito. É extremamente raro errar hit. Já matei cerca de 600 Demons na task, e n lembro do Warsinger ter errado se qr 1x.
    Por ter mais precisão e n necessariamente mais dano, vc acaba levando em hunts que levam tempo; dai entra cap e afins.
    Testei o Warsinger e o Umbral, e a diferença é mínima. Então digo que o Umbral realmente n vale a pena.
    "AH, mas n falei do Warsinger, e sim do Rift". O Rift tem uma precisão menor até que o do Mycological, então n acho vantagem, levando em conta que vc n usa Bow pelo DANO.

Eu uso Warsinger p hunts demoradas, e em hunts de xp/kill bosses uso Crossbow (No caso, Rift Crossbow, já que ainda to juntando grana p Thorn Spitter. Hahaha)
    O Rift Crossbow tem uma precisão interessante (4), e o dano equivalente ao Crossbow da Inq. Porém, mto mais barato (Paguei 43k no meu).

Basicamente, qdo qro desempenho, uso Bow, qdo qro de fato dar dano bruto, uso Crossbow.

Informações:

Lvl 207
    Bow: Warsinger Bow
    Crossbow: Rift Crossbow
    O amigo aí definiu praticamente tudo. Mas, por serem diferenças razoavelmente baixas, e como eu caçava bastante em time (Assassin Star), eu usei o Rift Bow do level 120 até o 250 pelo custo benefício, já que é bem mais em conta que o Umbral e um pouco mais em conta que o Warsinger (além de te permitir pegar a Master Archer Armor na INQ). Talvez, se você caçar praticamente só solo, compense investir no Warsinger/Umbral pelo fator desempenho, já que você vai demorar mais tempo para chegar no 250 caçando solo e daí o investimento vai compensar bastante (pra mim preferi o Rift).

Agora no 250+ tenho usado Master Bow para hunts e Master Crossbow para quests/bosses (com infernal bolts).

Tópicos Similares

1. Dúvida | RIFT BOW ou MYCOLOGICAL
    Por DEz no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2016, 20:56
  2. Dúvida | DISCUSSÃO: Rift Bow.
    Por Matetzx no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 05-03-2016, 02:59
  3. Dúvida | Spellbook: Arcana ou Umbral Master ? Postem suas opiniões.
    Por MagoAeon no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2015, 21:08
  4. Resolvido | Umbral Masterblade OU Umbral Master Slayer?
    Por LuisGustavo no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2015, 18:51
  5. Resolvido | Umbral Master Axe ou Umbral master Chopper
    Por SMSN no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 26-05-2015, 11:29

Permissões de Postagem