Olha, eu penso o seguinte:
Bow são focados em precisão, e por isso, qto mais precisão o bow tiver; melhor ele é. O Warsinger é impecável nesse quesito. É extremamente raro errar hit. Já matei cerca de 600 Demons na task, e n lembro do Warsinger ter errado se qr 1x.
Por ter mais precisão e n necessariamente mais dano, vc acaba levando em hunts que levam tempo; dai entra cap e afins.
Testei o Warsinger e o Umbral, e a diferença é mínima. Então digo que o Umbral realmente n vale a pena.
"AH, mas n falei do Warsinger, e sim do Rift". O Rift tem uma precisão menor até que o do Mycological, então n acho vantagem, levando em conta que vc n usa Bow pelo DANO.
Eu uso Warsinger p hunts demoradas, e em hunts de xp/kill bosses uso Crossbow (No caso, Rift Crossbow, já que ainda to juntando grana p Thorn Spitter. Hahaha)
O Rift Crossbow tem uma precisão interessante (4), e o dano equivalente ao Crossbow da Inq. Porém, mto mais barato (Paguei 43k no meu).
Basicamente, qdo qro desempenho, uso Bow, qdo qro de fato dar dano bruto, uso Crossbow.
Informações:
Lvl 207
Bow: Warsinger Bow
Crossbow: Rift Crossbow