Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Estatísticas

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante essas estatísticas!
    Mostra exatamento como o tibiano se comporta.
    Mesmo a boh sendo um doz itens mais antigos do jogo, ainda é quase uma obrigação entre os mages.
    E os brasileiros ainda mandam no tibia.

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Mas isso já faz mais de 10 anos não? E hoje já temos servidores de outros jogos grandes por aqui... creio que essa não seja mais uma desculpa válida.
    Vou te dar um exemplo recente (julho deste ano):
    http://br.ign.com/tree-of-saviour/31...idor-no-brasil
    O anúncio veio após as empresas enfrentarem dificuldades com a operação do serviço sul-americano ao realizar uma experiência com servidores localizados no Brasil. Ataques constantes de DDOS e problemas de desempenho resultaram na decisão da IMC de retornar a estrutura de servidores para os EUA e tornar os servidores destinados ao público brasileiro parte do serviço destinado ao público sul-americano.
    Bem vindo ao huezil
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    26-07-2016
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou te dar um exemplo recente (julho deste ano):
    http://br.ign.com/tree-of-saviour/31...idor-no-brasil

Bem vindo ao huezil
    Embora eu concorde com você Gryllo, Tree of Savior não pode ser usado como comparação - o jogo foi só hype, já no primeiro mês milhares de jogadores pararam de jogar, creio que a decisão de não ter servidores BR não foi apenas por conta de ataques DDOS, essa foi na verdade a melhor desculpa

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    Embora eu concorde com você Gryllo, Tree of Savior não pode ser usado como comparação - o jogo foi só hype, já no primeiro mês milhares de jogadores pararam de jogar, creio que a decisão de não ter servidores BR não foi apenas por conta de ataques DDOS, essa foi na verdade a melhor desculpa

Abraços,
    Lordrius
    Apesar de não jogar ToS, acompanhei o desenrolar desse caso. O report mais constante era o de problemas de conexão.

Só empresa grande dá conta de manter servers minimamente decentes no Brasil, por conta do alto custo para manter a estabilidade - é muito mais barato conseguir esse nível de proteção lá fora...

Enviado do meu XT1040
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    05-12-2013
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das estatísticas são bem interessantes.

Através delas podemos notar claramente o que nós observamos no jogo, por exemplo, Carlin foi "esquecida" e isso e notável nas estatísticas pelo tanto que decaiu os que a usam como cidade natal.

Outra observação é que os monstros mais mortos são coincidentemente os que mais tem botters 24hrs nos respaws.

Por fim, Toquelau mas a onde fica isso??? Ia morrer e não ia saber da existência.

Última edição por Musquitero; 12-10-2016 às 20:48.

Tópicos Similares

1. Sobre as estatísticas
    Por Pinheiro no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2005, 18:02
  2. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 06:57
  3. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 06:57
  4. Estatísticas de usuários TibiaBR
    Por Onilink no fórum Feedback