Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Demons para magos em Yalahar (comentado) | Tibia 11

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Muito bom o tutorial.

Uma dúvida: não dá pra lurar tudo, dar utamo e mandar ava duma vez?

Eles poderiam aumentar essa cave dos Demons tbm, uns 2 subsolo a mais iria ficar daora.

Particularmente, o que não gosto de mage é que, a menos que esteja em team, sempre vai caçar com o cu na mão. Peidou, morre.

[]'s
    Até da, mas ai vai wastar pra caramba e ter que ficar esperando respawn por um tempão

Publicidade:

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoDa CasaConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa demon shield no começo...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
    Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.

Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?

Abraços

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
    Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.

Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?

Abraços
    Opa,

Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...

Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...

Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
    Não, digo mais por uma questão de comunicação, para melhorar a qualidade dos próximos videos, falando com mais enfase costuma manter pessoas mais focadas no que estas falando e menos entediadas ou cansadas de ouvir. Mas, esta bom, estou dicas para fica muito bom
    Mas esta tudo audível sim.

Registro
    02-01-2016
    Conquistas VigiaRecruta ZeroNoobCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Muito bom o tutorial.

Uma dúvida: não dá pra lurar tudo, dar utamo e mandar ava duma vez?

Eles poderiam aumentar essa cave dos Demons tbm, uns 2 subsolo a mais iria ficar daora.

Particularmente, o que não gosto de mage é que, a menos que esteja em team, sempre vai caçar com o cu na mão. Peidou, morre.

[]'s
    Não da pra caçar demon de utamo... alem da waste absurda que seria, 3 demons na tela ja seriam suficientes para secar a mana antes da pessoa deixar eles no yellow, e mage sem mana é adeus né :/

Quem gosta de matar demon na avalanche(meu caso) pode ir nos demons de goroma, tem um total de 10 demons(separados entre 2 / 3 e 5 demons) com bastante espaço para correr. Mas tem quer ser na life, eu tenho o habito de colocar energy ring quando tenho algum descuido e os demons colam... meus 7k de mana caem pra uns 2k em segundos >.<

Seu ultimo comentário, a primeiro instante me senti ofendido por jogar de mage... mas pensei bem, e vc esta certo kkkkkkkkkkkkk Não sei c a galera 350+ tem esse problema nas hunts hardcore tbm, mas eu até hj fico com um dedo pronto na exura vita em determinadas hunts >.<
    Última edição por Beetoznsp; 11-10-2016 às 16:54.

Tópicos Similares

1. [Hunt] Destroyers para magos em Hidden Mines (comentado)
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2016, 12:32
  2. como faça para ir em Yalahar?
    Por lucas lanza no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2013, 12:02
  3. Quest Mainland | Como faço para entrar em Yalahar?
    Por Lepra Mon no fórum Suporte Geral
    Último Post: 23-09-2013, 19:49
  4. Como faço para entrar em Yalahar?
    Por Lepra Mon no fórum Suporte Geral
    Último Post: 23-09-2013, 19:49
  5. ajuda com permiçao para ir em yalahar
    Por Abner Matheus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2012, 21:32

Tags para este Tópico