Minha primeira gameplay gravada no Tibia 11. Confira como caçar Demons em Yalahar! Para magos de level 180+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Minha primeira gameplay gravada no Tibia 11. Confira como caçar Demons em Yalahar! Para magos de level 180+
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muito bom GrYllO. Um Demon Shield no começo da hunt é de brilhar os olhos.
Agora me tira uma duvida
Por que sua careca buga no Chroma Key?
aheuahe -zoa
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ótimo tutorial, essa hunt é super bacana, tanto para mages quanto para paladins
Sua careca foi o ápice do vídeo![]()
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Eu uso icicle quando vem mais de um demon, ai consigo matar de longe e tomar pouco dano.![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Att,
GrYllO.
show
seria bem legal postar uma gameplay por semana e n acho que seja tão trabalhoso assim fzr uma
Gostei desse estilo de vídeo, acelerar quando ta matando o demon e colocar velocidade normal quando comenta algo.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Muito bom o tutorial.
Uma dúvida: não dá pra lurar tudo, dar utamo e mandar ava duma vez?
Eles poderiam aumentar essa cave dos Demons tbm, uns 2 subsolo a mais iria ficar daora.
Particularmente, o que não gosto de mage é que, a menos que esteja em team, sempre vai caçar com o cu na mão. Peidou, morre.
[]'s
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level