Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Essa demon shield no começo...
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.
Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?
Abraços
Opa,
Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...
Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não, digo mais por uma questão de comunicação, para melhorar a qualidade dos próximos videos, falando com mais enfase costuma manter pessoas mais focadas no que estas falando e menos entediadas ou cansadas de ouvir. Mas, esta bom, estou dicas para fica muito bom
Mas esta tudo audível sim.
Não da pra caçar demon de utamo... alem da waste absurda que seria, 3 demons na tela ja seriam suficientes para secar a mana antes da pessoa deixar eles no yellow, e mage sem mana é adeus né :/
Quem gosta de matar demon na avalanche(meu caso) pode ir nos demons de goroma, tem um total de 10 demons(separados entre 2 / 3 e 5 demons) com bastante espaço para correr. Mas tem quer ser na life, eu tenho o habito de colocar energy ring quando tenho algum descuido e os demons colam... meus 7k de mana caem pra uns 2k em segundos >.<
Seu ultimo comentário, a primeiro instante me senti ofendido por jogar de mage... mas pensei bem, e vc esta certo kkkkkkkkkkkkk Não sei c a galera 350+ tem esse problema nas hunts hardcore tbm, mas eu até hj fico com um dedo pronto na exura vita em determinadas hunts >.<
Última edição por Beetoznsp; 11-10-2016 às 17:54.