Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Demons para magos em Yalahar (comentado) | Tibia 11

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Muito bom o tutorial.

Uma dúvida: não dá pra lurar tudo, dar utamo e mandar ava duma vez?

Eles poderiam aumentar essa cave dos Demons tbm, uns 2 subsolo a mais iria ficar daora.

Particularmente, o que não gosto de mage é que, a menos que esteja em team, sempre vai caçar com o cu na mão. Peidou, morre.

[]'s
    Até da, mas ai vai wastar pra caramba e ter que ficar esperando respawn por um tempão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa demon shield no começo...
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
    Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.

Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?

Abraços

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Opa Gryllo, ficou legal sim video sim.
    Dica: Como gravou de madrugada ficou falando baixo, mas para ser mais comunicativo tem que falar mais "gritando", parece ficar melhor no video.

Dica pro proximo video, mostra o key mapping que fez ai pras spells pro teu teclado, ou usa um mouse MMORPG?

Abraços
    Opa,

Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...

Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa,

Ficou dificil de compreender o que eu falei em algum momento, etc? Eu cheguei a aumentar o volume (sempre faço isso) durante a edição...

Quando ao key mapping, sugestão anotada (provavelmente deverá aparecer em um tutorial sobre hotkeys do 11. Eu não customizo nenhuma hotkey para o meu mouse (de 5 botões)
    Não, digo mais por uma questão de comunicação, para melhorar a qualidade dos próximos videos, falando com mais enfase costuma manter pessoas mais focadas no que estas falando e menos entediadas ou cansadas de ouvir. Mas, esta bom, estou dicas para fica muito bom
    Mas esta tudo audível sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Muito bom o tutorial.

Uma dúvida: não dá pra lurar tudo, dar utamo e mandar ava duma vez?

Eles poderiam aumentar essa cave dos Demons tbm, uns 2 subsolo a mais iria ficar daora.

Particularmente, o que não gosto de mage é que, a menos que esteja em team, sempre vai caçar com o cu na mão. Peidou, morre.

[]'s
    Não da pra caçar demon de utamo... alem da waste absurda que seria, 3 demons na tela ja seriam suficientes para secar a mana antes da pessoa deixar eles no yellow, e mage sem mana é adeus né :/

Quem gosta de matar demon na avalanche(meu caso) pode ir nos demons de goroma, tem um total de 10 demons(separados entre 2 / 3 e 5 demons) com bastante espaço para correr. Mas tem quer ser na life, eu tenho o habito de colocar energy ring quando tenho algum descuido e os demons colam... meus 7k de mana caem pra uns 2k em segundos >.<

Seu ultimo comentário, a primeiro instante me senti ofendido por jogar de mage... mas pensei bem, e vc esta certo kkkkkkkkkkkkk Não sei c a galera 350+ tem esse problema nas hunts hardcore tbm, mas eu até hj fico com um dedo pronto na exura vita em determinadas hunts >.<
    Última edição por Beetoznsp; 11-10-2016 às 17:54.

Tópicos Similares

1. [Hunt] Destroyers para magos em Hidden Mines (comentado)
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2016, 13:32
  2. como faça para ir em Yalahar?
    Por lucas lanza no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2013, 13:02
  3. Quest Mainland | Como faço para entrar em Yalahar?
    Por Lepra Mon no fórum Suporte Geral
    Último Post: 23-09-2013, 20:49
  4. Como faço para entrar em Yalahar?
    Por Lepra Mon no fórum Suporte Geral
    Último Post: 23-09-2013, 20:49
  5. ajuda com permiçao para ir em yalahar
    Por Abner Matheus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2012, 21:32

Tags para este Tópico