Meu rp está lvl 131 com ml 21 faltando 47% pro 22. Ml realmente ajuda paladinos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu rp está lvl 131 com ml 21 faltando 47% pro 22. Ml realmente ajuda paladinos?
Meu RP ta level 105 - ML 20 com 50% pro 21.
Uma dica pra subir o ML é gastar as soul com enchanted spear depois da hunt.
Eu fazia isso no começo, so nao faço pq nao sou main RP. Tem um cara level 560 conhecido que faz isso.
Da pra rushar o ML em double/triple skills tbm.
Se bem que nao acho algo tao relevante qto o skill de distance.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
ML é importante sim, até porque não adianta hitar muito se a cura não for suficiente para aguentar o respaw de entrada
Eventualmente você vai se encontrar em situações onde vai precisar atacar + tankar 2 bichos juntos, se for um mob fraco aí tudo bem, mas se precisar de alguns turnos pra matar, é bom ter um heal decente,
RP level 150 quase ML 22
Por isso que é importante vc torrar mana desde os Leveis iniciais.
Tô começando um Pally free em Fidera (enquanto não sobra grana pra colocar Premium no Druid), e como gosto de Bows, gasto toda a mana na magia Conjure Arrow durante as hunts. Obviamente que isso só vale pra free que não tem Exori San, mas eu tô no Level 19 com ML 6 só nessa manha.
Se vcs analisarem direitinho, Pally é a vocação que menos depende da Mana, só que é a que mais depende do ML! Então tem que esvaziar a mana sempre que possível.
já que reviveram o tópico
ML de paladin é algo que eu nunca consegui entender.
o EK do meu team vivia chorando pq meu ml era baixo (na época que começou o choro, era ml 24, e ele falava que RP do meu lv tinha q ter 27+)
na real, eu mandava ele se foder e já tava ficando pistola com isso
mas na boa mesmo? nem liga pra isso
o ml vem com as hunts/treino
hoje em dia, to ML 27 no meu rp 315
no mundo q jogo, tem RP lv 280~ q tá com ML 30~32
mas pra mim, meu ml tá ótimo
em team hunt, não morria por conta de combo enqto tava na trap matando bichos (com ED siando o EK e dando mas res + gran san e USP)
meu mas san batia bem, e revezando com ava, eu era um dos que mais hitavam lá (@Joe Dee falará o contrário, mas é recalque)
enfim, não fica nessa neura de magic level não
nas hunts, caça normal, sem ficar wastando mana
se quiser, qdo sair da hunt, faça burst arrow (a partir de certo lv, é mais útil que enchanted spear) e seja feliz
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Atualmente tô lvl 333 com ML 29 (na metade pro 30). Tenho na conta também um RP lvl 90 com ML 19 quase 20, e um lvl 45 com ML 12. Tenho 15% de bônus de loyalty. Acho que usar exori san/con junto da hunt nos levels mais baixos é essencial, não só pelo fator ML, mas pra aumentar o seu dano por turno. E priorizar sempre usar SMP ao invés de SHP/GSP, já que te força a curar com mana ao invés de usar potion na vida. Soft + Life Ring também é algo que uso em qualquer hunt solo.
Quando você tiver com mais level, uma das formas de aumentar seu ML (além do truque das Burst/Enchanted) é você focar em hunts que têm que lurar vários e usar Mas San (e geralmente nessas hunts você também toma bastante dano, e precisa dar muitos exura gran san), dessa forma ao invés de uma hunt mais simples que você mataria de um em um e gastaria, digamos, X, na outra hunt você gasta 3 ou 4X e sobe mais ML.