Respondo cruzando os braços, e não estendo a mão para cumprimentar.
- Eu estava atrás de um rastro, mas nessa chuva e com vocês me atrapalhando, eu já devo ter perdido. O que vocês querem de mim?
Retiro dos meus olhos, os cabelos molhados com água da chuva. Agora começaram a me incomodar.
Observo ao redor, para tentar pegar o rastro de novo.
"Como eu disse, quero saber onde foi parar todo mundo" respondeu Trasgo, com um suspiro cansado. Baixou a mão sem desviar o olhar do velho. Não levou quase nada até uma pessoa lembrar-lhe o motivo de ter sido tão fácil se isolar da sociedade. "Estão todos atrás deste rastro ou isso é coisa sua?"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Como eu disse, quero saber onde foi parar todo mundo" respondeu Trasgo, com um suspiro cansado. Baixou a mão sem desviar o olhar do velho. Não levou quase nada até uma pessoa lembrar-lhe o motivo de ter sido tão fácil se isolar da sociedade. "Estão todos atrás deste rastro ou isso é coisa sua?"
Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.
"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"
Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.
"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"
Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
- Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.
Mostro a carta que achei, aos dois.
“Tibianos, cuidado!
Algo está acontecendo com o mundo! A terra está ficando cada vez mais árida e os deuses parecem não responder às nossas preces! A colheita de Frutos do Inverno está muito fraca e não sabemos a causa disso!
Precisamos de ajuda! Precisamos de jovens almas que se disponham a investigar os arredores atrás de pistas! Algo mudou no continente e precisamos de ajuda para obter respostas! Procurem nas cidades vizinhas pela visão da Lebre o quanto antes, ou esse poderá ser o fim de nosso mundo como conhecemos!
<A assinatura é ilegível, e você não reconhece a letra.>
A chuva cessa, e o dia começa a amanhecer; aos poucos, tudo começa a voltar à normalidade, e algumas pessoas já saem de suas casas para retomar a montagem do festival dos Frutos de Inverno. Vocês notam um rastro fraco de pegadas passando por uma distraída Emilie e se dirigindo ao norte da cidade.
Postado originalmente por Cardoso
- Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.
Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!
"Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.
"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."
Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"
Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!
Postado originalmente por Trasgo Caolho
"Acalme-se, grandão, parece que foi só um problema de comunicação. Ainda estamos todos tentando descobrir o que acontece" disse o encapuzado para o mestiço, em um tom calmo e ainda no dialeto estranho.
"Sim, eu vi esse panfleto. Propaganda, imagino. Mas parece que está todo mundo levando a sério" Trasgo examina o papel nas mãos de Mr. Jacob. "Você já descobriu algo? Sinto muito por estar encharcado, mas parece que a chuva está passando."
Com a primeira luz da manhã, Trasgo percebe as fracas pegadas passando pela mulher de vestido azul e cabelo roxo. "Veja, Mr. Jacob, talvez não tenha perdido o rastro afinal." Caminha até a moça e pergunta "Bom dia! Por acaso viu quem deixou essas marcas?"
"Ah, vocês também pegaram essa porcaria? Não passa de mais uma bobagem, uma superstição inútil". Anderslash mal teve tempo de reclamar mais uma vez, quando avistou a mulher de vestido azul e cabelo roxo. Já era tarde demais para fugir do que até então considerava bobagem. A coisa parecia séria mesmo, quando todo mundo aparentemente só dava importância às tais pegadas. Deixou o rapaz de capuz ir à frente e ficou atento, aguardando a resposta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Anderslash; 04-10-2016 às 14:43.