Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hunts e Treino EK 140

Registro
    19-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Hunts e Treino EK 140

Bom dia pessoal, estou voltando ao tibia depois de 4 anos retired, simplesmente esqueci tudo hahaha queria saber qual a melhor forma de treinar (como antigamente com monstros e qual monstro treinar, se tiver algum tutorial), mas alem desse treino vou deixar ele treinando offline também, queria saber se a skill sobe normal ou menos do que treino com monstro...

Outra dúvida, sobre Hunts, queria um lugar que de boa xp e que seja bem safe pro meu kina, sem passar muitos sustos, no momento nao estou olhando tanto pro profit entao, quero mais xp mesmo, mas que seja bem suaviiis sou EK lvl 140 skill sword 94...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:
    14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio
    14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com
    14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka
    14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava

Training Mode [x] :sprite10:
    Rush Mode [ ] :2gunsfiri

http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png

Registro
    20-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado lucasmtd007,

Primeiramente boa tarde, gostaria de dizer que compartilho da mesma situação que você, fiquei um bom tempo retired, mas agora eu voltei a jogar e to pegando a dinâmica do jogo de novo, e pude perceber uma coisa os treinos com mages, monks e mostros estão menos frequentes devido ao treino offline, mas isso n impede de vc tentar treinar do bom e velho modo, como antigamente, e se voce somar o treino offline com o treino online sem duvida pegara skill 100+ rápido.
    Com relação as hunts, se quer caçar só, eu acredito que seria uma boa pra vc Sea Serpents, ou Frost Dragon, Zao Lizards ou DLs, etc tibia ja tem uma gama enorme de outros lugares pra caçar só depende de você experimentar e encontrar o melhor lugar pra vc.
    "Você não pode mudar tudo, mas pode contribuir para a mudança!" (AUSTRALOPTOMEUS ECLESIÁSTICO, 2000).

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 hrs de treino offline valem por 6 horas de treino online. Sinceramente não vejo necessidade para o treino online para um premmy a menos que a intenção seja a briga pelo rank skill do servidor.

Sea Serpent é muito bom pra exp solo
    Porem hj em dia oq mais da xp são as hunts em grupo. Se conseguir um time voce ja aguenta blokar asura palace, hellspawn de yalahar ou hero fortess.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou resumir:

- Treino offline é aproximadamente 50% menos efetivo do que treino online.
    - Melhor monstro para se treinar com o seu level é Damaged Worker Golem (Factory Quarter, Yalahar) e Enraged White Deer (Norte de Carlin).
    - Melhores hunts: Sea Serpents (Svargrond), Yielothax (Zao), Nightmares (Krailos e Yalahar), Wailling Widows e Giant Spiders (Krailos), Wyrms (Drefia), Werewolfs (Grim Vale), Vamp Crypt (Edron), Hive Surface (Gray Island), Hero Fortress (Edron), Demon War Crypt (Edron).

Sorte!
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a todos pelas respostas, com certeza vão ser muito uteis para mim, agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food

14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY

enquanto no GC:

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seas. Não existe hunt solo melhor que essa.

Faço tranquilamente 700 k/h (solo e sem waste) por hora bônus, no respawn south, nesse level. Se pegar a cave inteira com o turbo (Coconut Shrimp Bake), ultrapassa 1 kk/h.

Usa o Glacier Amulet, Sword Ring e um set semi haste (Draken boots, Prismatic armor, Grasshoper Legs), pq na água vc anda devagar.

Além de tudo vc pega pontos de task, o que é ótimo. E não depende de time on, healer ou dividir loot.

Ahh, e não treine skills on. É perda de tempo. Aproveite e estude ou trabalhe nesse tempo.

Flws

[]'s
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Seas. Não existe hunt solo melhor que essa.

Faço tranquilamente 700 k/h (solo e sem waste) por hora bônus, no respawn south, nesse level. Se pegar a cave inteira com o turbo (Coconut Shrimp Bake), ultrapassa 1 kk/h.

Usa o Glacier Amulet, Sword Ring e um set semi haste (Draken boots, Prismatic armor, Grasshoper Legs), pq na água vc anda devagar.

Além de tudo vc pega pontos de task, o que é ótimo. E não depende de time on, healer ou dividir loot.

Ahh, e não treine skills on. É perda de tempo. Aproveite e estude ou trabalhe nesse tempo.

Flws

[]'s
    cara e preciso usa aquele helmet ? nao lembro o nome agora, pra nao levar dano em baixo da agua

enquanto no GC:

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Helmet of deep.
    Depois do level 150 = Depth Galea
    Última edição por Elementar; 01-10-2016 às 14:42.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Helmet of deep.
    Depois do level 150 = Depth Galea
    show de bola, muito obrigado mesmo

enquanto no GC:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Dicas de Hunt diferentes pra EK 140.
    Por Paxixuk no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2016, 05:25
  2. EK 140/141 - Hunt Night 150k/h
    Por cesinha1990 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2009, 00:33
  3. hunt Minas Ek 140 and Rp 95
    Por rakmon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 27-09-2008, 12:16
  4. Demon Hunt On Jamera ( EK 140 + MS 106 + ED 86)
    Por Boby_Tower no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 22:03
  5. dicas d hunt e treino
    Por darhan no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2005, 13:35

Permissões de Postagem